Passagens em promoção para Moscou ou Israel por R$2.161 na Swiss

Denis Carvalho 13 · novembro · 2015

A Swiss está vendendo passagens com bons preços para dois ótimos destinos: Tel Aviv, em Israel, e Moscou, capital da Rússia. É possível encontrar passagens para as duas cidades saindo de São Paulo ou Rio de Janeiro pelo mesmo preço: R$ 2.161 ida e volta!

Pelas nossas pesquisas, há várias datas para viajar de novembro a maio do ano que vem. Também há bons preços saindo de Campinas, mas voando com a TAP.

Muito conhecido pela capital Jerusalém, Israel surpreende e oferece atrações para todos os gostos. O país oferece incríveis sítios históricos, como Massada, Acre e Cesareia; paisagens naturais belíssimas que vão do Deserto de Negev ao surreal Mar Morto; a cosmopolita e modernosa Tel-Aviv, que tão bem convive com a história de Jaffa; surpreendentes praias ao longo de toda a costa até o balneário de Eilat; além do famoso roteiro religioso que envolve o país, especialmente as regiões da Galileia, Haifa, Nazaré e Jerusalém, além dos territórios palestinos de Belém e Jericó. São tantos lugares de fundamental importância religiosa em Israel que parte do território é conhecida também como Terra Santa.

Moscou é uma cidade extremamente vibrante, com bagagem histórica gigante e onde o número de turistas só tem aumentado a cada ano.Andar pelas ruas da bela e movimentada metrópole proporciona ao visitante sensações únicas e de total encantamento. Ver de perto grandiosos monumentos e pontos turísticos famosos, como a Praça Vermelha, o complexo do Kremlin – a sede do governo -, o Teatro Bolshoi e a Catedral de São Basílio (aquela com as cúpulas coloridas) vale cada centavo empregado na viagem!

Seja qual for a sua escolha, nos nossos Guia de Israel e Guia de Moscou você encontra todas as informações. dicas e roteiros para planejar uma super viagem!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Marcelino

    Um dia chego lá. O pobre aqui no momento está pesquisando destino surpresa do (infeliz) smiles para São Paulo. Volta por 2 mil milhas, porém só horários esdrúxulos. Pena. Fizeram alguma macumba nesse smiles porque por mais que sofro não consigo sair dele!

  • Rafael

    A Swiss é excelente, já voei com eles e é uma das melhores cias aéreas do ocidente. E os valores também estão ótimos, apenas fique atento que eu fiz algumas simulações e a classe da econômica disponível (K) não pontua nada em nenhum programa de fidelidade.

  • Luis

    Gente,se não for primeira ou business classe,a Swiss não seria uma excelente opção!Ela tem cara de boa na aparência,mas o serviço de Economy deixa muita a desejar.