Air France e KLM têm passagens para a Europa com 50% de desconto no programa Flying Blue!

Por Denis Carvalho

Quem acumula milhas no programa Flying Blue, das companhias Air France e KLM pode aproveitar uma ótima promoção para resgate de passagens do Brasil à Europa, com descontos de até 50% sobre a tarifa normal! A promoção vale para passageiros saindo de Brasília e São Paulo, para voos nos meses de março e abril, no início da primavera – uma época excelente para visitar o Velho Continente.

O melhor desconto é válido para os voos da Air France saindo do Distrito Federal, que podem ser encontrados pela metade do preço normal: apenas 20 mil pontos o trecho ou 40 mil pontos ida e volta. Se já e raro encontra passagens para os Estados Unidos por essa pontuação imaginem para a Europa! 

Para quem sai de São Paulo o desconto é de 25%, com passagens a partir de 30 mil pontos o trecho e 60 mil pontos ida e volta. A Air France e a KLM fazem promoções como esta todos os meses e os voos saindo do Rio de Janeiro costumam ser incluídos também, assim como passagens na Premium Economy ou na Business. A Air Europa também participa do Flying Blue, mas até hoje nunca vimos seus voos saindo de São Paulo ou Salvador entrarem na promoção.

Mais informações e reservas no site do Flying Blue.