Passagens em promoção para Bangkok! Ida e volta por R$ 2.401 saindo de São Paulo

Denis Carvalho 25 · março · 2015

A Iberia e a British Airways estão fazendo uma promoção de passagens muito boa para a Tailândia, com voos de ida e volta para Bangkok por R$ 2401. Encontramos esse preço saindo apenas saindo de São Paulo e não há muitas datas disponíveis, mas para quem puder aproveitar  sem dúvida é um ótimo negócio!

Pelas nossas pesquisas, há passagens promocionais para voar de abril a outubro. Os voos são operados de Guarulhos a Madri com a Iberia onde é feita a conexão a Londres também com a companhia espanhola. De lá a viagem prossegue com a British até Bangkok.

Além de ser a capital da Tailândia, um dos destinos mais desejados pelos leitores na Ásia, Bangkok é servida por companhias aéreas regionais para os principais países da região, o que a torna perfeita para a base de um tour asiático.

Vamos aos links!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Thiago Castro

    Só lembrando aos viajantes que no período da promoção pode ser que vc pegue as famosas Monções na Tailândia. No blog 360meridianos tem mais detalhes sobre as Monções
    http://www.360meridianos.com/2013/11/guia-de-moncoes-asiaticas.html

  • Jaime Darque Junior

    quantos pontos uma viagem desta dá se pontuarmos na TAM?

  • Claudia

    As monções vao de maio a outubro

  • Bruno Miguel

    Pessoal do MD, uma dúvida! Quero comprar essas passagens. Vi que ainda estão disponíveis. Mas, elas realmente são consideradas promocionais para a companhia ou somente estão com preços bons? Pergunto pois a minha intenção é ficar por muito mais tempo na Ásia do que apenas esse período das passagens e minha dúvida é se eu conseguiria eventualmente remarcá-las ou não! Valeu galera, vocês arrebentam!

    • Thiago Castro

      Remarcar passagens costuma sair mais caro do que a pessoa imagina. Vc paga uma taxa de remarcação mais a diferença tarifária, se houver. Não compensa.

    • Wagner Vinicius Macêdo

      Esqueça isso de remarcar. Veja as regras tarifárias. Você vai se assustar. Para começo de conversa você pagará em dólar uma taxa de remarcação que não costuma ser menos de 150 dólares.