Promoção para o Chile! Passagens de São Paulo a Santiago por R$ 455 ida e volta na TAM, LAN ou GOL

Denis Carvalho 15 · outubro · 2015

As companhias estão travando uma guerra de preços muito interessante nos voos de São Paulo a Santiago. Hoje é possível encontrar voos por R$ 455 ida e volta na TAM, LAN ou na GOL. Só a Sky ficou de fora, pelo menos por enquanto. Sem dúvida um ótimo preço, especialmente nos voos da TAM e LAN e com o dólar no patamar atual.

Pelas nossas pesquisas, as passagens promocionais podem ser encontradas para voar até 10 de dezembro e encontramos mais de 100 opções de datas disponíveis. Infelizmente não conseguimos valores similares em outros períodos ou saindo de outras cidades nacionais.

Assim como no Brasil, esse é o período de primavera no Chile. As estações de esqui já estão fechadas, mas é a época perfeita para outra atração igualmente imperdível: as belas vinícolas nas proximidades de Santiago!

Além disso, as temperaturas amenas e dias ensolarados são um convite para conhecer os parques e mirantes da bela capital chilena, que cada vez atrai mais brasileiros. Quer saber mais? Leia nosso Guia de Santiago, com todas as informações e dicas para aproveitar o que a cidade tem de melhor!

Confira nossa lista de passagens e aproveite:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Márcio Sampaio

    Assim como os voos para os EUA, atualmente a rota GRU-SCL possui excesso de oferta (principalmente pelo câmbio atual). São mais de 10 voos diários entre as cidades em cada sentido. Acho que veremos em breve redução dessa quantidade de voos.

    • Jonatas Elias

      O mesmo vale para a Argentina.

    • Gilberto

      Nao acredito nisso. Observe que a maioria dos voos sao da LAN + TAM = nova Latam. SCL e GRU sao os hubs principais do grupo e esta rota eh mais estrategica do que se imagina. A LATAM vai operar voo de Santiago para Milao com escala em SP e com a crise atual isso devera ser a tendencia da empresa para varias rotas na Europa, onde a presenca da LAN ainda eh pequena no mercado. Ou seja, deve partir chilenos para ir a Europa que serao somados aos passageiros do Brasil e levados num unico aviao das 2 cidades sul americanas a um destino na Europa. E como bem sabemos, ha um grande fluxo de brasileiros em turismo somados com destino ao Chile, logo esta rota sera bem lucrativa e ai a Sky e a Gol que terao que baixar a tarifa para concorrer com aqueles que irao la a turismo.

  • Jonatas Elias

    Será que tem nos widebodies?

  • Michele Silva

    Quero nyc pra maio 2016….. :*(

  • Bruna Oliveira

    Será que esses voos vão ficar congelados a este preço? Estou monitorando há umas três semanas e o preço não mudou…

    • EIion Tallet

      e vc está esperando o que que ainda não comprou?

      • Bruna Oliveira

        Comprei já, Elion. Como disse, estou monitorando por curiosidade e fiz a observação. Abraço

        • EIion Tallet

          ótimo, boa viagem!

    • Eduardo Paci Galvão

      Pelo que sei, é a mesma situação de voos para os EUA. Há muitas rotas, muitos voos, pouca gente viajando e eles estão fazendo ofertas para não ficar no prejuízo.

      No futuro, várias rotas serão canceladas (várias já estão sendo) e o preço deverá subir.

      • Bruna Oliveira

        Acredito no cancelamento tb…

    • Acho que não, a TAM está anunciando como promoção. Quando ela subir, a GOL sobe junto!

      • Bruna Oliveira

        Valeu, Denis. Vi agora no site da TAM a propaganda 😉

  • Vinicius

    Verdade! Muitas companhias indo para o mesmo lugar!

  • Renan Varjão

    Pessoal do MD, fica atento ao publico do NE que esta na luta por uma passagem para o Chile ou Argentina e não acha um post. Conforme a Bruna comentou, passagens saindo de São Paulo para o Chile ou Argentina estabilizaram os preços e não atraem mais tanto a atenção dos leitores…
    Foco no NORDESTE !!

  • Jose da Silva

    Moderador AI-5, se vc perdesse mais tempo fazendo teu trampo dq censurando os outros vc iria ver q eu dei um furinho na minha msg mal educada… junte os pontos que vc chega lá!

  • Márcio Sampaio

    Gilberto, a Sky anunciou que vai deixar de operar no Brasil. Ou seja, serão 2 voos a menos. A redução dos voos para SCL já começou, independente da companhia.

    • Gilberto

      Sim, verdade. Tomei ciencia disso pelo MD tambem, mas ainda acho que nao sera algo substancial, ate porque a LATAM domina a rota e conforme argumentei, eh questao estrategica para dar continuidade aos voos partindo do Chile para a Europa, onde a antiga LAN eh ainda fraca. E somado com os brasileiros, esta escala tende a fazer os avioes encherem o suficiente para serem rotas viaveis ao velho mundo. Sustento a minha opiniao. Mas veremos , se isso sera , de fato, adotado.