Promoção de passagens para o Canadá a partir de R$ 1.182 saindo de 30 cidades!

Denis Carvalho 26 · fevereiro · 2016

O Canadá cada vez mais cai nas graças dos brasileiros. E motivos para isso não faltam: o país oferece cidades fantásticas, destinos surpreendentes e paisagens maravilhosas ao viajante. Isso sem falar na cotação do dólar canadense, bem mais camarada que a do seu vizinho!

Para quem está planejando uma viagem ao Canadá temos boas notícias: passagens promocionais a partir de R$ 1.182 ida e volta! Esse é o preço para voar com a LAN para Toronto ou Montreal saindo de várias cidades. Mas não para por ai! A lista de ofertas é longa e há opções saindo de 30 cidades brasileiras também para Ottawa ou Vancouver!

Encontramos passagens com Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Chapecó, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, João Pessoa, Joinville, Londrina, Maceió, Manaus, Maringá, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Porto Seguro, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Uberlândia e Vitória.

No nosso Guia de Destinos você encontra guias exclusivos de alguns dos principais destinos canadenses: BanffMontrealOttawaQuebecToronto e Vancouver. Acesse e planeje a sua viagem com nossas dicas!

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Henry

    Precinho campeão….

    • Thiago

      Henry, gostaria de uma orientação sua de como posso fazer esse stop-over. Pois já li diversos artigos sobre, porém nada melhor do que falar com quem já fez na prática. Desde já agradeço!

    • MariliaCS

      Como faz para comprar com stopover!?

      • Guilherme Barbieri

        Utilize a opção “múltiplos destinos” no site da Cia Aerea ou opção “Varias Cidades”no Submarino Viagens.

    • Christiano Carvalho

      Site da TAM, que agora vende passagens da LAN, não tem mesmo preço 1182 informado entre BSB-Toronto. Menor preço encontrado foi 788 o trecho, 1576 ida e volta mais 454 de taxas, total 2030 reais.

  • Guilherme Grünewald

    O site do submarino viagens tá ruim, hein?

  • Compre no Submarino Viagens ou em outra agência de sua preferência