Promoção de passagens para 9 destinos no Canadá a partir de R$ 1.086 saindo de 30 cidades!

Leonardo Cassol 11 · março · 2016

O Canadá cada vez mais cai nas graças dos turistas brasileiros. E motivos para isso não faltam: o país oferece cidades fantásticas, destinos surpreendentes e paisagens maravilhosas ao viajante. Isso sem falar na cotação do dólar canadense, bem mais camarada que a do seu vizinho!

Para quem está planejando uma viagem ao Canadá temos boas notícias: passagens promocionais a partir de R$ 1.086 ida e volta! Esse é o preço para voar com a Copa para Toronto ou Montreal saindo de várias cidades. Mas não para por ai! A lista de ofertas é longa e há opções saindo de 30 cidades brasileiras também para OttawaVancouverQuebec, Calgary, Edmonton, Ottawa, Waterloo e Winnipeg!

Encontramos passagens com boas tarifas saindo de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Londrina, Maceió, Manaus, Maringá, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Presidente Prudente, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Uberlândia.

A má notícia fica por conta da facilitação da entrada de brasileiros no Canadá, que estava prevista para vigorar a partir desse mês. O novo sistema, que consiste na emissão de uma Autorização de Viagem eletrônica (eTA, na sigla em inglês) para quem já tem o visto de turismo válido para os Estados Unidos, e para quem renova o visto canadense tirado há menos de dez anos, vai de fato entrar em vigor, mas sem contemplar o Brasil num primeiro momento. Em entrevista ao Jornal O Globo, Bernard Leclerc, cônsul do setor de vistos do Consulado-Geral do Canadá em São Paulo, informou que o eTA começa a ser implementado pelos cidadãos com passaporte da União Europeia e Japão, ou seja, países que já são isentos de visto de entrada para o turista. “Vamos aproveitar o mesmo sistema e implementar uma versão para o Brasil. Mas não se sabe quando. Todo o processo tem que ser automatizado. Até que isso aconteça, para os cidadão de passaporte brasileiro, fica tudo igual como antes”, disse. Uma pena! Mas nada que impeça os brasileiros de tirarem o visto canadense até as regras serem de fato flexibilizadas.

No nosso Guia de Destinos você encontra guias exclusivos de alguns dos principais destinos canadenses: BanffMontrealOttawaQuebecToronto e Vancouver. Acesse e planeje a sua viagem com nossas dicas!

Confira os trechos promocionais:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Rafael Kapela

    Comprado! CNF – YYZ por 1357,34 já com taxas.

  • Jonatas Elias

    Que balde de água fria esse do visto hein. Cheguei todo feliz pensando em comprar a passagem.

    • Jaime Darque Junior

      tava contando nos dedos os dias e agora esta notícia, que triste…

    • Andrei

      Pois é, balde de água fria mesmo… Ainda bem que meu planejamento é pra mais tarde, ainda dá tempo de sair. Espero que desenrolem logo isso.

  • Pedrão

    Alguma previsão da implementação do mecanismo de busca do MD? Procurar também por data e por companhia aérea?

  • Alex Lag

    De acordo com a Embaixada, vai valer a partir de 16 de março sim

    • Djegovsky

      Qual a fonte dessa informação? No site do governo canadense diz que o Brasil entraria para a lista que precisa de um ETA “soon after March), só isso, nenhuma data.

  • Alberto Kiess

    Pronto, só falta realmente entrar em vigor a flexibilização dos vistos a partir do dia 15/03!!

  • Alex Lag

    Japao e Uniao Europeia que esse Cônsul socialista falou??? Ele misturou entrada por mar e terra com entrada aérea.

    É o que dá essas indicações políticas comunistas…

  • Daniel T. Santos

    Caramba, mas já acabou? :

  • Andre Botelho

    De Londrina ou Maringá nada bate

  • erichsouza

    É, tentei ver Toronto no começo de junho e pelo visto já era…que pena.

  • Tâmara Rocha

    Já acabaram todas as passagens Recife-Montreal? Já vi várias datas e não há mais nada disponível! Já procurei em vários trechos de várias datas e nem aparecem opções de voos. O site tá funcionando normal? 🙁

  • Djegovsky

    “A má notícia fica por conta da facilitação da entrada de brasileiros no Canadá, que estava prevista para vigorar a partir desse mês.”

    Na verdade nunca esteve prevista. Muitos sites (como este) é que leram o comunicado e interpretaram mal.

    • Andrei

      Até o site d’O Globo dava essa notícia… Não é tão fácil assim jogar pedras.

      • Djegovsky

        Sim, Andrei, você confirma justamente o que eu disse: “Muitos sites leram o comunicado e interpretaram mal”. Daí a razão para ter lido isso “até no site do O Globo”. A imprensa erra o tempo todo.

  • O cônsul do setor de vistos deu várias entrevistas, inclusive na televisão.

    • Djegovsky

      Sim, ele deu entrevistas para explicar que NÃO seria na data divulgada pela imprensa. Mas em momento algum disse algo diferente do que está no site do governo canadense. Portanto, a informação que muitos sites passaram (inclusive este), de que o ETA brasileiro valeria a partir do dia 15 de março, foi equivocada.

  • Raposão Alumínio

    Qual a data máxima para voar nessa promoção? Minha esposa está querendo fazer um intercambio de 6 meses, a partir de Abril mas o preço tá a partir de 2800 =/

  • Ele deu entrevista a Globonews em novembro e quando perguntado quando o novo sistema iria funcionar ele respondeu em março e que estavam avaliando se o Brasil seria incluído. Se a notícia fosse equivocada, era muito simples o Consulado ter soltado uma nota informando o erro. Não fizeram. Esperaram até agora certamente com algum propósito.

    • Amanda Maduro

      Só eu acho que isso tem a ver com a crise no Brasil? É meio lógico pensar que ao ver DELES o fato do desemprego estar na maior altas dos ultimos anos no Brasil, a chance de alguém ir pro Canadá e querer ficar aumenta…? Mais uma vez reforço: aos olhos DELES.

    • Djegovsky

      Justamente, Leonardo. O sistema iria funcionar em março, e estavam avaliando se o Brasil seria incluído. Apenas isso.
      Quem noticiou que era certo que o ETA brasileiro valeria a partir de 15 de março (como este site) se precipitou, pois essa informação jamais havia sido confirmada, nem mesmo pela entrevista que você cita.
      E é claro que o consulado não “soltou uma nota informando o erro”, pois não houve erro. O erro foi dos sites que divulgaram a notícia de forma equivocada.
      E justamente devido ao equívoco dos sites, no dia 3 de março o Consulado-Geral do Brasil em Vancouver divulgou a seguinte nota de esclarecimento (que não contradiz de forma alguma o que o governo canadense informara anteriormente):

      “Isenção de vistos para brasileiros viajarem ao Canadá

      Ao contrário do que muita gente têm comentado, nunca foi informada data para modificação na exigência de visto para brasileiros que desejem viajar ao Canadá.

      Em agosto de 2015, o Governo do Canadá anunciou que será

      obrigatório, a partir de 15 de março de 2016, o preenchimento de um “Electronic Travel Authorization” (eTA) para todos os

      viajantes que já se beneficiam de isenção de vistos.

      Como o Brasil não está entre esses países, a entrada em vigor do eTA no dia 15 de março não se aplica a viajantes brasileiros.

      O Governo do Canadá também informou, na época, que depois de implementado o novo sistema, pretende aplicar o eTA a viajantes brasileiros que disponham de visto válido para os EUA ou que tenham obtido visto para o Canadá nos últimos anos, mas não foi até o momento divulgada data de quando essas novas medidas entrarão em vigor.”

      É curioso ver como os órgãos de imprensa e sites de viagem preferem dizer que o Canadá adiou a decisão, e não que informaram equivocadamente antes.

  • Felipe Alves

    Comprei GIG-YUL!! Pena que não estava tão barato quanto saindo de São Paulo, mas ta valendo! Com taxas ficou 1734 😀