Promoção de passagens para 9 destinos no Canadá a partir de R$ 1.086 saindo de 30 cidades!

Leonardo Cassol 11 · março · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Canadá cada vez mais cai nas graças dos turistas brasileiros. E motivos para isso não faltam: o país oferece cidades fantásticas, destinos surpreendentes e paisagens maravilhosas ao viajante. Isso sem falar na cotação do dólar canadense, bem mais camarada que a do seu vizinho!

Para quem está planejando uma viagem ao Canadá temos boas notícias: passagens promocionais a partir de R$ 1.086 ida e volta! Esse é o preço para voar com a Copa para Toronto ou Montreal saindo de várias cidades. Mas não para por ai! A lista de ofertas é longa e há opções saindo de 30 cidades brasileiras também para OttawaVancouverQuebec, Calgary, Edmonton, Ottawa, Waterloo e Winnipeg!

Encontramos passagens com boas tarifas saindo de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Londrina, Maceió, Manaus, Maringá, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Presidente Prudente, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Uberlândia.

A má notícia fica por conta da facilitação da entrada de brasileiros no Canadá, que estava prevista para vigorar a partir desse mês. O novo sistema, que consiste na emissão de uma Autorização de Viagem eletrônica (eTA, na sigla em inglês) para quem já tem o visto de turismo válido para os Estados Unidos, e para quem renova o visto canadense tirado há menos de dez anos, vai de fato entrar em vigor, mas sem contemplar o Brasil num primeiro momento. Em entrevista ao Jornal O Globo, Bernard Leclerc, cônsul do setor de vistos do Consulado-Geral do Canadá em São Paulo, informou que o eTA começa a ser implementado pelos cidadãos com passaporte da União Europeia e Japão, ou seja, países que já são isentos de visto de entrada para o turista. “Vamos aproveitar o mesmo sistema e implementar uma versão para o Brasil. Mas não se sabe quando. Todo o processo tem que ser automatizado. Até que isso aconteça, para os cidadão de passaporte brasileiro, fica tudo igual como antes”, disse. Uma pena! Mas nada que impeça os brasileiros de tirarem o visto canadense até as regras serem de fato flexibilizadas.

No nosso Guia de Destinos você encontra guias exclusivos de alguns dos principais destinos canadenses: BanffMontrealOttawaQuebecToronto e Vancouver. Acesse e planeje a sua viagem com nossas dicas!

Confira os trechos promocionais:

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos