Passagens promocionais para Bangkok a partir de R$ 1.658 ida e volta

Denis Carvalho 17 · agosto · 2015

Mais um preço arrasador de passagens internacionais e o destino agora é a Tailândia! A Delta está vendendo passagens de São Paulo a Bangkok a partir de R$ 1.658 ida e volta! A promoção vale para saídas de setembro a novembro e infelizmente não encontramos saídas de outras cidades.

É uma excelente chance de garantir férias na Tailândia, um destino com paisagens de tirar o fôlego e uma cultura riquíssima – isso sem falar no ótimo custo benefício.

Além de conhecer Bangkok e outros destinos no país, como Phi Phi, as passagens são ideais para quem deseja fazer um tour pela Ásia tendo a Tailândia como base e aproveitando os ótimos preços para viajar pela região por companhias como a AirAsia.

Phi Phi
Phi Phi

Os voos fazem conexão nos Estados Unidos, o que exige que o passageiro tenho o visto americano para fazer a viagem. No post do início da semana, alguns leitores alertaram que este é o período de chuvas na Tailândia (monções), o que pode afetar a viagem. Não achamos que seja esse o motivo da promoção, já que a Delta costuma oferecer ótimos preços para a Ásia com frequência, mas mesmo assim vale o aviso, já que o mau tempo pode dificultar a viagem.

Quer mais informações sobre os destinos? Leia nossos guias exclusivos de Bangkok e de Phi Phi, com todas as atrações e dicas de passeios, hospedagem e restaurantes!

Confira a lista de passagens promocionais:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Leonardo Zamboni

    Depois de hoje parece perigoso

    • Rogerio Souza

      O que houve hoje, Leonardo?

      • Babi Kiedis

        Rolou um atentado terrorista numa região turistica de bangkok ..

        • Dani Noronha

          Bicho, vou falar uma coisa aqui mas posso ser escorraçada…moro no Rio de Janeiro hoje e ando por todos os lados amedrontada…parei de fazer coisas que mais amava pra me poupar da violência…fato é que todos os dias vivemos no nosso país um risco enorme de morrer…estava planejando ir em fevereiro e disposta a pagar o preço da passagem (quase um tiro de fuzil) e não cheguei ainda numa conclusão se a coisa vai ficar mais preta lá do que já anda por aqui….mas mantenho meu sonho – BANGCOC – CHIANG MAI – CHIANG RAI – KRABI – PHIPHIDON!

    • Hugo Leonardo

      Cidade chinesa explodindo, aviões na indonésia caindo, atentado em Sydney, atentado em várias cidades dos EUA, brasileiro sendo preso politicamente no Equador, bilhões de guerras no Oriente Médio e adjacências, terremoto no Nepal, sequestros de turistas na África, chacinas no Brasil, pilotos cometendo suicídio na Malásia e Alemanha, separatistas abatendo avião na Ucrânia, Rússia prendendo brasileira por 1 ano por 5 dias de vencimento de visto, brasileiro morrendo ao cair de balão na Turquia… Problema tem em todo lugar =/

      • Leonardo Zamboni

        Sim, eu voltaria pra Tailândia hoje mesmo, mas digo que comercialmente não é a melhor data pra lançar uma promoção

    • Jacky Santos Ribeiro

      Já ia dizer que vi a promoção pra Bangkok ao mesmo tempo que vi a reportagem sobre o atentado. rs

  • Lincoln Jyo

    A última passagem:
    Chega em BKK 09/11 23:10 e parte 10/11 07:05

    • Gustavo

      Pra passear e ganhar milhas kkkk

      • Manu_Floripa

        kkkkk

      • Alan Araujo

        Bate e Volta de 30h de viagem é a morte.

      • Hugo Leonardo

        Simula lá no site da Delta a quantidade de milhas que você vai ganhar com a nova metodologia do SkyMiles =/ vou sussurrar: 2500 milhas.

  • Alan Rodrigo de Almeida

    Infelizmente hoje ocorreu um atentado terrível em Bangcoc em uma região extremamente turística. Não imaginava que a Tailândia fosse foco de terrorismo. Pena!

    • Gabriel

      Então, só por causa disso vc não irá pra Tailândia???? Isso foi um fato isolado, que provavelmente não se repetirá.

    • Alan Araujo

      A região é bem perto do “POINT” dos turistas, em Junho estive lá e fiquei a 5 quarteirões de onde foi o atentado e cheguei a passar na passarela sob o metro ali, local muito lindo com um templo budista.

  • Rogerio Souza

    Gostaria de mudar as datas das paradas, mas vi que não é possível =/

  • Luciana Maia

    O stop no Japão é permitido mesmo sem visto?

    • Hugo Leonardo

      Há muitos relatos de pessoas que passaram em Narita sem a necessidade do visto de trânsito, já que se você chegar e sair pela mesma companhia, você não precisará mudar de terminal, o que é o caso da Delta.

      Mas o visto de trânsito é super barato e super simples de conseguir, eu sugiro ir atrás dele pela segurança e evitar algum imprevisto caso o voo mude, aconteça qualquer coisa que a obrigue a ficar um tempinho maior lá e evitar estragar toda a viagem e perder todo o investimento.

      Os funcionários do consulado ficam perdidos, a legislação diz que precisa, mas na prática, se não passar pelo controle imigratório, você consegue fazer, mas fica minha opinião.

      Eu digo isso, pois comprei a minha passagem e vou tirar só para não ficar com aquela pulguinha atrás da orelha.

      • Orem B. Hartuing

        Boas informações, Hugo. Adiciono que, em caso de cancelamento ou atraso do vôo, o passageiro sem visto não poderá sair do terminal para o Hotel designado pela companhia aérea, tendo que passar a noite no terminal.

      • Jonatas Elias

        A dureza é ter de gastar com mais duas viagens até o Consulado e perder mais dois dias de serviço se não quiser ser extorquido pelo tal Centro de Visto. Absurdo cobrarem 140 reais de conveniência para um visto de 16 reais, fora que só p postar no correio eles cobram 20 reais p mandar um sedex a cobrar.

  • lenzi

    Continuo na esperança de uma promoção dessas pra março/abril 16. E continuo rezando para o USD baixar…

  • Lorrayne

    Pra abril do ano que vem ainda não tem?

  • André

    Quem quiser visitar o país, deve ter em consideração: a) a instabilidade política atual; b) atentado de motivação política; c) atentado de terroristas muçulmanos separatistas do sul do país. Ps. Phi phi continua sendo uma ótima alternativa a Bangkok 😉

  • Gabriela Casanova

    Explodiram hoje uma bomba no centro de Bangkok e a passagem baixou, baita coincidência, hein?

  • Hugo Leonardo

    Tinha que ter um filtro para não mostrar promoções de passagens que você já comprou AhahAhAAh

    Mas quero deixar uma experiência, voar Delta não é o método mais rápido para se chegar a Bangcoc, e até ano passado, as milhas eram pela quantidade voada, o que dava 20.126 para lá e valia MUITO a pena o transtorno de 2 ou 3 conexões ate Bangcoc, já era o status Gold no Smiles (o que ganhava mais 7.500 de upgrade de categoria).

    Hoje, as milhas são baseadas no preço que se paga, ou seja, vai dar 2.500 só (está lá na página deles o valor antigo e novo para conferir), só que para resgatar passagens, em vez de diminuir, aumentou a necessidade de milhas.

  • Hugo Leonardo

    Vou rezar junto

  • Jorge Pizarro Esteves da Costa

    2 semanas no ar e a promoção continua, com preços baixando. Daqui há pouco vai sair de graça!

  • Robson Muniz

    Telaviv melhores destinos!!!!!

  • Gustavo

    Verdade, falei zuando ali, mas ano passado fomos pra BKK, não fui pela delta, mas 4 amigos foram por esse mesmo trecho e ganharam milhas suficientes para fazer qualquer viagem pra America do Sul e status Gold Medallion.

    • Hugo Leonardo

      É que a mudança foi INSANA na quantidade de milhas. Eu fiz o voo São Paulo até Sydney e ganhei 29 mil milhas pela Delta, peguei propositalmente um trecho de 48 horas de duração (GRU/ATL/LAX/SYD) só por causa das milhas, poderia ter ido pela LAN em menos de 17 horas. Agora vou para Cingapura e vou ganhar 2650 milhas só, estou falando de uma redução de mais de 90% nas milhas, é uma diferença gritante =/ o que me fez perder o apego que eu tinha em ganhar milhas, hoje, penso que vou ganhar, mas não por esforço meu, vai ficar ali no cantinho juntando, quando der para trocar por um sorvete, eu passo no Mc e troco =/

      • Gustavo

        Não tinha visto a calculadora de pontos do skymiles ainda, acabei de ver e fiquei assustado com a diferença, realmente ficou bem mais difícil acumular milhas.

  • Tiago Bertote

    E as promoções pra BKK que nunca mais surgiram? Nada abaixo de 4 contos! hehe