Smiles tem passagens com milhas reduzidas para o Panamá, Punta Cana ou San Andrés!

Leonardo Cassol 7 · agosto · 2017

A Smiles iniciou hoje mais uma edição da promoção “Essa é pra voar”, com passagens com milhas reduzidas na parceira Copa Airlines, com trechos para o Panamá a partir de 25.000 milhas (50.000 ida e volta), para Punta Cana por 35.000 milhas (70.000 ida e volta) ou para San Andrés por 30.000 milhas (60.000 ida e volta).

As ofertas são exclusivas para clientes do Clube Smiles ou Smiles Diamante e valem até as 18 horas do dia 9 de agosto. Também é possível aproveitar a emissão de milhas + dinheiro, parcelando em até 12 vezes sem juros.

Até que encontramos uma boa disponibilidade de datas, especialmente para voar em outubro ou novembro de 2017, ou a partir de fevereiro de 2018.

Panamá

Punta Cana

San Andrés


A Smiles também anunciou resgates de passagens com milhas reduzidas com a parceira TAP para Barcelona, por 45.000 milhas o trecho, ou Milão, por 50.000 milhas o trecho. Mas, além de serem preços em milhas bem elevados, não encontramos disponibilidade nos valores informados, mesmo tendo pesquisado várias datas.

Mais informações na página da promoção.

Veja também:

Transfira 20 mil milhas para a Smiles e ganhe 50% de bônus + cupom para comprar até 60.000 por R$ 0,02 cada – clique aqui

Smiles oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos do Banco do Brasil – clique aqui

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • salvibr

    essas promocoes da smiles estao bem estranhas, vc nao encontra e quando pesquisa outros locais proximos, o valor em milhas eh menor ou bem proximo.
    exemplo: barcelona somente com 65000( 45mil so no banner) mas lisboa a partir de 55mil sem promocao. paris, sem promocao 50mil!!!

    • LuRodamilans

      isso mesmo concordo…

  • Laura Torres

    gente, essas passagens por milhas nao tao caras demais nao?

  • Hugo, para um voo direto na data que você quer me parece um bom negócio. A questão do valor elevado é que ainda com o desconto, fica mais caro que em outros programas. Fora que não encontramos o valor citado na página da promoção.

  • Jotta Araujo

    saudades quando fui a Punta Cana, durante o período de lançamento dessa rota…e paguei 13000 por trecho

  • Alberto Kiess

    Essas milhas Smiles cada vez valem menos, ano passado fui emiti GRU-DOH-BKK em executiva com a Qatar por apenas 70K ida e volta. Agora não acho nada de bom por menos de 200K ida e volta. Vou zerar minhas milhas Smiles e abandonar o programa.

  • GILMAR

    kkkk, promocao?????? onde???? smiles 171 atacando como sempre.