Passagens grátis para crianças na GOL em outubro! Aproveite para viajar com a família

Denis Carvalho 16 · setembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Outubro é o mês das crianças e a GOL já deu início às promoções que as companhias realizam nesta época com uma boa oportunidade: passagens grátis para crianças durante o mês. Até o dia 29 de setembro, os pequenos de 2 a 12 anos incompletos não pagarão a tarifa tanto em voos nacionais quanto internacionais!

Atualização –
 Vários leitores encontraram a promoção para meses após outubro, incluindo datas no ano que vem! Ou seja, a promoção está ainda melhor! 

Para aproveitar, basta fazer a pesquisa no site da GOL normalmente, selecionando o número de crianças e adultos. Sabem o que é mais legal? Ao contrário das edições anteriores dessa promo não há relação entre adultos e crianças. É possível um adulto viajar com até 8 crianças e todas elas voarão de graça! 🙂 

Captura de Tela 2014-09-16 às 09.46.36

Duas observações, contudo: a primeira é que todas as crianças pagam taxas de embarque. A segunda é que a promoção não vale para adultos que viajam com passagens promocionais. Ou seja, não adianta esperar o próximo feirão da GOL para pagar barato nas passagens dos adultos. Uma pena!

Como não há exigência da compra por adultos, é possível comprar passagens apenas para as crianças e pagar tarifa zero, apenas a taxa de embarque, mas nesse caso a GOL cobra R$ 100 de taxa de assistência de menor desacompanhado. De todo modo pode ser uma opção interessante para economizar: comprar as passagens com melhores preços para os adultos e comprar a das crianças separadas, pagando R$ 100 de taxa.

Captura de Tela 2014-09-16 às 09.59.00

Mais informações e reservas no site da GOL.

Dica dos leitores Gentil Meireles e Marcio Lamana.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe