Passagens aéreas baratas para a Jamaica a partir de R$ 1.128 ida e volta

Marcel Bruzadin 8 · dezembro · 2014

Se você estava a procura de uma boa tarifa para conhecer a Jamaica, essa é a sua grande oportunidade! A companhia Copa está com preços muito bons para Kingston, para o primeiro semestre de 2015, de fevereiro a junho.

Encontramos os melhores preços para os voos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, mas de todas elas, a saída de São Paulo é a mais em conta, com tarifas a partir de R$ 1.128, ida e volta. 

Infelizmente, muita gente ainda não tem muito conhecimento sobre a Jamaica e o que ela pode oferecer aos turistas, mas acredite, o país tem cenários incríveis e praias belíssimas, principalmente em Negril, no extremo oeste do país. Além disso, a Jamaica possui resorts muito bons, que podem receber turistas com uma estrutura muito boa.

Por enquanto não encontramos bons preços saindo de outras cidades do Brasil, mas continuaremos na ativa procurando melhores preços.

Publicado por

Marcel Bruzadin

Marcel

  • José Rossoni

    E precisa de visto?

    • Marcel Bruzadin

      José, segundo informações do próprio consulado da Jamaica, para períodos de até 30 dias, não há necessidade do visto.
      Mas aconselho que você cheque diretamente com eles para ter uma resposta mais precisa.
      Os preços estão excelentes! 😉

      • Valfrido

        Marcel,
        Vc sabe pq estas últimas promoções da Copa não estão aparecendo no site deles? é normal isso? Olhei os trechos saindo de BSB e nada. Não quero pagar a taxa de emissão do Submarino Viagens.

        • Marcel Bruzadin

          Tem razão Valfrido, tentei simular aqui também e não consegui os mesmos valores. Provavelmente alguma falha sistêmica no site deles… Ainda assim, no Submarino Viagens está mais barato o voo… =)

  • caio davanso

    Pessoal do MD, cadê o grande Denis, tirou umas férias??
    Abraço a todos.

  • adriano

    Preco excelente! Ja estive la e as praias sao maravilhosas. Mas tomem muito cuidado. A jamaica e um pais bem perigoso. Se vacilar, vai ser roubado…pra se ter uma ideia, o taxista andava armado. Na praia onde fui (em montego bay) havia segurancas armados. Mas pra quem for ficar nos grandes resorts nao havera problema.

    • Betania

      Oi Adriano! Obrigada pela sua dica…deve ser tipo RJ, não é? Estou querendo ir em fevereiro…sabe me dizer se é fácil, estando em Monbay, passar um dia só em Negril ou Ocho, fazendo tipo bate-volta?

      • Juliana Gomes

        Agora me senti em perigo constante morando no Rio rsrsrrsr
        O Rio é perigoso como qualquer outro lugar. Se vacilar vai ser roubado. Se você for esperto vai saber sempre o que fazer pra não chamar atenção. Simples! Tem muitos anos que não sou sequer furtada aqui, mais de 10 anos. Indo para St Martin no Caribe agora em Novembro meu noivo foi furtado, mas foi um tremendo vacilo pois ele deixou o celular exposto e fácil. Tudo é relativo, depende mais de você do que do sistema.
        Em relação a Jamaica eu realmente não sei dizer, mas todo cuidado é pouco em qualquer lugar do mundo!

  • Manu

    Nao necessita de visto pra Jamaica, somente passaporte

    • Renan

      Não precisa de visto, mas seria melhor ter. Jamaica foi a pior imigração que já fiz na vida. Duas horas de fila e o agente de segurança cheio das perguntas. Recomendo fortemente pagar 30 dólares e furar a fila (isso aí mesmo: tem um serviço expresso oficial para não pegar fila na imigração pagando uma taxa).

  • Marcel Bruzadin

    Olá Caio, o Denis tirou uns dias de folga, mas em alguns dias ele vai estar por aqui novamente! 😉

    • Pablo Mayrinck

      Pessoal como acesso ao guia do Havai?

    • caio davanso

      Opa Marcel, obrigado pela notícia cara!!!
      Legal, descanso merecido.
      Mas está sendo bem substituído por você. Alias a equipe do MD é completa, todos vocês estão de parabéns pelo excelente trabalho!!

  • Artur Aranha

    depois da promoção para Orlando, nunca mais vi preços bons da Copa saindo de Manaus, ou os voos estão lotados, ou os voos das outras cidades estão vazios, pois manaus sempre teve ótimos preços pro caribe pela Copa.

  • analu

    Saudade do Dênis também..

  • analu

    Depois de não ter conseguido comprar para Amsterdã com a KLM estou de ressaca. Esperando boas ofertas para Europa pra 2015.

  • Samantha

    Passei minha lua de mel nesse paraíso !!! Montego bay e negril !!! Recomendo !

  • Solrac

    Observação importante proa LGBT: a Jamaica é o país mais homofóbico do Caribe e a homossexualidade masculina é crime (a feminina não).

  • Marcel Bruzadin

    Já já ele tá de volta por aqui! 😉

  • Marcel Bruzadin

    Muito obrigado Caio!
    A maior satisfação do MD é ver que realmente estamos ajudando todos vocês a viajar mais, gastando menos! =)

  • Rafael

    Tipo RJ? rsrsrsrsrs
    Até onde sei é pior que o Complexo do Alemão, isso é o que a pessoa que eu conheço que foi lá me contou. Disse que o povo lá é muuuuuito mal encarado, mas muito mesmo. Ela disse que é assustador e não recomenda pra ninguém.

    • Betania

      Obrigada pela sua informação, Rafael. Sem dúvidas, vou considerá-la. Estou fazendo pesquisas sobre Jamaica e as informações são muito divergentes…claro que estou desconsiderando opiniões de agências de viagem, nessas horas a melhor coisa coisa é procurar em grupos como esse. Infelizmente, com isso ainda tenho que arcar com o ego ferido das outras pessoas que leram o comentário, mas…é a opção que tenho. Agora… quanto a não “ousar” a comparar a Jamaica ao RJ…foi inevitável… na minha opinião, a segurança pública aqui beira o caos…mas o Rio continua lindo!

  • Rafael

    Só uma informação:
    A Jamaica fechou o ano passado como o 6º país mais violento do mundo, e o Brasil em 16º. Considerando que é principalmente o nordeste que leva o Brasil para essa posição tão alta, nem pense em comparar Jamaica com RJ, ok?

  • Giulianno Calabria

    ate quando vai essa promo ?

    • Juliana Gomes

      Se eu fosse você decidiria rápido. Promoções podem durar minutos! A diferença entre você aproveitar ou lamentar está no tempo em que você pensa se vai ou não rsrsrsrs. Falo por experiência própria.

  • Renata

    Betania, aconselho estudar um pouco mais geografia, história e atualidades antes de sair do Brasil. Aguém que compara Jamaica com Rio de Janeiro não deveria ter o direito de sair do Brasil, por isso que Brasileiro é mal visto lá fora

    • Betania

      É justamente isso que estou fazendo, Renata. Moro no Rio e sei o quanto está perigoso por aqui, não posso nem mesmo ir à praia de Copacabana e Ipanema porque tenho um alto risco de voltar sem meus pertences. Trabalho no centro do Rio e não posso falar ao telefone na rua! Sair à noite, então, nem pensar! O importante é que o Adriano me entendeu e respondeu exatamente o que eu precisava saber. Grata pelo seu tempo.

      • Renata

        Eu moro no Rio de Janeiro desde que nasci (30+ anos) e nunca fui assaltada. Perigo existe em qualquer lugar do mundo. Experimenta andar no brooklin de madrugada falando no celular, ou deixar seus pertences na areia em Miami Beach enquanto mergulha. A diferença entre paises notadamente violentos e o Rio de Janeiro é que no primeiro a violencia chega até você e não ha nada que se possa fazer para evita-la, enquanto que no Rio de Janeiro com um minimo de inteligencia, você consegue viver tranquilamente sem se privar de nada

        • Betania

          Tá bom, tá bom. Entendi seu ponto de vista. Mais uma vez, obrigada pelo seu tempo…

        • Rafael Sa

          Me desculpa Renata, mas me hospedo no Brooklin há 6 anos, morei lá 4 meses, e já andei muito a pé a noite por lá… Do meu ap. até o metro são 800m. Sempre estou com o cel na mão pro causa do gps e nunca me aconteceu nada.
          O propósito é simples, não tem pq roubar um iphone de 99 dolares, num pais onde o salário mínimo é 1500. Sem falar na impunidade, bla bla bla… Não é possível comparar a violência nas cidades americanas com as cidades do SE (pior seria com as cidades das outras regiões ).

      • Rafael

        Há anos vou na praia de Copacabana e Ipanema e sempre volto com meus pertences. Também trabalho no centro e realmente não falo no telefone na rua. Ando por lá navegando no meu smartphone. Já fui roubado em alguma dessas ocasiões? Nunca!

    • david

      concordo com vc nao ha o que se comparar o Rio de Janeiro a Jamaica , o Rio e bem mais perigoso

      • Rafael

        Então compre essa passagem e deixe seus pertences na areia pra dar um mergulho em Montego Bay, ok?

  • Thiago Gonzalez

    Olha pode ser um bom negocio pra quem tem poucos KM, e precisa emitir algo no multiplus 55 reais 500 km vira 2 mil MULTIPLUS, e ainda devolvem depois de 30 dias 2000km

    https://www.kmdevantagens.com.br/Nmultiplus.asp?Parceiro=MULTIPLUS+-+NOVOS+PRODUTOS&Etapa=1utm_source=News_Com_Interacao&utm_medium=HSEmail&utm_campaign=News&utm_content=Multiplus_Novo_Lote

  • Leticia

    Tenho acompanhado nos últimos dias as promoções da Copa: pro México, pra Jamaica, alguns outros lugares da América Central e Caribe… Será que vale a pena esperar uma promo pra Havana? ou comprar o quanto antes, pra evitar o risco de não ter promo e pagar mais caro?

  • Vanessa

    Dênis! Cadê você? Eu vim aqui só pra te veeerr!!

  • Betania

    Infelizmente é assim que me sinto, Juliana…trabalho no centro do Rio e passo por cada situação…até semana passada, por exemplo, estava “na moda” arrastão de pivetes…do nada eles cercavam a pessoa e arrancavam o que a pessoa tivesse. Só me sinto tranquila quando estou no interior do Rio…mas concordo que ser der mole, qualquer lugar é arriscado!

    • Juliana Gomes

      Bem, no Centro já são outros quinhentos. Você está em um dos lugares mais perigosos do Rio. Mas até pra esse caso basta você tomar alguns cuidados (minha irmã também trabalha aí). Mas não se pode generalizar a cidade, é o mesmo que dizer que Copacabana é tão perigoso quanto a Maré.

      • Betania

        Posso generalizar enquanto é a minha sensação. Não estou discutindo sobre onde é mais ou menos… isso daria uma discussão grande e sinceramente, não me encanta esse tipo de atitude, prefiro fazer pessoalmente, com meus amigos. Aqui, só quero conseguir planejar minha viagem. Obrigada pelo seu tempo, Juliana.

        • Juliana Gomes

          Respeito a sua sensação. Tampouco quero uma discussão, em nenhum momento faltei com respeito. Somente coloquei aqui meu ponto de vista, assim como você expôs o seu. Um morador da Jamaica também poderia vir aqui e colocar o ponto de vista dele, defendendo o país. A idéia aqui é que todos exponham sua experiência e assim pessoas que querem ter uma boa viagem possam ter o máximo de informação real possível. Minha intenção e meu investimento de tempo aqui foi pura e simplesmente ajudar. Não leve isso para o lado pessoal.

  • Marcel Bruzadin

    hahahaha
    Vanessa, já já ele vai dar as caras por aqui.
    O Denis virou papai! =)

    • Vanessa

      Tô só brincando….hehehe pq achei MT engraçado a galera perguntando dele!!

  • Rafael Lima

    As promoções estão de férias será??? rsrs

  • Breno

    Pessoal, achei um bom preço para SAO-LAX (sao paulo – los angeles) pela copa: R$ 1.265 …

    Coloquei pra pesquisar saindo qualquer dia janeiro e fevereiro pra ficar de 4 a 13 dias. Seguem os dias baratos:

    01/02/2015 – 05/02/2015
    22/01/2015 – 02/02/2015
    22/01/2015 – 04/02/2015
    22/01/2015 – 26/01/2015
    22/01/2015 – 27/01/2015
    23/01/2015 – 02/02/2015
    23/01/2015 – 04/02/2015
    23/01/2015 – 27/01/2015
    25/01/2015 – 02/02/2015
    25/01/2015 – 04/02/2015
    25/01/2015 – 05/02/2015
    28/01/2015 – 02/02/2015
    28/01/2015 – 04/02/2015
    28/01/2015 – 05/02/2015
    29/01/2015 – 02/02/2015
    29/01/2015 – 04/02/2015
    30/01/2015 – 04/02/2015
    30/01/2015 – 05/02/2015
    31/01/2015 – 04/02/2015
    31/01/2015 – 05/02/2015

    Tem outras datas por 1653 e outras por 1920, mas não achei o preço tão bom quanto 1265. rsrs Espero que ajude alguém!

    • goma

      Como faz esse tipo de busca saindo qualquer dia em um determinado mês e especificando apenas o nº de dias da viagem?

    • Breno

      Pesquisei de novo e parece que já acabaram essas =/

  • CobbleStone

    Gente… estou fora do contexto e sei que há um post sobre isso de status (alguma coisa) das companhias… mas alguém saberia me informar se: Estou viajando Smiles para a França em Econômica posso utilizar algum dos espaços lounge/salas VIP em GRU?… pois a espera lá é muito tempo vindo de Florianópolis… Talvez ser Fidelidade Vermelho ajude? Há algum lugar pra relaxar nessa espera ou não mesmo porque o trecho é em econômica?

  • Breno

    Oi goma, foi um programa que eu fiz, mas acho que não posso deixar o link aqui.. rsrsrs

    se quiser me manda um email que eu te passo o link pra você usar =D

    snowfood@hotmail.com

  • Germano

    Tb acho o Rio muito perigoso. Não retornarei ao Rio enquanto não houver alguma mudança significativa na segurança pública.

    • Rafael

      O problema de acreditar que o RJ é um lugar perigosíssimo é você ir a outros lugares bem mais perigosos pensando que está indo a um lugar tranquilo.

  • Fernando Gama

    Jamaica é linda. Estive lá em maio por quase um mês dando um curso e fiquei impressionado com o local. Não pude aproveitar muito, mas o pouco que eu vi achei ótimo. No entanto, no quesito segurança, achei o clima um pouco pesado. Mas, vale a pena, não me aconteceu nada.

  • Luciana

    Obrigada, MD, por serem o blog mais útil entre todos, como sempre. Comprei Rio x Jamaica x Miami x Rio por R$ 1300 + taxas aeroportuárias. Preço fantástico! Comprei pelo Expedia, já que na Copa dava muito mais caro. Não me cobraram encargos, mas tive que pagar à vista. Valeu!!!!!