Promoção de passagens para Cancún e Cidade do México a partir de R$ 1.040 voando TAM

Leonardo Cassol 5 · outubro · 2015

Encontramos uma excelente oferta de passagens promocionais para o México, partindo de 16 cidades brasileiras para Cancún e para a Cidade do México. Os melhores preços são para voos com saída de Guarulhos para Cancún, voando TAM, com preços a partir de R$ 1.040. As saídas das demais capitais podem ser operadas pela TAM, LAN, Copa, Avianca ou American Airlines. A promoção é válida para voos entre outubro de 2015 e março de 2016.

Para quem procura uma cidade rica em atrações culturais e arquitetônicas, incluindo o sítio arqueológico de Teotihuacan, a Cidade do México é uma excelente escolha. Já Cancún dispensa apresentações, unindo a beleza do mar do Caribe e diversão para todos os gostos e idades. Se você ainda não conhece Cancún e Cidade do México, essa é uma boa oportunidade. Confira mais informações em nosso guia exclusivo de Cancún e guia exclusivo da Cidade do México.

Alguns voos tem conexão nos Estados Unidos, exigindo, portanto, o visto norte-americano.

Confira os trechos que encontramos.

Agradecemos a dica de Felipe Zarella.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Felipe Z.

    E como eu disse no email que mandei, classe executiva por 3,8k para Cancun.

    • Obrigado, Felipe. Não postamos a executiva pois os voos são operados pela Copa e na nossa avaliação e dos leitores a executiva da Copa fica muito aquém das demais, aí acaba tendo muita reclamação.

  • FC

    Esse site ViajaNet não é lá dos mais confiáveis ou está com um grande bug prejudicando as pesquisas em outros sites de comparação de preço.

    Coincidentemente eu estava procurando passagens para Cidade do México e Cancun no mesmo momento em que vocês postaram essa promo: esses preços do ViajaNet apareceram em diversos sites de busca de passagem (Momondo, Skyscanner, Voopter, entre outros) mas quando eu entrava no ViajaNet para a compra da passagem o preço era diferente.

  • Vinicius Garcia da Silva

    Tentei simular no site da Copa uma parada de dois dias no Panamá, mas o preço dobra!