GOL lança código promocional com 20% de desconto para Presidente Prudente

Denis Carvalho 14 · setembro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL deu uma remodelada em sua promoção Você faz a Festa, que comemora o aniversário das cidades. Agora, em vez de passagens gratuitas na ida, a companhia está divulgando um código promocional, que oferece 20% de desconto em todas as passagens de ida ou volta para o destino.

A companhia divulgou o código promocional para Presidente Prudente, que completa hoje 95 anos de fundação. O desconto é válido para compras até amanhã (15/09/2012) para voar em qualquer data do mês de outubro.

Para  participar da promoção, acesse o site da GOL acesse a página de venda a promoção e digite FESTAPPB no campo “código de promoção”. Atenção: este campo não aparece na busca normal, portanto entre pelo link acima, ou pelo menu de promoções no site da GOL para usar o código.

Após você preencher,  aparecerá a seguinte mensagem de confirmação: “ATENÇÃO: As tarifas abaixo já apresentam o desconto do seu cupom : FESTAPPB“, acima dos preços. Em nossos testes o desconto foi aplicado com sucesso.

A GOL já divulgou que na próxima semana teremos a mesma promoção para Petrolina, com vendas começando na próxima quinta-feira (20/09).

Se por um lado o formato anterior da promoção oferecia mais vantagens, por permitir a compra de um bilhete pagando apenas a taxa de embarque, ela sempre causava muita reclamação, já que não valia para todas as cidades, as datas eram restritas e as passagens acabavam logo.

O código promocional, mesmo com desconto menor, vai atender muito mais pessoas, já que vale para todas as cidades (incluindo a aniversariante) e para viajar durante um período de 30 dias. Aliás, esse formato lembra a promoção que a Azul fez algumas vezes, em especial no aniversário de Belo Horizonte, no ano passado.

Mais informações e vendas no site da GOL

Dica do leitor Marcio Lamana

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe