Smiles e Uber anunciam parceria para o acúmulo e resgate de milhas!

Leonardo Cassol 1 · dezembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles e a Uber anunciaram uma nova parceria que vai permitir o acúmulo e o resgate de milhas Smiles em viagens com a Uber. Será possível acumular milhas em todas as corridas, além de resgatar milhas em créditos para viagens por meio do aplicativo da Uber.

Segundo as empresas, a partir do primeiro trimestre de 2018, ao acessar o site da Smiles, haverá uma aba chamada “Usar Uber”. Ao clicar, o cliente terá duas opções: a primeira, acumular milhas comprando créditos Uber com seu cartão de crédito e a segunda, resgatar milhas diretamente em créditos Uber. Milhas Smiles será uma nova forma de pagamento, que se junta às que já são aceitas pela Uber (cartão de crédito, débito, dinheiro, vale-presente, PayPal etc.).

Estamos muito felizes com a parceria, que vai enriquecer aindamais nosso portfólio de opções e oferecer com exclusividade milhas em todas as viagens de Uber que nossos clientes realizarem”, anuncia Leonel Andrade, CEO da Smiles.

A nossa expectativa é a de que esse processo continue, agora com meios de pagamento mais modernos e seguros, como a Smiles, tornando a Uber uma opção cada vez melhor para cada vez mais pessoas“, disse Guilherme Telles, diretor-geral da Uber no Brasil.

Os detalhes de conversão e resgate ainda não foram divulgados, mas segundo a Smiles será de pelo menos 3 milhas por real gasto, com diferencial para clientes Smiles Diamante ou Clube Smiles.

Para quem utiliza o app da Uber será uma nova nova maneira de acumular milhas.

Agradecemos ao leitor Sérgio Sant’Anna.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos