Parceria da Emirates, GOL e Smiles começa ainda neste mês

Leonardo Cassol 11 · outubro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Como antecipamos ontem, a Emirates, a GOL e o Smiles anunciaram hoje uma nova parceria. A parceria foi protocolada hoje junto à Anac e a expectativa é que em 20 dias os clientes do Smiles possam acumular milhas voando na Emirates e usar suas milhas para resgatar passagens na empresa eleita a melhor companhia aérea do mundo em 2016 pelo Skytrax.

Da mesma forma, os clientes do Emirates Skyward poderão receber milhas voando com a GOL e resgatar passagens da companhia brasileira. Nas próxima semanas serão divulgados detalhes sobre o funcionamento do acúmulo de milhas e valores de resgate. O Skyward tem hoje 16 milhões de clientes, enquanto o Smiles tem 11 milhões.

Por meio da parceria de codeshare com a GOL, os passageiros dos voos da Emirates poderão embarcar com companhia de São Paulo ou Rio de Janeiro para 25 cidades brasileiras. O melhor é que caso a companhia árabe faça alguma promoção é possível que ela seja estendida a mais cidades de saída no Brasil. Entre os destinos citados estão Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Será a 14a companhia aérea parceria da Smiles, sendo mais uma opção para os clientes que viajam para a Ásia, Oriente Médio e para a Europa.

parceiras-smiles-emirates

A parceria com a Emirates, melhor companhia aérea internacional do mundo, ampliará a nossa disponibilidade de assentos para a Ásia, entre outros destinos, e será uma vantagem competitiva exclusiva para a Smiles no Brasil“, afirma Leonel Andrade, CEO da Smiles. “O aumento de parcerias aéreas internacionais fortalece ainda mais nossa posição de liderança no segmento de programas para viajantes.

Acúmulo de milhas em voos Emirates e GOL

As milhas acumuladas serão baseadas na distância percorrida com bônus de classe de serviço. Membros Skywards que voarem na GOL Premium Economy ganharão um bônus de milhagem de 125% ou 150% de milhas voadas, dependendo da tarifa. Membros Smiles voando Emirates ganharão um bônus de milhagem de 150% de milhas voadas quando nas categorias First Flex Plus e First Flex, e um bônus de 125% em Business Flex e Business Saver.

Resgate de passagens com milhas

O Diretor Comercial da Smiles, Carlos Mauad, informou ao Melhores Destinos que a tabela de resgate de passagens com milhas Smiles na Emirates será bem competitiva, principalmente em voos para o Oriente Médio e para a Ásia. Em outras palavras, deve se aproximar da parceria que o programa mantém com a Qatar, ao invés do acordo com a Etihad, que tem valores em milhas exorbitantes. Se isso se confirmar será uma notícia excelente. No entanto, os detalhes só serão conhecidos no fim do mês.

emirates-smiles-gol-parceria

 

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos