Parceiros do Melhores Destinos são finalistas em prêmio por bom atendimento

Leonardo Marques 19 · setembro · 2013

Quem acompanha o trabalho do Melhores Destino há algum tempo sabe que uma de nossas filosofias é a de fazer parcerias com empresas que se destaquem por sua qualidade no atendimento e confiabilidade. Nosso princípio é simples: nós não vendemos passagens, hotéis nem pacotes, mas como direcionamos nossos leitores precisamos estar certos de que esses parceiros são os melhores do mercado. Isso é algo que não abrimos mão!

Pois bem, com muita satisfação anunciamos que mais uma vez nossos principais parceiros – Submarino Viagens e Booking – tiveram sua credibilidade reconhecidas no principal prêmio de atendimento da internet brasileira, o Prêmio Época ReclameAQUI Qualidade no Atendimento, realizado conjuntamente pelo Reclame Aqui e pela revista Época. 

Na categoria de Turismo e Lazer, nosso parceiro Submarino Viagens foi o vencedor das duas edições que houve. Neste ano, o ReclameAQUI selecionou para votação popular as três empresas que obtiveram os melhores índices entre setembro de 2012 e maio de 2013 e o Booking também foi selecionado.

A votação é só até amanhã! E vale a pena acessar o site para votar, não apenas nessa categoria Turismo e Lazer mas em todas as outras, reconhecendo as empresas que respeitam os seus clientes. Se  preferir também pode votar apenas na categoria Turismo e Lazer. Acesse esse endereço  http://premio.reclameaqui.com.br/votacao/ para participar!

Queremos parabenizar o Submarino Viagens e o Booking por essa importante conquista, assim como o Hotel Urbano, que é o terceiro concorrente e com quem já tivemos algumas ações conjuntas. Independente de quem seja o vencedor, fica claro que nossos parceiros são os mais bem avaliados pelos consumidores brasileiros.

E ai? Qual empresa é a sua favorita? Acesse http://premio.reclameaqui.com.br/votacao/ e dê o seu voto!

Publicado por

Leonardo Marques

Diretor do Melhores Destinos

  • Oscar Luiz

    Ok, e o churrasco de comemoração sai quando?

    • Mendonça Júnior

      Espero que logo! Hehehehe

  • Maria Lucia

    Parabéns a eles e a vocês também. O sucesso vem da união e trabalhar em grupo sempre acrescenta.

  • Votei no Melhores Destinos, qual foi o resultado ??

    • Oi Rosalia, essa premiação só vale para sites de e-comerce. Como somos um site de notícias não podemos participar! 🙂

      • Eloi Mateus

        A tá… eu confundi com ” O Melhor da Viagem 2013 / 2014 ” da Revista Viagem e turismo… foi nesse que eu votei pro MD, Qual foi o resultado dessa votação ??? Ganhamos ??? ^^

        • O MD perdeu pra CVC, previsível né 🙂 E o Submarino Viagens ganhou na categoria dele.

  • Michel

    Me desculpe o MD, mas péssimo atendimento do submarino viagens, nunca mais compro neste site mesmo que esteja mais barato, o que normalmente não está. Tive que cancelar duas passagens, e mesmo dentro dos 7 dias possíveis para desistência de compra na internet, eles cobraram as taxas de cancelamento, além de, já passados mais de 60 dias ainda não terem feito o reembolso no cartão, péssimo atendimento ao cliente.

  • Eu nunca tive problemas nem com a submarino, nem com a booking.

  • Marcus

    Eu não usei nenhum nome diferente, e mais uma vez digo que desconheço os nomes que você citou acima. Você está sendo tão indelicado quanto o meu comentário sobre a empresa.

    • Tudo bem, não foi você. Foi alguém que trabalha na mesma empresa que você e teve a idéia de comentar 2 minutos depois de você.

  • Antonio Carlos

    Sou fã incondicional do Melhores Destinos e Submarino Viagens
    Voto sempre em voces.
    Porque merecem!

  • Lucas

    Eu estou tendo problemas com a Submarino, não devolveram meu dinheiro. Tive que entrar nas pequenas causas, mesmo assim, o prazo acordado passou e eles não me devolveram ainda. Gostava da Submarino, mas depois dessa não pretendo comprar mais com eles.

  • Alessandra

    Olá!

    Alguém saberia me informar qual é o limite de peso por pessoa para uma viagem ao Haiti pela COPA? E quanto é em média o valor do kg de excesso de bagagem? E também pela GOL em voo Palmas-Brasília?
    Obrigada,