logo Melhores Destinos

GOL planeja voar para Quito, no Equador, ainda em 2018

João Goldmeier
02/03/2018 às 13:48

GOL planeja voar para Quito, no Equador, ainda em 2018

A Quiport, empresa que administra o Aeroporto Internacional de Quito, no Equador, informou que assinou um memorando de entendimento com a GOL para viabilizar a rota entre São Paulo e Quito. A nova rota teria previsão de estrear ainda em 2018.

Atualizado em 02/03/2018, às 18:30.

Andrew O’Brian, presidente da Quiport festejou a assinatura: “Cremos que o mercado existe e podemos desenvolvê-lo com a promoção adequada nos dois países”. Vale lembrar que a rota ainda depende de aprovação das autoridades dos dois países e que a GOL ainda não protocolou pedido junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) neste sentido.

Desde o fim dos voos da Tame não existem voos diretos entre os dois países. E aí, o que acham dessa ideia? Seria uma boa voar pra Quito sem escalas?

Contactada a GOL informou que “como empresa competitiva, a GOL avalia constantemente novas oportunidades para seu negócio e que possam oferecer ainda mais opções de voos aos seus clientes. Ainda assim, a companhia esclarece que, por enquanto, não há novidades para essa rota”.

Dica do leitor Rodrigo César

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção