Smiles reajusta tabela para emissão de passagens internacionais

Denis Carvalho 30 · abril · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A partir do dia 30 de julho o Smiles vai adotar uma nova tabela de emissão de passagens internacionais. A informação já está no site da GOL e a principal alteração é que a quantidade mínima de pontos para a América do Norte passará 25 mil para 35 mil milhas.

Com a nova tabela, o valor será o mesmo para a América do Norte, Europa e África: 35 mil milhas por trecho. Destinos na Ásia e Oceania não terão alteração e estarão disponíveis a partir de 50 mil milhas.  Os detinos nacionais continuarão a ter como valor mínimo 10 mil milhas. Hoje, porém é bem fácil encontrar passagens domésticas por valores menores. Resta saber se a alteração vai influenciar de alguma forma a emissão e as promoções. Confira a nova tabela:

nova-tabela-smiles-passagens

A GOL também divulgou a nova tabela para a emissão de passagens na classe executiva. América do Norte, Europa e África também foram colocadas em um grande bloco pelo mesmo preço: 85 mil milhas por trecho. nova-tabela-smiles-executiva Na página de anúncio, o Smiles destaca que é o primeiro reajuste em sua tabela em dez anos e completa: “para sermos sempre transparentes com você, divulgamos esta mudança com 90 dias de antecedência”.

Mais informações no site do Smiles

Dica da leitora Claudia Moura

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe