Multiplus finalmente vai disponibilizar 100% dos assentos da Latam Chile para resgate com pontos!

Leonardo Cassol 28 · setembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus vai ampliar sua atuação internacional no Paraguai, México, Estados Unidos, Canadá e em todos os países da Europa. O programa também passará a ter acesso irrestrito aos voos das companhias aéreas que integram o Grupo LATAM, como a LATAM Airlines Chile e outras companhias aéreas que vierem a integrar o Grupo, aumentando assim as opções de resgate de passagens aéreas para os seus participantes.

Até então, a companhia tinha acesso apenas a 100% do inventário dos voos da LATAM Airlines Brasil. Após a implementação do acordo, os membros da Multiplus terão acesso acesso a 100% dos assentos de rotas como Santiago-Auckland-Sidney, Santiago-Melbourne e Santigo-Los Angeles e rotas domésticas como Lima-Cusco, Bogotá-Cartagena, Quito-Guayaquil, Santiago-Calama ou Buenos Aires-Bariloche.

Essa conquista faz parte do nosso compromisso de oferecer aos nossos participantes mais e melhores opções de resgate de passagens aéreas e, assim, duplicaremos o número de voos com acesso irrestrito pela Multiplus“, explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

As mudanças deverão ser implementadas no primeiro semestre de 2018. Vale ressaltar que neste momento os participantes Multiplus não serão impactados e, em breve, a rede de fidelidade divulgará novo comunicado ao mercado com mais detalhes sobre as alterações.

Segundo o acordo, o LATAMPASS, enquanto rede de coalizão, permanecerá com a atuação na América Central e América do Sul (exceto no Paraguai, Brasil e México) e países não citados acima. Com esta divisão, as empresas acreditam que poderão entregar uma melhor experiência aos participantes, evitando uma possível concorrência dentro do mesmo grupo.

O acordo ainda precisa de aprovação do Conselho de Administração da Multiplus e da formalização de negociações com o Grupo LATAM Airlines.

Para os clientes da Multiplus, parece ser uma boa notícia! Aliás, demorou pra isso acontecer… Lá se vão alguns anos e nada de uma integração completa. Você viaja com as companhias do grupo Latam e percebe que ainda são empresas diferentes, com sistemas e políticas diferentes. Será que essa divisão será a base da unificação dos programas de fidelidade do grupo? Será que teremos novas mudanças no programa? Comente e participe.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos