Ganhe 3 mil pontos convidando amigos para o Multiplus

Leonardo Cassol 29 · setembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Multiplus lançou uma promoção da série “Missão Multiplus” que oferece 250 pontos para cada indicação que for feita e que resultar em uma nova nova inscrição no programa. O limite de indicações com bonificação é de 9 indicados. A diferença é que agora há um bônus adicional de 500 pontos a cada 3 indicações que forem efetivadas, totalizando 3.000 pontos possíveis de serem acumulados. As indicações podem ser feitas até 31/12/2015. Porém, segundo o Multiplus, o bônus adicional vale apenas para indicações feitas até 04/10/15.

A comparação dessa promoção com a campanha “Seu Amigo, Nosso Amigo” da Avianca, que permitia o acúmulo de até 50 mil pontos com indicações no programa Amigo,ou com ações promocionais anteriores do programa, realmente torna muito tímida a oferta do Multiplus. Por outro lado, se considerar que com 4 mil pontos já é possível emitir passagens entre inúmeras cidades brasileiras no feirão TAM/Multiplus, fica evidente que 3.000 pontos não são nada irrelevantes.

fluxo-missao-multiplus
bonus-multiplus-indicacoes

Para participar, siga o passo a passo:

  1. Faça o login no site do Multiplus e acesse a sua conta
  2. Em seguida clique no link “Missão Multiplus”
  3. Faça a adesão à campanha “Convide seu amigo para fazer parte da Multiplus”
  4. Faça os convites por e-mail ou através das redes sociais e pronto!Captura de Tela 2015-09-28 às 18.12.23

Atenção: a ausência do aceite na promoção implica na ilegibilidade do participante. Os pontos bonificados serão creditados na conta do participante indicador no período de 30 dias, contados da finalização do cadastro realizado pelo participante indicado. Confira o regulamento completo.

Mais informações no site da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos