Melhores Destinos realiza voo panorâmico na Azul em Brasília

Por Leonardo Marques

Em comemoração ao lançamento do primeiro voo da Azul em Brasília, a companhia realizou ontem um voo panorâmico em Brasília para que convidados pudessem conhecer os produtos da companhia. Como não poderia deixar de ser, o Melhores Destinos estava lá. Além de várias novidades que ficamos sabendo no evento, também tiramos mais de 200 fotos e fizemos alguns videos.

A Azul iniciou seus voos para Brasília na última segunda-feira, dia 2 de agosto. O Melhores Destinos também foi conferir o primeiro voo e você pode ler todos os detalhes aqui. A ocupação média desses primeiros voos está em torno de 90% e as passagens podem ser compradas a partir de R$80 para o trecho Brasília – São Paulo (Campinas)

Antes da realização do voo panorâmico o presidente-executivo da empresa, Pedro Janot; o diretor de Marketing, Gianfranco Betting e o diretor comercial, Paulo Nascimento falaram sobre o crescimento da Azul, os diferenciais da empresa e do futuro.

Nesse post, vamos mostrar mais as fotos e videos do evento e depois faremos outros posts com as novidades.

O voo panorâmico teve aproximadamente 1:10h de duração, ele partiu de Brasília rumo a região norte de Goiás, e foi até a região da chapada do veadeiros e da serra da mesa. Depois retornou para o aeroporto de Brasilia. O voo foi realizado em avião EMB-195 PR-AYC voando a 3.000 pés, este avião tem capacidade para 118 passageiros.

Se você quiser ver mais fotos, nós colocamos 25 fotos em alta resolução nesse endereço.