Melhores Destinos realiza voo panorâmico na Azul em Brasília

Leonardo Marques 5 · agosto · 2010

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Em comemoração ao lançamento do primeiro voo da Azul em Brasília, a companhia realizou ontem um voo panorâmico em Brasília para que convidados pudessem conhecer os produtos da companhia. Como não poderia deixar de ser, o Melhores Destinos estava lá. Além de várias novidades que ficamos sabendo no evento, também tiramos mais de 200 fotos e fizemos alguns videos.

A Azul iniciou seus voos para Brasília na última segunda-feira, dia 2 de agosto. O Melhores Destinos também foi conferir o primeiro voo e você pode ler todos os detalhes aqui. A ocupação média desses primeiros voos está em torno de 90% e as passagens podem ser compradas a partir de R$80 para o trecho Brasília – São Paulo (Campinas)

Antes da realização do voo panorâmico o presidente-executivo da empresa, Pedro Janot; o diretor de Marketing, Gianfranco Betting e o diretor comercial, Paulo Nascimento falaram sobre o crescimento da Azul, os diferenciais da empresa e do futuro.

Nesse post, vamos mostrar mais as fotos e videos do evento e depois faremos outros posts com as novidades.

O voo panorâmico teve aproximadamente 1:10h de duração, ele partiu de Brasília rumo a região norte de Goiás, e foi até a região da chapada do veadeiros e da serra da mesa. Depois retornou para o aeroporto de Brasilia. O voo foi realizado em avião EMB-195 PR-AYC voando a 3.000 pés, este avião tem capacidade para 118 passageiros.

Se você quiser ver mais fotos, nós colocamos 25 fotos em alta resolução nesse endereço.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos