Melhores Destinos premia leitor que mais divulga o @passagensaereas com passagem aérea para qualquer lugar do Brasil
Neste final de semana, o nosso twitter @passagensaereas passou a marca de 60.000 seguidores. Para comemorar, achamos justo premiar com passagens aéreas de ida e volta para qualquer lugar do Brasil o seguidor que mais divulga o nosso twitter.
No final de fevereiro, o Melhores Destinos premiou o leitor que mais comentou no blog nos meses de janeiro e fevereiro. Para usar um critério semelhante, optamos por premiar o seguidor que mais encaminhou (deu RT) mensagens do @passagensaereas nos meses de janeiro e fevereiro e a premiada foi a seguidora @talitaribeiro.
Nós monitoramos diariamente o twitter para saber quem mais encaminha nossas mensagens, quem mais indica o @passagensaeras no #followfriday e até quem crítica.
O twitter @passagensaereas tem o maior número de seguidores entre todos os perfils relacionados a viagens no Brasil. Nós fomos pioneiros no twitter e conseguimos atingir essa marca com muita dedicação e principalmente devido aos nossos seguidores que encaminham nossas mensagens. Você é um desses? Saiba que você é um colaborador do Mellhores Destinos e que seu simples RT é muito importante para nós.
Como divulgar o @passagensaereas?
Não tem segredo, tudo que você precisa fazer é dar um simples RT (retuitar) nas nossas mensagens no twitter. Isso é uma simples ação que custa 1 segundo do seu tempo mas que faz toda diferença para nós.
Lembramos que nossa idéia é sempre premiar aqueles leitores mais fiéis ao Melhores Destinos e ao @passagensaereas.
Quem sabe da próxima vez você não será o próximo premiado?
Parabéns a @talitaribeiro e vamos esperar ela descobrir que ganhou
Restrições:
- a viagem precisa ser feita até o dia 30/06/2010
- é preciso avisar ao Melhores Destinos com no mínimo 21 dias de antecedência qual é o destino pretendido e qual é a data da viagem
- a cidade escolhida precisa ser atendida com vôos de pelo menos 1 das 4 maiores companhias aéreas nacionais.
- as passagens são válidas para qualquer cidade brasileiro exceto para Fernando de Noronha.
83 Comentários para " Melhores Destinos premia leitor que mais divulga o @passagensaereas com passagem aérea para qualquer lugar do Brasil "
Há 27,584 comentários no blogSua opinião é importante para nós! Escreva um comentário!
Aqui embaixo você pode deixar sua opinião. Pedimos que por favor escreva apenas sobre a notícia que está acima.
Lembre-se que o Melhores Destinos não vende passagens aéreas.
Não encontrou a passagem que você procurava pelo menor preço?
Veja aqui como encontrar passagens aéreas baratas.





Parabéns aos ganhadores!!!
eu queroooooooooooooooooooo
Acabou q eu nao ganhei… mas parabens pelo ótimo trabalho que vcs fazem garimpando a Internet e sempre nos informando em primeira mão pra voarmos pagando menos… eh isso ai!
Sempre legal essas promoções pros seguidores do Melhores Destinos, seja qual for a forma
Uau que legal!! adorei a inciativa!!
=)
adoroo o blog que sempre me salva na hora de encontrar melhores destinos e passagens!
Bjos
tb querooooooooooooooo!!!!!!!!
O próximo ganhador será o @fredericonaves certeza!!!!
Parabéns à ganhadora!!
)
E parabéns ao MD, que cresce a cada dia (e sem scripts!
Parabens aos ganhadores, mto legal essa iniciativa de vcs.Tbm quero ganharrrrr
ainnnn eu tenho q fazer um twiter, tô por fora de tudo ahuahuahuha
Nossa como isso tá bombando hein!
Parabéns @talitaribeiro
Meus parabéns a mais um ganhador dos melhores destinos !!! Ainda ganho um dia….
Prabéns ganhadora!!! Que inveja!!! Rsrsrs
Abraços
ameiiiii D+ a ideia da promoção vale uma viagem de ida e volta pra qualquer lugar do brasil…quem sabe eu ganho essa…srs
eu tb queroooooooooo!!!!
Parabens aos ganhadores! eu também quero ganhar…..
Muito show! Parabéns pela iniciativa equipe “Melhores Destinos”!
PARABENS TALITA!!!!
ME LEVA???
RSRSRS
A PROXIMA PREMIADA SOU EU.
Parabéns a ganhadora.
Será que vcs podem informar sobre a previsaõ de novas promoções ??
Preciso me organizar e agente sempre gosta de ter boas surpresas como essas.
Obridada
super dez essas promoções, eu quero ganhar,
Sortudoooo! Eu não uso tweeter =(
Tambééém quero !!!
Espero ser o próximo a ganhar, eu tenho informado no meu trabalho que a MELHORES DESTINOS é o melhor blog de promoções aerea na internet. parabéns a ganhadora.
Parabéns Talita!
Poxa… essa eu nem passei perto! rsrsrs Não tenho Twitter… Hahaha!
Quem sabe com o Buzz futuramente(que somos “obrigados” a ter! rsrs).
Abraço!
Parabéns talita, aproveita e vai pra Pernambuco, lá tem as melhores praias do nordeste como Porto de Galinha e Gaibu, curta essa passagens!
Esse blog ta ficando cada dia mais interessante… Parabens pela premiacao.
fico feliz pela ganhadora,e continuo na espectativa ,de um dia se a felizarda ,beiju
Parabéns à Talita por ganhar e ao MD pela promoção. Muito legal.
adoro essa promoções, espero ser a próxima a ganhar
tambemmmmmmmmmm queeeeeeeeeeroooooooooooooo
quantas mensagem são necessarias pra concorrer?
oi leo,me tira uma duvida, tenho uma amiga q a colega dela ta vendendo passagens por ida e volta por R$ 200,00, porq ela tem bastante milhas, to com medo de compra, sera q é seguro?
bjus
Olá!! que promoção maravilhosa,,,….
Parabéns aos ganhadores
pessoal me avise assim que encontra uma otima promo… de vitoria-es à recife – pe. obrigada,
Excelente iniciativa de um maravilhoso blog, vocês realmente sempre me “salvam” na hora de comprar passagens para mim ou para pessoas próximas, obrigada por toda atenção sempre pelo twitter, continuem assim e que cresçam cada vez mais!
Parabéns ao Melhores Destinos pela promoção.
Isto incentiva a todos nós, e o custeio das viagens é bem convidativo.
Parabéns mesmo!!!
ParabénsTalita
espero que o Melhores Destino cresça cada vez mais
eu quero ganhar tanbem.parabens pra quem ganhou
Parabens a ganhadora, tem previsao de promoçoes para passagens entre o mês de maio e junho??
abraço a todos!
PARABÉNS @TALITARIBEIRO!!!
Aproveite Muito!!!
MELHORES DESTINOS É BOM DEMAIS!
Uhu! Ganhei
Essa notícia veio em ótima hora. Duro é decidir pra onde ir, tem tanto destino bacana né?
Mas até junho eu escolho e compartilho com vocês.
Muito obrigada MD!
E pode ter certeza, eu só retuíto porque acho interessante
Se ela não descobri que ganhou dá pra mim a passagem… hehehehe
Parabéns Talita Ribeiro,voce foi sortuda,espero tambem ganhar um presente deste,bjs
Parabéns a guria.
Parabéns ao site Melhores Destinos pela expressiva campanha.
Parabéns à Talita, vencedora do prêmio.
Quem sabe na próxima eu gatanto essa vaga!!
Um gde abraço!
Edinalva Amaral
Excelente premiação. Também quero!!!!! rs
uau!!! GOSTARIA MUITO DE SER PREMIADA SERIA UM SONHO ABRAÇOS
Que legal!!!!!!
Parabéns ao Melhores destinos!!!!
Eu ñ tenho twitter
mas to sempre divulgando o MD
nossa,como é bom viajar,parabens aos sortudos!!abraços
Lei leonardo, leia esta materia. NHT, Azul e Webjet vão operar em Congonhas. http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201003081918_RED_78807085
gostaria muito de ser premiada com pagagem aerea,pois essas promoçoes e bom mas gnhado e bom d+
ola fabiana !
vi sua mensagem em 8/03/2010 16:14
——
oi leo,me tira uma duvida, tenho uma amiga q a colega dela ta vendendo passagens por ida e volta por R$ 200,00, porq ela tem bastante milhas, to com medo de compra, sera q é seguro?
——
se for amigo seu mesmo pode ficar tranquila que é tranquilo sim. aqui no meu trabalho, tem um povo que faz isso quando tem milhas vencendo e nao vai viajar. tem uns que até dão as milhas. tem outros que ja tao fazendo disso um negocio…hehehehehe
eu, particularmente, comprei agora no fim do ano pra minha irma.
o problema é se vc for fazer isso com gente da net… aí vc pode entrar em roubada, mas tambem tem gente boa na net fazendo isso, pois eu tambem ja comprei pra lua de mel de minha outra irma.
espero ter ajudado.
abraços
legal, quando será a próxima promoçao?rs
ADOREI A PROMOÇÃO POIS FAÇO VARIAS PESQUIZAS PARA A COMUNIDADE QUE MORO PARA A POPULAÇÃO VIAJAR JA INDIQUI 35 PASSAGEIROS…. VALEU MESMO PELA IDEIA.. PARABENS
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!! A todas as MULHERES que fazem parte de Melhores Destinos.
Acho que somos maioria por aqui…rs,rs,rs.
Parabéns à @talitaribeiro.
Eu nem tô no twitter… e tá difícil até ler os 1037 emails da minha caixa.
Mas eu divulgo o Melhores Destinos ardorosamente, por email e pessoalmente.
Por que? ué… porque é muito bom, porque vale a pena, etc, etc…
heheheh, uma passagem gratuita, só estimula a gente querer ficar viajandoooooo
Voces estão de parabéns…
Parabéns, O que seria de nós se não fossem vocês? “Os Melhores Destinos”. Este site é o nosso GPS para localizarmos as empresas que oferecem promoçoes. Estou contigo e não abro!
EBAAAAAA EU QUERO IR PRA CURITIBAAAA ME AJUDE AI MELHORES DESTINO SRSR
A aquisiçao pra mim vai ser muito importante vou em busca de um sonho que a muito tempo almejo e nunca consegui.
voces estao de parabéns
Conheci primeiro o Twitter, depois o blog.
Adoro os dois.
Parabéns!
se todos tivesse essa consciência de ajuda o próximo o brasil estaria muito melhor
Vcs sempre fazem isso? Muito legal, gostei…pena que não uso muito o twitter….
Abraçãoo!
Que pena, acompanho diariamente o site melhores destinos, mas nunca havia deixado comentários e encaminhei msg. De agora em diante, vou ficar mais atenta, quem sabe eu tb possa ganhar. Seria ótimo.
Parabéns Talita.
Qual vai ser a próxima promoção ??? Quero ganhar também….
Que bom que vocês gostaram da idéia. Vamos continuar fazendo promoções como essa, sempre tentando premiar aqueles que realmente gostam e divulgam o nosso trabalho.
Talita, realmente, tem muito lugar legal pra conhecer, isso sem falar nos que já conhecemos e queremos voltar todo ano
… pelo número de reuítes eu não tinha dúvida que você realmente acha interessante. Esses RT fazem todas diferença para nós. Quando escolher o destino e a data é só nos avisar pelo email contato@melhoresdestinos.com.br, pelo twitter ou até com um comentário aqui mesmo.
Sisi, você é uma forte candidata a ganhar prêmios por aqui, quem sabe uma hora você não ganha.
Nishi, não tem problema, nós vamos sempre variar a forma de premiação.
Marcos, hoje teremos um post sobre isso aqui no Melhores Destinos.
Nazareth e Camila, nossa idéia é sempre fazer promoção de surpresa, exatamente para premiar o leitores mais fiéis e não ter resultados “manipulados”, se nós tivéssemos avisado dessa promoção antes muita gente teria ficado dando RT no twitter apenas pensando no premio.
Teresa Claudia, quem ganhou foi quem mais divulgou em janeiro e fevereiro. Certamente teremos algo semelhante nos próximos meses, mas não iremos avisar antes.
Fabiana, se ela é sua amiga é seguro
não tem problema
Silvia, agradeço muito a sua divulgação. Nossa forma de agradecer pessoas como você é tentando melhorar o site sempre.
Todos, Muito obrigado a todos que elogiaram e que gostam o nosso trabalho. Estamos sempre tentando melhorar e estamos apenas no começo… vem muito mais por aí…
Eu nao quero ganhar passagem. Quero é a AZUL em Cuiabá. kkkkkkkkk.
Parabens aos ganhadores, a proxima vou tentar mais.
vamos lá, galera! força na peruca!! os próximos somos nós… e esse portal cada dia melhor, amo.
parabéns à Talita \o/
PARABENS TALITA CURTA BASTANTE
parabens a esse site melhores destinos e pelas promoções continue assim nos informando de todas
Premiar oleitor foi legal!!!!!!!!!
Parabéns à vencedora do prêmio e, principalmente, parabéns ao Melhores Destinos pelo sucesso!!!
Não tenho twitter, mas entro no site todo santo dia e já consegui aproveitar ótimas promoções!
parabens aos ganhadores e a a Melhores Destino sempre com otimas promoçoes.
parabens,isso e gratificante para nos
parabens aos ganhadores!
muito bacana tambem da parte dos melhores destinos pois é bacana que os lugares aki no pais são valorizados!
parabens por valorizar o que possuimos em nosso territorio!
é isso ai!
sempre estou de olho no melhores destinos estou afin de uma viagem para o final do ano aki no Brasil mesmo!
casei-me agora no mes de fevereiro mas como da muito gasto isso tudo quero aproveitar e viajar quando estiver mais com falga na grana!
um abração e continuem me enviando email
adoro
sempre estou de olho
minhas amiga Katiusia viajou atravez de uma promoção dos melhores destinos e adorou pois foi a são paulo e voltou com um valor extremamente baixo, se não me engano foi 39,90!
adorou agora tambem ja se tornou uma seguidora dos melhores destinos!
um abraço
bjs
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
nao tenho twiter tbm, mas eu entro todo dia p/ ver as promoções isso é muito legal
Jose, existem promoções tb para os seguidores do site. Ou caso, prefira faça seu cadastro no twitter é gratuito, fácil e rápido e poderá tb ser mais um seguidor do MD e concorrer a estas promoções
Léo por favor me dê uma ajudinha com passagens em conta para Natal… meu grande amor mora lá… e ainda ñ nos conhecemos pessoalmente… apenas pela internet. Ajude-me a realizar esse sonho… Minhas férias será agora em Abril. Conto com vc thá…
Abraçossss, há sou de Ipixuna do Pará