Marriott anuncia 11 novos hotéis e investimento de R$ 400 milhões no Brasil

Denis Carvalho 7 · outubro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Marriott decidiu investir pesado para aumentar sua presença no Brasil. A rede de hotéis, que é uma das maiores do mundo, anunciou a abertura de 11 novas propriedades no Brasil. O investimento é estimado em R$ 400 milhões.

As inaugurações, previstas para serem concluídas até 2018, incluem a chegada das bandeiras AC by Marriott, Fairfield by Marriott e Residence Inn by Marriott – todas conhecidas no exterior e inéditas no País – além do segundo hotel com a marca Courtyard by Marriott (o primeiro inaugurado no começo de 2015 está localizado em Recife).

Segundo a Marriott, os novos hotéis foram pensados em atender às necessidades da demanda interna. Por meio de pesquisas realizadas com os clientes, a rede identificou que o viajante brasileiro não é necessariamente atraído pela ideia do “quanto maior, melhor”, mas leva em conta, principalmente, o custo-benefício. “Por isso, optou-se estrategicamente por trazer essas novas bandeiras, que aliam qualidade, uma ampla oferta de serviços, comodidade e conforto a preços extremamente competitivos”.

 “Nosso crescimento está no caminho certo e dentro das expectativas. Sete dos 11 hotéis já estão em construção, por isso, mais do que anunciar os projetos, é importante dizer que eles já estão confirmados e, inclusive, tomando forma,” afirma Tim Sheldon, presidente da Marriott para o Caribe e América Latina.

Próximas inaugurações

Os 11 novos hotéis serão localizados em cinco estados brasileiros: Paraná (Curitiba), Pernambuco (Recife), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Santa Catarina (Florianópolis e São José – região metropolitana da capital). Confira a lista de cidades e bandeiras Marriott que chegarão ao País:

Hotel

Estado Cidade Nº de quartos Previsão de inauguração

Courtyard by Marriott Barra da Tijuca

RJ Rio de Janeiro 260 2016

Residence Inn by Marriott Barra da Tijuca

RJ Rio de Janeiro 144 2016

AC by Marriott Porto Maravilha

RJ Rio de Janeiro 225

2016

AC by Marriott Barra da Tijuca RJ Rio de Janeiro 378

2016

AC by Marriott Florianópolis

SC Florianópolis 176 2017
Fairfield by Marriott Florianópolis SC São José 126

2017

Fairfield by Marriott Curitiba Airport

PR Curitiba 180 2016
Fairfield by Marriott Curitiba City Center PR Curitiba 180

2017

Fairfield by Marriott Recife

PE Recife 176

2018

Fairfield by Marriott Porto Alegre

RS Porto Alegre 160

2018

Marriott Recife PE Recife 260

2019

Saiba mais sobre as marcas Marriott que estão chegando ao Brasil:

AC by Marriott: A marca surgiu em 2011, por meio de uma joint venture entre o AC Hotels (fundado em 1998 por Antonio Catalán) e a Marriott. Os hotéis com essa assinatura são voltados à categoria alto padrão, e atendem viajantes predominantemente urbanos.

Courtyard by Marriott: Voltada aos viajantes de negócios que também gostam de dar uma pausa na rotina para aproveitar a viagem. Atende à categoria econômica com foco em serviços, pois seus hotéis possuem estruturas inteligentes que ajudam os hóspedes a manterem-se conectados, ao mesmo tempo em que se revigoram com as diversas opções que o hotel oferece.

Fairfield by Marriott: O hotel pertence à categoria econômica e entrega tudo o que o viajante de negócios precisa para ter uma experiência bem-sucedida. Com tarifas competitivas, o hóspede conta com uma gama extensa de produtos e serviços que atendem às suas necessidades de forma bastante satisfatória.

Residence Inn by Marriott: A marca oferece apartamentos de luxo para longa estada, geralmente para executivos que foram recentemente transferidos de país ou cidade por um período determinado. Os hotéis com a marca Residence Inn são especialmente projetados para restaurar e manter a energia física, mental e emocional do hóspede durante toda o período de sua estada.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe