Só hoje! Ganhe 10 pontos Livelo por cada R$ 1 em compras de passagens e hotéis no Submarino Viagens!

Leonardo Cassol 2 · maio · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Todas as compras realizadas no Submarino Viagens na data de hoje, 2 de maio, vão acumular incríveis 10 pontos na Livelo a cada 1 real gasto em passagens, pacotes ou hotéis (excluindo as taxas). É uma super oportunidade de ganhar muitos pontos, já que o acúmulo normal é de apenas 1 ponto por real gasto.

Lembrando que a Livelo agora é aberta a qualquer pessoa maior de 18 anos, com CPF, independentemente de ter vínculo com bancos. O programa superou a marca de 16 milhões de clientes. Caso queira se cadastrar gratuitamente na Livelo, clique aqui.

Os pontos Livelo podem ser trocados por passagens aéreas, produtos e serviços, ou transferidos para os programas de fidelidade de companhias aéreas nacionais e internacionais.

Os clientes terão a opção de acumular pontos Livelo ao finalizar sua compra no site da agência. A informação sobre o acúmulo estará disponível ao final da transação, na tela de pagamento.

O crédito dos pontos será feito em até 30 dias após a compra, mas costuma ser feito antes, em até duas semanas.

A Submarino Viagens possui em seu portfólio ofertas em mais de 750 companhias aéreas, além de pacotes de viagem e hotéis. Se desejar pesquisar passagens promocionais e acumular pontos na Livelo, acesse a página da promoção.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Rodrigo

    Boa tarde Léo! Aquele seu passarinho verde já lhe adiantou se vai rolar a promoção de pontos Santander agora em maio? Abraços amigo!

  • Marcos

    Olá. No caso de compra de passagens pelo Submarino Viagens, além da pontuação do Livelo, acumula-se pontos no programa de milhagem da companhia aérea também?

    • Marcelo

      Sim!!

      • Rodrigo Rodrigues

        lembrando que precisa colocar o numero na hora do check in

    • Marcos, acumula sim, só vai depender da regra da tarifa adquirida, como em qualquer passagem comprada em reais.

  • Andre

    fiquem espertos q umas 10 consultas de hoteis q eu fiz tão pelo menos 30% mais caro que outros sites. Aí fica fácil oferecer pontos. Tão vendendo.

    • Neri Pauli

      As passagens que pesquisei está igual

      • Andre

        hoteis

    • Rodrigo

      Os hotéis que pesquisei inclusive estão mais baratos que o Decolar

    • Paulo 3459

      Também constatei preços mais altos nos hotéis por esta promoção Livelo. Verifiquei em 3 cidades que tenho viagens este ano. Assim não dá!

    • Alexandre

      Concordo com vc, estão vendendo pontos.

  • Rodrigo

    Pessoal, boa tarde! Não consegui localizar o regulamento, alguém aí ?

  • André

    Baita promoção, comprei passagens há duas semana que ganhava 5 pontos por real gasto e ja valeu muito. Pena não ter esperado mais um pouco pra comprar. Os pontos ja foram creditados na livelo.

  • Luiz Carlos

    Alguém sabe se demora pra confirmar? Comprei há pouco tempo, mas ainda não cobrou no cartão e não recebi nenhum email…no meu login vejo que o pedido está em processamento…

    • Marcela Orsi

      RECEBEU A CONFIRMAÇÃO? TBM ESTOU NA MESMA

      • Luiz Carlos

        Recebi sim, @marcelaorsi:disqus! Agora eles mandaram um contato de um whatsapp que não trata do hotel ¬¬ vou ter que entrar em contato depois

        • Marcela Orsi

          Recebi também 🙏🏻🙏🏻

  • Guilherme Zanutin

    Creditam em quanto tempo os pontos?
    E em uma passagem comprada para duas pessoas, os pontos vão pra quem? Para o primeiro passageiro?
    Pergunto isso pois quero comprar uma passagem pra mim e pra minha esposa e queria que a pontuação entre na minha conta Livelo.
    Alguém sabe?
    Obrigado!

  • Bruno Grisolia

    Fiz uma reserva boa hoje de manhã, agora a tarde estou tentando reservar hotéis e o sistema está instável, fica por horas na tela do check-out, atualizando os dados do hotel. Já tentei fechar pelo celular (ios) e em vários navegadores no PC.

  • Alexandre

    Pesquisei varios hoteis e estão realmente em torno de 30% mais caros que outros sites. Assim fica fácil dar 10 pontos por real.

    • César Novaes

      Também pesquisei e constatei essa diferença, mas se vc pensar no valor total, até que essa “venda” de pontos vale a pena.
      Um exemplo, pesquisei hotéis numa viagem q farei, as diárias estão em torno de 9000,00, com esses 30% sai 11700,00, o que me rende 117000 pontos na Livelo gastando 2700,00.
      Sai 23 reais cada 1000 milhas… um valor razoável.. da p emitir uma passagem na Executiva para os EUA..

  • Willian Ribeiro

    Tambem estou com dificuldades ….desde a tarde que tento e nada!

  • Maikon

    Os hotéis que eu pesquisei não compensa realmente 30% mais caro,mas aluguel de carro vale a pena e
    acabei reservando.

  • Vinícius Almeida

    Queria aproveitar essa promoção já que tenho viagem marcada pra setembro e marcar os hotéis, mas esse site do Submarino Viagens é horroroso! Só dá pra comprar nele se você já pesquisou em algum outro site decente e já tem idéia de um hotel pra ficar, porque pesquisar nele não dá… não tem filtros, não tem mapas, não tem avaliações… parece os sites do começo da década de 2000 de tão tosco!

    • Paulo Quissi

      A promoção era até 23:59 de ontem

  • Rodrigo

    Obrigado amigo! Ano passado consultei aqui no MD que a promoção começou no dia 04/05/2017 com o nome “Tudo no Cartão”. Acho que deve rolar em breve…

  • Willian Ribeiro

    Cassol me tire una duvida: realizar a compra era umas 23:30, mas o pegamento so foi aprovado 00:30 ….ainda assim serei contempla na promocao?

  • Roger DE Paula

    Em quanto tempo a pontuação cai na conta? Não consegui localizar essa informação

    • Daniel Peixoto Durski

      Eu tbm não, comprei e até agora nada.

  • Ranieri Vieira

    Se quiser um conselho, cancele logo. Evita uma enorme dor de cabeça. Liguei pra lá. Com data de hoje não ganha os pontos.

  • Luiz Carlos

    @tldvideo:disqus, já recebesse os pontos dessa promoção de duas semanas atrás?

    • Oi @disqus_TmGQ6Cot6t:disqus! Sim, recebi! A bem da verdade não tinha nem visto e agora que você falou fui lá conferir. Acho que entraram, inclusive, no mesmo dia da minha compra (reservei um hotel).

      • Luiz Carlos

        Putz, @tldvideo:disqus, comprasse algo nessa última? Ainda não recebi nada dessa, reservei hotel …

        • Nessa não rolou de comprar nada, infelizmente. Eu achei que meus pontos só iriam aparecer depois da hospedagem… cheguei a ler regulamento mas não lembro dessa cláusula por lá. Enfim, não tava precisando mas que bom que já apareceram. De repente vale você ver se consegue o regulamento em algum lugar pra verificar se havia alguma cláusula nesse sentido ou simplesmente entrar em contato direto.

          • Luiz Carlos

            Obrigado

  • Felipe Gelbecke Simões

    Estou com uma péssima impressão do Submarino Viagens – SV. Adquiri passagens internacionais para o fim do ano e só utilizei a plataforma do SV em razão da promoção de 10pts pra 1 real da Livelo. No entanto, após concluída a compra, recebido o voucher, e TER CONFIRMADO AS RESERVAS MEDIANTE ATENDIMENTO DA COPA AIRLINES, pois o suporte do SV não respondeu meus emails, notei que não consigo acessar os dados da minha compra como valor total e as condições de pagamento contratadas. Já enviei email, pois o fale conosco do SV resume-se a um email e a um número de telefone. Quanto aos pontos LIVELO, tenho séria desconfiança se honrarão a propaganda. Enfim, tô prevendo uma ação judicial nos juizado especial e dor de cabeça. Lamentável.
    Creio que na hipótese do SV não honrar o compromisso, o MD deveria abster-se de divulgar propagandas e promoções do SV, do contrário a credibilidade do MD ficará comprometida.

    • Oi Felipe, acho que eles tiveram uma demanda muito grande e não estão dando conta das solicitações. Se houver algum problema com o crédito dos pontos Livelo ou com a compra em si pode encaminhar os dados para a gente que tentamos ajudar: cassol@melhoresdestinos.com.br

  • Eduardo Veloso

    Alguem ja obteve a pontuação prometida? Eu fiz a compra mas nao consta no meu pedido a previsao de tal bonificação, apesar de ter constado antes do fechamento da compra. Mais alguém nessa situação? Estou pensando em cancelar minha compra. Alguma posição ML? pois ao que parece não sou o único

    • Daniel Peixoto Durski

      o jeito é aguardar!

  • Eduardo Veloso

    Em contato com a Submarino fui informado que a Livelo é a responsável. Em contato com a Livelo obtive uma resposta padrão que os pontos seriam creditados em 30 dias no entanto ao questionar se minha compra estaria elegível à promoção a atendente não soube informar e abriu chamado, ou seja, ambas as empresas não garantem nada e deixam o consumidor totalmente inseguro. Curioso é que quando da divulgação da promoção o procedimento funciona perfeitamente até o momento da venda. Após a compra, ninguém viu ninguém sabe de mais nada.

  • Ricardo

    Bom dia Leonardo!

    Fiz uma reserva e utilizei na data de ontem, porém não houve o crédito dos pontos.

    Pode me auxiliar junto ao Submarino?

    Obrigado!

    Ricardo!

    • Oi Renato, segundo eles o prazo é de 30 dias após a reserva. Então, tem que aguardar. Qualquer problema depois desse prazo, retorna com a gente.

  • Guilherme Zanutin

    Tbm estou aguardando os pontos.
    Por favor, assim que alguém receber, nos comunique.
    Obrigado

  • Caros leitores, segundo as empresas, o crédito dos pontos será feito em até 30 dias após a compra. Porém, pela nossa experiência, costuma ser feito antes, umas duas semanas depois da compra. Antes dos 30 dias não tem o que fazer a não ser aguardar. Qualquer problema depois do prazo podem nos procurar.