Clientes de qualquer banco já podem se cadastrar gratuitamente na Livelo e participar das promoções!

Leonardo Cassol 21 · junho · 2017

Para quem não conhece, a Livelo é um programa de fidelidade criado pelo Bradesco e pelo Banco do Brasil, que já conta com 15 milhões de participantes em apenas um ano de existência. Até então, apenas clientes do Bradesco e do Banco do Brasil podiam fazer parte da Livelo. Mas isso mudou!

Conforme antecipamos em primeira mão no último domingo, a Livelo finalmente liberou a adesão de clientes de outros bancos ao programa. Ou seja, agora para participar da Livelo e aproveitar as suas promoções, não é mais preciso ter cartões de crédito do Bradesco ou do Banco do Brasil. A mudança já era esperada e vai permitir que qualquer leitor com CPF possa se cadastrar na página da Livelo. Veja como vai funcionar!

Não tenho cartão do Bradesco nem do BB. Como posso participar da Livelo?

Os clientes sem vínculo com o Bradesco e o Banco do Brasil, inicialmente, vão poder acumular pontos Livelo com os parceiros de coalizão do programa. Alguns desses parceiros foram anunciados hoje: Zarpo, Submarino Viagens, Magazine Luiza, Fast Shop ou Netshoes. Confira as promoções especiais de aniversário que aumentam o acúmulo nesses parceiros. São até 10 pontos por real.

A Livelo destacou que as parcerias de acúmulo estão apenas no seu início e que novos parceiros de lojas físicas e virtuais serão adicionados gradativamente.

Outra opção para acumular pontos é através do Clube Livelo ou da compra de pontos com desconto. Explicaremos melhor esses mecanismos nos itens seguintes.

Por enquanto, não será possível transferir pontos de programas de outros bancos, como Santander, Itaú, Caixa, entre outros, para a Livelo. É possível que no futuro a Livelo amplie sua parceria envolvendo outras instituições financeiras, mas até lá os pontos acumulados com cartões de crédito de outros bancos que não Bradesco ou BB vão permanecer como hoje, mesmo se você se cadastrar na Livelo.

Vale a pena se cadastrar na Livelo não sendo um cliente Bradesco ou BB?

Se você gosta de viajar e quer conhecer ou participar das boas promoções que o programa realiza, vale sim! Primeiro, porque o cadastro é gratuito e não há nenhum custo por ser membro. Ou seja, você ganhará mais uma opção para acumular pontos e resgatar passagens em todas as companhias aéreas, pacotes de viagem, vinhos, e outros produtos ou serviços, com valores bem competitivos.

Segundo, porque é fácil gerar pontos na Livelo, caso você queira participar das super promoções do programa. O custo de acumular pontos no Clube Livelo ou de comprar pontos nas frequentes promoções com até 50% de desconto é um dos melhores do mercado, especialmente se você considerar as oportunidades de bonificação na transferências para os programas de fidelidade das companhias aéreas, como a que deu 100% de bônus nas transferências de pontos para a Smiles, TudoAzul e TAP.

Como eu faço para me cadastrar na Livelo?

Basta acessar a página de cadastro e informar o CPF e mais alguns dados cadastrais. É simples e gratuito! Clique aqui para se cadastrar.

Após a solicitação é feita uma análise dos dados. Em até 48 horas o cadastro é avaliado e o cliente recebe a informação da ativação da conta por e-mail.

O que é o Clube Livelo?

O Clube Livelo funciona assim: o cliente faz a assinatura de um plano, paga uma mensalidade (a partir de R$ 21,90) e recebe uma quantidade fixa pontos de acordo com o plano que adquiriu. Além dos pontos, o assinante passa a participar de ofertas exclusivas e recebe bônus/desconto adicional na maioria das promoções. Esses pontos se somam ao que o cliente acumula nos demais parceiros do programa.

Conheça os planos do Clube Livelo na imagem abaixo:

No primeiro ano, a cada quatro meses os assinantes do Clube Livelo ganham um bônus equivalente à quantidade de pontos que acumulam mensalmente no plano. Exemplo, se você assina o Clube 3000, vai ganhar todo mês 3.000 pontos e, a cada quatro meses, 3.000 pontos adicionais. É uma forma de recompensar a fidelidade dos membros do Clube, além de manter o acesso às promoções exclusivas.

O Clube Livelo tem dois diferenciais bem legais em relação aos demais clubes: os pontos não expiram nunca! E, além das ofertas e das possibilidades de resgate oferecidas pela Livelo, é possível ainda aproveitar as ofertas de bônus de transferências para os programas de fidelidade das companhias aéreas, que podem chegar a 100%. Isso permite que se acumule pontos e milhas com um custo final imbatível.

Quer assinar ou conhecer mais sobre o Clube Livelo? – clique aqui.

Como funciona a promoção de compra de pontos?

Volta e meia a Livelo libera promoções de compra de pontos com até 50% de desconto. Aproveitando essas ofertas os clientes podem ampliar o saldo para fazer resgates dentro da Livelo ou para transferir pontos para os programas de fidelidade das companhias aéreas com bônus, aumentando em até 100% o saldo acumulado.

No momento é possível comprar pontos com 30% de desconto para membros do Clube Livelo ou 20% para os demais membros. A promoção é válida apenas para resgates realizados na plataforma Livelo, excluídos aplicativo da Livelo para dispositivos móveis (app), canais de parceiros ou central de atendimento.

A validade dos pontos comprados é de 24 meses. Há um limite de compras de pontos. Consulte as condições e regras na página de compra de pontos Livelo.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Carlos Mafort

    Seria muito bom se pudesse transferir meus pontos da TudoAzul para a Livelo…

  • Junior

    Mas se os pontos não expiram nunca, como entender onde diz “A validade dos pontos comprados é de 24 meses” ???

    • J Paulo Silva

      Sao pontos do clube livelo que não expira nunca, se ler novamente vai compreender.

    • Os pontos acumulados no Clube não expiram nunca. Pontos comprados tem validade de 2 anos.

      • Ailson B. Santos Junior

        Bom dia. Possui algum cupom de desconto para adesão, leo?

        • Agora não. Tivemos na semana passada. Mas fiquem ligados!

          • Ailson B. Santos Junior

            Olá, Leo. Beleza? Algum cupom atual? Não sei bem a qual aderir. O que pensa do 1200? Dicas? To fazendo mil cálculos, mas não sei tantas infos para decidir. Valeu.

  • J. Guilherme

    Francamente…depois que a promoção de 100% de bônus pra TAP, Azul, etc…acaba, eles resolvem liberar o cadastro pra todo mundo de novo? Que péssima jogada de fidelização de clientes, Livelo…

    • Keep calm! O aniversário do Melhores Destinos é no mês que vem!

      • J. Guilherme

        Pois que venham belas promoções pra compensar a decepção com a estratégia patética da Livelo! E o MD nunca decepciona!

      • Marcos

        E com certeza ótimas surpresas!

  • Lia Costa

    Leonardo, sou cliente Bradesco e meu cartão de crédito Visa GOLD do próprio banco não faz parte do Sempre Presente e sim de outro programa do Bradesco. Mas eles pedem um código para ativação e do BB. Vale a pena fazer o cadastro?

  • Bruno Pinho

    bônus só no 1 ano.

  • Hugo Silva

    Luciano, partilho da mesma questão que você, a diferença é que sou correntista do BB. Mas se fazem isso com o correntista, imagina com quem não é…lamentável.

  • No momento não. Encerrou na semana passada.

  • No primeiro ano, somente.

  • Guilherme

    Eu como cliente de BB e Bradesco não gostei dessa mudança, pois o que vai ocorrer é a desvalorização dos pontos livelo, como ocorre com o smiles. E acredito que no futuro esse bônus gigantes deixarão de existir ou mesmo com eles ainda seja questionável aproveitar como é com o Smiles. Também acredito que num futuro breve o TudoAzul, Smiles e principalmente Multiplus que é o que mais utilizo vão começar a se proteger e dificultar promoções, especialmente com o Clube Livelo que começa a deixar os outros clubes muito menos atraentes por saírem mais caros.

    • Marcos

      É amigo… Vamos ver… Raspei o tacho e aproveitei pra mandar o que tinha pra TAP, na promo do dia 12/06. Se ver que o programa vai virar baderna, cancelo o clube e adeus Livelo!

    • Guilherme, sua reflexão é bem coretente. Mas a Livelo está bem ambiciosa de ser o maior, o melhor e o mais completo programa de fidelidade do Brasil. Segundo eles, os benefícios para os clientes vão aumentar, pois com uma base maior eles terão mais poder de barganha com os parceiros. Faz bastante sentido a estratégia deles. Eu acredito que não haverá nenhuma mudança negativa, pelo menos no curto prazo.

      • Guilherme

        Tomara, Leonardo.

  • Marcos

    Uma das vantagens da Livelo é que você pode pular de galho a qualquer momento. E ficando num clube “aéreo” somente, você está mais restrito.