Extra! Extra! Livelo já permite adesão de clientes de outros bancos!

Leonardo Cassol 18 · junho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Em primeira mão para os leitores do Melhores Destinos, com a dica do nosso ligadíssimo leitor Marcelo Henrique, a Livelo já está permitindo a adesão de clientes de outros bancos. Isso mesmo, agora para fazer parte da Livelo, não é mais preciso ser cliente do Bradesco ou do Banco do Brasil. Veja o link de cadastro na Livelo.

A mudança já era esperada e vai permitir que qualquer leitor com CPF possa se cadastrar na página da Livelo, participar das promoções, bem como aderir ao Clube Livelo, comprar pontos e resgatar passagens, produtos ou serviços. Aparentemente, ainda não envolve a mudança do programa de fidelidade de nenhum outro banco, apesar de isso ser possível no futuro.

Após a solicitação de cadastro há um período de análise, sem informação de quanto tempo dura. Portanto, atenção caso queira participar de alguma promoção com prazo curto.

Vamos fazer um post explicativo sobre a Livelo para quem tiver interesse. Enquanto isso, algumas informações sobre o Clube e a promoção de compra de pontos que termina hoje.

Sobre o Clube Livelo

Para quem ainda não conhece, no Clube Livelo o assinante paga uma mensalidade e recebe uma quantidade fixa pontos de acordo com o plano que adquiriu, além participar de ofertas exclusivas. Esses pontos se somam ao que o cliente acumula no cartão de crédito e nos demais parceiros do programa.

O Clube Livelo tem dois diferenciais bem legais: os pontos acumulados no Clube não expiram nunca! E, além das ofertas e das possibilidades de resgate oferecidas pela empresa, é possível aproveitar as ofertas de bônus de transferências para os programas de fidelidade das companhias aéreas, que podem chegar a 100%. Isso permite que se acumule pontos e milhas com um custo final imbatível.

Mais informações sobre o Clube Livelo – clique aqui.

Promoção para a compra de pontos

Até 18 de junho participantes assinantes do Clube Livelo 7000 e Clube Livelo 20.000 poderão comprar múltiplos de 1.000 pontos com 50% de desconto, limitado a 3 transações por participante. A compra não pode exceder 150.000 pontos no total de transações dos últimos 90 dias.

Desde 9 de maio, participantes que sejam assinantes do Clube Livelo por 3 meses de forma contínua e ininterrupta tiveram o limite de transações por período de 90 dias aumentado para 5 por participante, não excedendo 200.000 pontos para assinantes dos Clubes 500, 1.200 e 3.000, e 300.000 pontos para assinantes dos Clubes 7.000 e 20.000.

A validade dos pontos comprados é de 24 meses. A promoção é válida apenas para resgates realizados na plataforma Livelo, excluídos aplicativo da Livelo para dispositivos móveis (app), canais de parceiros ou central de atendimento.

Veja a página da promoção de compra de pontos Livelo.

Para aderir à Livelo, acesse a página de inscrição.

Agradecemos ao leitor Marcelo Henrique pela notícia!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.