Extra! Extra! Livelo já permite adesão de clientes de outros bancos!

Leonardo Cassol 18 · junho · 2017

Em primeira mão para os leitores do Melhores Destinos, com a dica do nosso ligadíssimo leitor Marcelo Henrique, a Livelo já está permitindo a adesão de clientes de outros bancos. Isso mesmo, agora para fazer parte da Livelo, não é mais preciso ser cliente do Bradesco ou do Banco do Brasil.

A mudança já era esperada e vai permitir que qualquer leitor com CPF possa se cadastrar na página da Livelo, participar das promoções, bem como aderir ao Clube Livelo, comprar pontos e resgatar passagens, produtos ou serviços. Aparentemente, ainda não envolve a mudança do programa de fidelidade de nenhum outro banco, apesar de isso ser possível no futuro.

Após a solicitação de cadastro há um período de análise, sem informação de quanto tempo dura. Portanto, atenção caso queira participar de alguma promoção com prazo curto.

Vamos fazer um post explicativo sobre a Livelo para quem tiver interesse. Enquanto isso, algumas informações sobre o Clube e a promoção de compra de pontos que termina hoje.

**** Nota 19/7 – 11:30 – A Livelo aparentemente tirou do ar os cadastros de clientes que não sejam correntistas do BB e Bradesco, provavelmente porque deseja aguardar o anúncio oficial que deve ocorrer nessa semana! Acho que estragamos a surpresa! 🙂 ****

Sobre o Clube Livelo

Para quem ainda não conhece, no Clube Livelo o assinante paga uma mensalidade e recebe uma quantidade fixa pontos de acordo com o plano que adquiriu, além participar de ofertas exclusivas. Esses pontos se somam ao que o cliente acumula no cartão de crédito e nos demais parceiros do programa.

O Clube Livelo tem dois diferenciais bem legais: os pontos acumulados no Clube não expiram nunca! E, além das ofertas e das possibilidades de resgate oferecidas pela empresa, é possível aproveitar as ofertas de bônus de transferências para os programas de fidelidade das companhias aéreas, que podem chegar a 100%. Isso permite que se acumule pontos e milhas com um custo final imbatível.

Mais informações sobre o Clube Livelo – clique aqui.

Promoção para a compra de pontos

Até 18 de junho participantes assinantes do Clube Livelo 7000 e Clube Livelo 20.000 poderão comprar múltiplos de 1.000 pontos com 50% de desconto, limitado a 3 transações por participante. A compra não pode exceder 150.000 pontos no total de transações dos últimos 90 dias.

Desde 9 de maio, participantes que sejam assinantes do Clube Livelo por 3 meses de forma contínua e ininterrupta tiveram o limite de transações por período de 90 dias aumentado para 5 por participante, não excedendo 200.000 pontos para assinantes dos Clubes 500, 1.200 e 3.000, e 300.000 pontos para assinantes dos Clubes 7.000 e 20.000.

A validade dos pontos comprados é de 24 meses. A promoção é válida apenas para resgates realizados na plataforma Livelo, excluídos aplicativo da Livelo para dispositivos móveis (app), canais de parceiros ou central de atendimento.

Veja a página da promoção de compra de pontos Livelo.

Para aderir à Livelo, acesse a página de inscrição.

Agradecemos ao leitor Marcelo Henrique pela notícia!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Deyvisson F. R. Almeida

    Vamos ver a vantagem…

    • Andre

      kkkk duvido continuar tendo bonus de transferencia agora

      • Deyvisson F. R. Almeida

        Eu também kkkk fico só perturbando mesmo.

        • Andre

          partiu miami!

      • Jair Batista

        Na verdade nesse exato momento está com bônus de 100% pra Smiles, TAP e TudoAzul, rs.

  • Valber Santos

    caramba acabei de falar com o atendente, nao podia fazer pois nao tinha cartoes bradesco nem bb, fui pesquisar no google encontrei vcs, cadastrei meu email aqui e ja recebo essa noticia. vou tentar cadastrar la.

    • Valber Santos

      Pronto! cadastrei la, agora vou esperar pois pretendo assinar o clube livelo 7000 vou esperar para ver se aparece alguma promoção nesse mês de aniversário.

      • Albino

        Eu vou esperar definir como vão ser os bônus para esses novos clientes não-bancários. Pois se for só pra comprar sem ganhar bônus, não vale a pena.

      • Allysson Christopher

        Como você conseguiu se cadastrar? Já tenho conta na Livelo. Tentei cadastrar minha esposa mas não consegui.

        • Valber Santos

          consegui, mas recebi um email que esta em analize. to aguardando.

  • Ítalo Alencar

    Acabaram com a Livelo.

  • Fbianco

    Se o bonus de transferencia continuar vinculado ao BB e Bradesco, o que e’ muito provável (pq a empresa e’ deles), quem assinar o clube avulso não vai ganhar nada de bônus. Ótima forma de BB e Bradesco ganhar novos clientes!

    • Gabriel Maxi

      faz muito sentido, eles só vão ganhar muito mais dinheiro vendendo as milhas mas na hora de enviar acho q vai ficar em enviando um ponto livelo para um ponto da cia aerea, mas claro que uma vez ou outra eles devem dar uns bonus para os clientes livelo de forma geral!, acho q msm assim pode valer a pena, vamos vê!!

  • Jair Batista

    Creio que isso realmente seja um risco. Como a Livelo já emite passagens diretamente, pode ser que priorizem a utilização dos pontos dentro do próprio programa.

    Apesar que lançaram um bônus de 100% no mesmo dia. É esperar pra ver.

  • Vitor Pinheiro

    Tentei fazer o cadastro com o CPF e não consegui. Acessando pelo link do artigo, depois de colocar o CPF nada acontece, não abre nenhuma pagina para solicitar o cadastro.

    • Oi Vitor, a Livelo aparentemente tirou do ar os cadastros de clientes que não sejam correntistas do BB e Bradesco, provavelmente porque deseja aguardar o anúncio oficial que deve ocorrer nessa semana…

  • Geraldo Rezende

    Fiz o meu cadastro ontem e até agora em analise, quero aproveitar a promoção de transferencia: assinar o clube, comprar milhas e transferir para a Tap.

    • Somos dois, Geraldo. Mas será que vai dar tempo?

      • Geraldo Rezende

        Espero que sim. Acredito que abriram os cadastros justamente pensando nessa promoção e venderem bastantes assinaturas do Clube Livelo

  • Bruno Pinho

    com certeza… BB de fora das ultimas promoções….
    fora que toda essa bonificação não adianta de nada com o atual resgate de milhas.. não para de aumentar…..

  • Oi Cleber, a Livelo aparentemente tirou do ar os cadastros de clientes que não sejam correntistas do BB e Bradesco, provavelmente porque deseja aguardar o anúncio oficial que deve ocorrer nessa semana! Acho que estragamos a surpresa!

    • Célia Amaral

      Muito boa,MD estragando a surpresa!

  • J. Guilherme

    Mais alguém aí não conseguindo mais fazer o cadastro sem que seja Bradesco ou BB? Hoje de manhã consegui…agora parece que bloquearam. Estranho…bem estranho, principalmente em dia de promoção de 100% de bônus pra 3 cias. aéreas diferentes.

  • J. Guilherme

    Maia alguém aí teve o cadastro bloqueado após ter finalizado, emitido senha, usurário, etc…recebido e-mail de confirmação e tudo mais? Minha conta foi criada, mas não me permitem fazer nenhuma transação…que sacanagem…

  • Guilherme Brandao

    Vale então fazer mais de uma transferência, certo? Fiz uma de 90k pontos e comprei 110k pra transferir e garantir uma pra europa ano que vem.

  • Geraldo Rezende

    Meu cadastro acaba de ser liberado, será se ainda da tempo de aproveitar a promoção de 100%? Ainda bem que transferi com a conta da esposa.