LAN fará Brasília – Lima a partir de 1º de agosto

Leonardo Marques 15 · abril · 2010

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A LAN Peru solicitou à ANAC a autorização para fazer o trecho Brasília – Lima a partir de 1º de agosto de 2010. Serão 3 vôos semanais em aviões Airbus A319.

Certamente, a partir de Lima será possível fazer conexão para vários países incluindo o Estados Unidos e destinos na Europa.

Os vôos serão às terças, quintas e domingos. O vôo de ida sai de Brasília às 09:05h e chega a Lima às 13:40. Já o vôo de retorno sai de Lima às 02:50 e chega à Brasília às 07:05.

A LAN Peru é a maior empresa aérea do Perú, ela é uma filial da chilena LAN.

O avião utilizado será o Airbus A319 configurado com 144 poltronas. Esse avião é o mais utilizado pela TAM nos vôos dentro do Brasil. Muitas pessoas não gostam de vôos internacionais em aviões “pequenos” como esse, mas muitas vezes um A319 tem mais espaço que um 767. No caso desse avião que fará Brasília – Lima a distancia entre as poltronas é a mesma dos A319 da TAM, portanto, você já sabe o tamanho do aperto 😉

O importante é que as empresas estão descobrindo Brasília para vôos internacionais. Não entendo porque demorou tanto pra descobrir o obvio.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos