InselAir solicita voos de Belém e Manaus a Curaçao

Denis Carvalho 13 · novembro · 2014

Ontem nós postamos que a InselAir recebeu autorização da Anac para voar para o Brasil e no mesmo dia a companhia já fez o pedido oficial de seus voos. Caso seja aprovado pela agência brasileira, a InselAir pretende operar voos regulares de Belém e Manaus a Curaçao a partir de julho de 2015. Antes disso, contudo, a companhia fará voos chárter para Aruba e as passagens já estão sendo vendidas.

Os voos saindo de Belém serão operados às quartas e domingos, em jatos Fokker 70 com capacidade para 80 lugares. Já os voos a partir de Manaus serão realizados às terças e sextas-feiras em jatos MD-82 para 152 passageiros.

 

InselAir 2

As rotas terão os mesmos horários de saídas de Curaçao às 11 horas e do Brasil às 16 horas. a diferença é que os voos a partir de Manaus terão duração de 3 horas e os de Belém 45 minutos a mais.

Dica dos leitores Marcio Lamana e Luiz Euclides

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Henry

    Tá me parecendo que teremos uma nova Pluna … a conferir..

  • Fabíola Medeiros

    Queria tirar uma dúvida: as passagens Belém x Curaçao começarão a vender semente a partir de julho de 2015??? Pergunto pq me interessa mto essa notícia pois estarei em Belém em setembro e vou pra Curaçao no mesmo mês. Já poderia ir de lá.

  • Flavio

    Já estão sendo vendidas onde?

  • Angelo

    Show. Essas ilhas são lindas. Tomara que venham com promoções.

  • Jorge Luna

    MD, ja viram que a partir de janeiro de 2015 teremos voos diretos de recife para buenos aires? http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/111858/recife-vai-ganhar-voo-direto-para-buenos-aires-em-janeiro-de-2015

  • Devem vender antes, mas os voos começam nessa data, se forem aprovados

  • Leonardo

    Gostei da ideia, gostei da rota, tomara que eles façam algum convenio com alguma cia aerea brasileira para beneficiar viajantes de outros estados.