Hertz oferece bônus de 600 pontos para locações de novos membros no Programa Gold Plus Rewards

Leonardo Cassol 24 · agosto · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A locadora de automóveis Hertz lançou uma oferta aos novos membros do programa de recompensas Gold Plus Rewards. Os participantes que realizarem sua primeira locação como cliente Gold, com mínimo de duas diárias, receberão um bônus adicional de 600 pontos, que representa uma diária grátis no grupo de carro A.

Os novos membros terão até o dia 31 de outubro para realizar a sua primeira locação e somar os 600 pontos na conta. Para garantir o bônus, o cliente Gold deve inserir o número Hertz Gold Plus Rewards no momento da reserva por meio site da promoção. Os interessados em participar do programa de recompensas podem fazer sua inscrição clicando aqui e na primeira locação com 2 diárias já terão 600 pontos acumulados em sua conta.

Hertz-Gold-Plus-Rewards

Além deste bônus, o programa de recompensas Gold garante 1 ponto a cada dólar americano gasto na locação que poderá ser trocado por diárias gratuitas, assim como desconto na tarifa do condutor adicional, bônus extra na contratação das proteções, entre outros benefícios.

Recentemente a Hertz se envolveu num episódio lamentável, onde cancelou unilateralmente reservas de clientes que haviam aproveitado uma promoção anunciada em sites de viagens. A empresa alegou erro nas tarifas publicadas, mas muitos leitores prejudicados tinham recebido a confirmação das reservas e a cobrança dos valores nas faturas do cartão de crédito. Felizmente, após muitas reclamações, a empresa voltou atrás, conforme nota oficial publicada semana passada.

Para mais informações, acesse o site da Hertz.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.