Está no ar o Guia de San Andrés

Camille Panzera 3 · julho · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Quem está ligado no Instagram do Melhores Destinos ou de olho nas promoções das últimas semanas, deve saber que San Andrés foi um dos destinos que visitamos recentemente. As fotos não mentem sobre a beleza do lugar e se você perdeu a cobertura da viagem pelas redes sociais, agora é hora de ler um pouquinho sobre os encantos do mar de sete cores.

O destino ainda não é tão difundido entre os brasileiros, mas a proximidade com o Brasil e a oferta de voos vêm mudando esse quadro. Outro fator que conta a favor é a falta de burocracia para chegar ao local: como pertence à Colômbia, não é exigido o visto para colocar os pés nesse pedacinho do paraíso. Melhor para os brasileiros, que cada vez mais vêm descobrindo as belezas caribenhas.

guia-san-andres--

San Andrés é uma autêntica ilha caribenha. O local, que é sede do arquipélago de San Andrés, Providência Santa Catalina, foi a base militar de um notável personagem conhecido como Pirata Morgan e hoje é um dos destinos do Caribe mais acessíveis para se visitar. Os valores justos, os ritmos animados e o mar estonteante são suficientes para conquistar todo tipo de público.

As praias de San Luís e o visual de West View dão um gostinho do que encontrar na região, que possui águas deslumbrantes. Fazer o passeio pelas ilhas de Aquário, Haynes Cay e Johnny Cay é simplesmente imperdível – é capaz de você se apaixonar e querer repetir a dose! Outra vantagem do lugar é que é possível comer bem sem pagar muito e fazer compras sem se arrepender. Os preços de San Andrés são na medida!

Quer saber mais detalhes sobre San Andrés? Leia nossas dicas e as informações sobre como chegar, quando ir,  onde ficar, o que fazer,  onde comer, transportes e vida noturna. Aproveite, também, para se informar sobre os pontos turísticos, praias, passeios, compras. Já esteve por lá? Então deixe uma avaliação para que outros leitores saibam suas impressões sobre a ilha.

Autor

Camille Panzera - Camille Editora de destinos