GOL faz promoção com passagens a 3 mil milhas até dezembro no Smiles!

Denis Carvalho 15 · julho · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Elas existem! Após muitas semanas finalmente a GOL liberou as passagens aéreas por 3 mil milhas no Smiles. A promoção, que já estava se tornando lenda, vale para voar de agosto até a primeira quinzena de dezembro, mas pelo que percebemos apenas foram incluídas rotas no nordeste e centro oeste, enquanto em outras regiões o mínimo continua a ser de 6 mil milhas. Para quem puder aproveitar é uma oportunidade imperdível!

Encontramos a oferta em muitas datas, entre os meses de agosto e dezembro, especialmente nas rotas entre capitais nordestinas. Entre os estados da região sul e sudeste, apenas alguns voos de Belo Horizonte parecem estar na promoção, incluindo a rota entre BH e Brasília. As demais rotas das regiões Sul e Sudeste, mesmo as curtas como São Paulo – Rio de Janeiro são encontradas apenas por 6 mil milhas.

Alegria para quem pode aproveitar, tristeza para a maioria: a promoção está bem longe do ideal, mas pelo menos finalmente encontramos as ofertas por 3 mil que o Smiles vinha anunciando há meses e já estavam começando a virar lenda.  Confira algumas telas com as tarifas promocionais:

Não tem promoção na sua rota? Pelo menor temos uma boa notícia para dar. A assessoria do Smiles informou ao Melhores Destinos que já há o projeto de um novo site pronto, com melhorias no sistema de busca, mas ainda não há data para ser publicado. Será que finalmente teremos uma pesquisa com várias datas, como em todos os programas de milhagem mundo a fora? Oremos!

Encontrou mais alguma rota em promoção?  Conseguiu emitir? Deixe seu comentário e ajude os demais leitores a aproveitar a promoção.

Mais informações e emissões no site do Smiles.

Dica da leitora Ileana Ferraz

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe