GOL volta a oferecer passagens para Orlando e Miami no programa Smiles

Denis Carvalho 6 · setembro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL voltou a oferecer passagens para Orlando e Miami pelo programa Smiles. As viagens estão disponíveis de 6 de outubro a 10 de fevereiro por 25 mil milhas o trecho. É mais do que a TAM costuma cobrar no Fidelidade, onde se pode encontrar os trechos por 20 mil, mas tendo em vista o período do final do ano e escassez de passagens por valores bons na concorrente pode sim ser uma boa oportunidade para quem prefere viajar em uma companhia nacional.

A companhia disponibilizou as passagens, por enquanto, apenas aos clientes do Banco do Brasil, por meio de uma pré-venda. Ao que tudo indica, a emissão para os demais clientes terá início no dia 15 de setembro. Os voos estão disponíveis aos sábados e domingos.

Para aproveitar a pré-venda, o cliente do Banco do Brasil deve ter transferido milhas do cartão para o Smiles pelo menos uma vez desde o dia 1º de julho de 2012. Quem ainda não fez pode fazer agora se quiser emitir as passagens. A oferta também vale para clientes do banco que não são cadastrados no Smiles e quiserem se cadastrar. A promoção exige a emissão de ida e volta pela GOL.

Vale destacar ainda que a GOL alterou o limite de bagagem destes voos. Na primeira leva a companhia oferecia somente uma bagagem de 23 kg no máximo (por serem voos charter não precisam seguir as determinações da Anac). Agora, os passageiros – adultos ou crianças de 2 a 12 anos – poderão levar duas malas de até 32 kg, igualando o oferecido nas demais companhias.

Mais informações e datas disponíveis no site da promoção.

Dica dos leitores Christian Schneider, Douglas Guio, Luiz Carlos, Julio Bradao e Thiago SSA

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe