Aeroporto de Campinas inaugura free shop para voos internacionais

Denis Carvalho 4 · julho · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos e a Dufry inauguraram hoje o free shop do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Depois de dez anos, Viracopos volta a ter lojas com produtos isentos de impostos para passageiros que embarcarem ou desembarcarem em voos internacionais. Com isso, o aeroporto deve atrair mais voos internacionais. Atualmente, Viracopos opera seis voos da TAP semanais vindos de Portugal, sendo três no embarque e três no desembarque. No total, cerca de seis mil passageiros de voos internacionais passam pelo terminal por mês.

No embarque, com área de 87m², as compras não têm limite de valor, e no desembarque, com 237m², prevalece a cota de US$ 500. Em ambas, o acesso é privativo de passageiros de voos internacionais e o pagamento pode ser convertido em reais, com parcelamento no cartão de crédito.

As novas lojas oferecem um vasto mix de produtos importados, entre bebidas, perfumes e cosméticos, alimentos, eletrônicos, como máquinas fotográficas e aparelhos de som, relógios e artigos para presente, de conhecidas marcas internacionais. Ainda com o objetivo de atrair mais voos internacionais, a concessionária anunciou que nos próximos dias Viracopos também vai inaugurar a sala VIP para passageiros executivos e de 1ª classe da TAP.

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe