logo Melhores Destinos

Feliz Natal e um ótimo 2011

Leonardo Marques
20/12/2010 às 15:32

Feliz Natal e um ótimo 2011

2010 ainda não acabou e ainda não é Natal, mas certamente muitos leitores do Melhores Destinos já viajam essa semana para as festas de final de ano e para as férias. Por isso, já estamos deixando aqui no nosso “cartão de natal”.

Esse ano foi muito bom para quem gosta de viajar. As empresas aéreas nacionais cresceram muito, as internacionais lançaram vários novos voos para o Brasil, todas elas fizeram muitas promoções e pra completar o dólar ficou barato.

O resultado disso tudo é que as pessoas viajaram bem mais e o Melhores Destinos teve muito mais trabalho. Estamos fechando o ano com mais de 7 milhões de visitas, mais de 14 milhões de pageviews e mais de 160.00 seguidores no twitter.

Para chegar a esses números é preciso muito trabalho. São em média 13h de trabalho diário durante a semana e mais algumas horas no final de semana. A partir de hoje até o dia 10 de janeiro o ritmo das atualizações no Melhores Destino será reduzido. Vou continuar trabalhando diariamente no site mas sem esse ritmo alucinante do últimos meses. Claro que nenhuma boa promoção deixará de ser publicada.

O Melhores Destinos só existe para ajudar aos leitores e são esses leitores que ajudam o site a crescer seja divulgando ou sugerindo mudanças. Estou preparando muitas novidades para 2011, sempre visando tornar o site mais útil para os leitores.

É importante agradecer também aos principais parceiros e anunciantes do Melhores Destinos em 2010, foram eles: Submarino Viagens, LAN, Mundi, Avianca, Pestana Hotels, Pmweb, Enjoy Chile, Visite Barbados e Ocean Hotels.

Fica aqui um Feliz Natal e um ótimo 2011 para todos os leitores e parceiros do Melhores Destinos.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção