Ex-diretor da TAM é novo presidente da WEBJET

Leonardo Marques 20 · janeiro · 2009

Wagner Ferreira, um ex-diretor da Tam está assumindo a presidência da Webjet e irá certamente dar novo gás à companhia.

Ele tem grande experiência e boa reputação na aviação brasileira, ficou por 25 anos na Vasp e depois ficou 9 anos na vice-presidência comercial da Tam, de onde saiu no ano passado. Wagner está montando sua equipe baseado em profissionais vindos da Tam.

Dentre as novidades que já estão certas está a criação de um programa de milhagem ou fidelidade e a mudança da sede da Webjet, dentro de 60 dias, para um local de mil metros quadrados, no Rio Office Park, no Rio de Janeiro, nas proximidades do Riocentro.

dsc_2996x

Quando Wagner entrou na Tam na década de 90 ela era apenas a quarta colocada na aviação brasileira e hoje ele chega a Webjet na mesma posição. A empresa que em 2008 foi de apenas duas aeronaves para 11 não deve receber novos aviões nos próximos meses mas as rotas certamente serão reavaliadas. Entre as cidades que podem receber vôos da Webjet está João Pessoa, cidade que tem uma grande carência de vôos e sempre teve um ótimo tratamento de Ferreira na época que ele estava na Tam.

Desejamos sucesso a Wagner Ferreira nessa nova empreitada  e que ele leve a empresa a crescer e ocupar uma espaço maior na aviação brasileira. A Webjet tem 3 diferenciais que nos tempos modernos faz toda diferença: serviço de bordo de qualidade, poltronas com maior espaço e preços competitivos mesmo fora das promoções.

webjet0100_peq

Como sugestão eu diria para eles criarem um logotipo da empresa para ontem, aquela ervilha é sem noção e o site da empresa precisa suportar a demanda que recebe. Desde que está no ar esse site da Webjet ele sempre teve um tempo de resposta ridículo. É quase impossível conseguir comprar uma passagem neste site deles.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • RAOUL

    EU PRECISO CONVERSAR CON DO DONO DO WEBJET
    WAGNER FERREIRA