Quer ser piloto da Emirates? Companhia tem vagas para brasileiros com salários de até R$ 52 mil

Thayana Alvarenga 1 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Emirates, uma das melhores companhias aéreas do mundo, está contratando pilotos! A empresa procura por profissionais para trabalhar nas rotas internacionais, se juntando a mais de 120 pilotos brasileiros. Para iniciar a seleção dos candidatos, a companhia vai realizar sessões de “Pilot Roadshow”, em que também será possível tirar dúvidas sobre o recrutamento.

As sessões serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro e em São Paulo. A primeira série será nesta sexta-feira, dia 2 de março, às 10h e às 14h, no Hotel PortoBay Internacional, que fica na Av. Atlântica, 1500, em Copacabana. Também haverá sessão no sábado, dia 3 de março, às 10h. A segunda série de roadshows começa neste domingo, dia 4 de março, às 10h e às 14h, no Hotel Bourbon Convention, que fica na Av. Ibirapuera, 2927, no bairro de Moema, em São Paulo. Na segunda, dia 5, serão realizadas sessões às 10h e às 14h.

Os pilotos da Emirates recebem um salário competitivo livre de impostos, possuem seguro médico e dental, férias anuais e podem morar no alojamento da empresa em Dubai. O salário oferecido, somados os benefícios, é de 58,770 AED (moeda dos Emirados Árabes), algo em torno de R$ 52 mil!

Os interessados que não puderem comparecer ao roadshow, mas que desejam participar do processo de pré-seleção, podem se candidatar online diretamente no site da Emirates. Neste mesmo site é possível obter mais detalhes sobre o recrutamento e os requisitos de elegibilidade.

E ai, é o trabalho dos seus sonhos?

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter