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TudoAzul agora permite resgatar diárias em hotéis com pontos!

Leonardo Cassol
29/01/2018 às 11:16

TudoAzul agora permite resgatar diárias em hotéis com pontos!

O TudoAzul disponibilizou hoje a opção de troca de pontos por de diárias de hotel. Por meio de uma plataforma exclusiva, clientes do programa terão mais de 550 mil opções de hotéis para reservar em mais de 200 países por meio do resgate de pontos.

Clientes do Clube TudoAzul e TudoAzul Diamante terão descontos e promoções exclusivas.

A parceria do TudoAzul com a Kaligo já permitia reservar hotéis em dinheiro com acúmulo de pontos no programa da cia aérea. Com essa novidade, clientes poderão resgatar viagens completas com pontos e também na modalidade pontos + dinheiro.

Para consultar as tarifas e realizar as reservas acesse o site do TudoAzul.

Perguntas e Respostas sobre reserva de hotéis com pontos

Posso realizar a reserva em nome de outra pessoa?

Sim, você pode realizar a reserva para outra pessoa utilizando seus pontos acumulados ou pagando com dinheiro.

A reserva pode ser realizada por menores de idade?

De acordo termos e condições da plataforma, a reserva precisa ser realizada por um maior de idade.

Como saberei se a minha reserva está confirmada?

A confirmação da sua reserva ocorre via e-mail. Caso seu pagamento tenha sido processado e não tenha recebido o e-mail de confirmação, você poderá acessar seu painel de usuário, verificar as reservas e reenviar a confirmação da mesma.

Como faço para ver o hotel que reservei?

Você poderá acessar o painel de usuário e verificar suas reservas.

Minha reserva não foi confirmada ainda e aparece como pendente, e agora?

Fique tranquilo. Caso sua reserva esteja pendente, nosso time trabalhará para confirmá-la manualmente o quanto antes e em até 24h você receberá o novo status da sua reserva.

As informações do meu e-mail de confirmação estão erradas, o que devo fazer?

Você poderá revisar os detalhes da viagem na página do checkout, antes de finalizar a reserva. Caso tenha algum dado incorreto que passou despercebido, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Ao receber o e-mail de confirmação Reservas TudoAzul, minha reserva já foi realizada no hotel?

Cada hotel possui um procedimento próprio em relação a confirmação da reserva em seu sistema. Alguns hotéis, inclusive, lançam a reserva no sistema no mesmo dia da sua chegada.
Se você possui a confirmação da Tudo Azul, a sua estadia está garantida. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Receberei um e-mail de confirmação da reserva diretamente do hotel?

Não. O e-mail de confirmação é enviado por nós.

Posso alterar a data da minha reserva?

Caso esteja dentro do período de cancelamento, simplesmente realize uma nova reserva e cancela a anterior.

O café da manhã está incluso na minha reserva?

Durante o processo de reserva é possível verificar de forma clara se a reserva inclui ou não café da manhã.

Como saber se o estabelecimento tem estrutura para portadores de necessidades especiais?

Atualmente nossos filtros não agrupam os hotéis com estas características.
É possível verificar nos detalhes do hotel se o mesmo possui estrutura para portadores de necessidades especiais, caso não encontre tal informação entre em contato diretamente com o hotel ou conosco para verificar.

Como faço para saber se o estabelecimento tem estacionamento incluso na diária?

Durante o processo de reserva é possível verificar de forma clara se a hotel inclui ou não estacionamento na diária.

Cheguei ao hotel antes do horário de check-in. Posso deixar minhas malas guardadas e voltar depois?

Esta é uma prática muito comum em diversos hotéis, no entanto, somente o hotel pode confirmar se esta opção está disponível.

O que é preciso para fazer um check-in ao chegar no hotel?

O processo de check-in no hotel, normalmente, é realizado apenas com um documento de identificação ou passaporte válido em nome do hóspede em que a reserva foi feita. Alguns hotéis solicitam um cartão de crédito como garantia caução. Como o processo varia dependendo do hotel, em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com o hotel.

A tarifa do hotel que aparece é por pessoa ou por noite?

Todas as tarifas são apresentadas por noite de acordo com o total de quartos pesquisado.

Posso reservar um hotel hoje ou amanhã?

A nossa plataforma está configurada para realizar reservas com pelo menos dois dias de antecedência. Então, caso queira um hotel para o dia seguinte ao de hoje, não será possível fazer pela TudoAzul.

Posso utilizar os pontos de mais de uma conta para realizar uma reserva?

Não. Atualmente você deverá utilizar uma conta única para realizar reservas.

Como solicitar algum item especial ou diferenciado?

As solicitações podem ser realizadas através do check-out, no campo de solicitações especiais, ou através do contato com o hotel.

Sobre Cancelamento

O cliente poderá cancelar a reserva no hotel?

As politicas de cancelamento são definidas por cada hotel e são apresentadas de forma clara durante o processo da reserva. Hotéis podem apresentar multas para cancelar a reserva, por isso é importante verificar os termos de cancelamento durante a reserva.

Como funciona o parcelamento, caso o cliente utilize pontos e dinheiro?

O parcelamento da reserva pode ser realizado até 3 vezes em juros.

As taxas já estão inclusas no pagamento integral em pontos?

Sim, com pagamento exclusivamente em pontos, todas as taxas estão incluídas no total de pontos utilizados.

Como faço para solicitar a Nota Fiscal?

Um recibo em PDF com a confirmação da reserva e os valores detalhados, é encaminhado para o e-mail utilizado para realizar a reserva.

Qual horário de funcionamento do atendimento telefônico em português?

O atendimento telefônico para clientes que já realizaram a reserva ocorre em horário comercial, de 9:00h às 18:00h, horário de Brasília

Existe um atendimento ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana?

Sim. O atendimento ao cliente funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. No entanto, se quiser falar em português o horário é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Fora desse horário, o atendimento será em inglês ao telefone e portugues por email.

Quais os canais de atendimento ao Cliente?

Atendimento telefônico em Português – 09:00 até as 18:00: 0800 878 7848
Atendimento telefônico em Inglês: +55 11 3197-2522
E-mail de atendimento: hoteis.tudoazul@voeazul.com.br


É mais uma opção para utilizar os pontos e viajar sem colocar a mão no bolso! Mais informações no site do TudoAzul.

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