Smiles lança Conta Família onde é possível juntar milhas de até 6 pessoas para fazer resgates!

Leonardo Cassol     19 · junho · 2017

Extra! Extra! Depois da validade de 10 anos nas milhas do Clube Smiles, o programa lançou uma inovação no mercado brasileiro de programas de fidelidade. É a Conta Família, onde é possível reunir em apenas uma conta todas as milhas de amigos, namorados, parentes e familiares, para facilitar o resgate de passagens e demais produtos e serviços oferecidos pela Smiles.

Como funciona

A Conta Família permite a participação de até 6 pessoas:  1 administrador + 5 membros.

Administrador: é conta que receberá todas as milhas compartilhadas pelo grupo. Basta entrar no site da Smiles, fazer login e criar a Conta Família. Depois é só selecionar os demais participantes do grupo e enviar o convite. Todas as milhas resgatadas serão gerenciadas pelo administrador, seja para emissão de bilhetes, diárias de hotel, aluguel de carros, entre outros produtos e serviços oferecidos pela Smiles.

Membro: a partir do aceite do convite, todas as milhas do cliente serão direcionadas automaticamente para a conta do administrador até que ele cancele sua participação ou seja excluído. Os bônus promocionais de todas as contas também serão encaminhados para a conta principal.

Para fazer parte da Conta Família, todos os clientes devem ter assinatura do Clube Smiles, em qualquer categoria (nada é de graça nesse mundo, né?). O administrador precisa fazer parte do Clube há pelo menos um mês e os demais membros, podem se cadastrar na hora. Quem for cliente Smiles Diamante não precisa assinar o Clube para ser administrador ou membro da conta família.

O que não será vinculado à Conta Família: saldo em milhas anterior à data da adesão, extrato, cupons promocionais, categoria Smiles (Smiles, Prata, Ouro ou Diamante) e milhas qualificáveis para mudança de categoria. Nesses casos continua valendo o que cada conta acumula individualmente.

A Conta Família vai tornar mais fácil a viagem que você sonha em fazer com aquelas pessoas especiais. A ideia é juntar uma milha aqui, outra ali e transformar o saldo em passagens aéreas, diárias de hotel, aluguel de carro”, afirma André Fehlauer, diretor de produtos da Smiles. “Nós trabalhamos intensivamente para desenvolver novos produtos e serviços para acelerar a viagem do cliente, por isso é mais fácil viajar com a Smiles”, completa o executivo.

O regulamento completo e mais informações estão disponíveis na página da Conta Família, que estará no ar em instantes.


E aí, o que acharam da novidade? Pois parece que na semana que vem teremos mais novidades no programa. A Smiles prometeu uma excelente notícia para clientes Smiles Diamante… O que será? Alguém arrisca? Comente e participe!

Aproveite a promoção e ganhe 100% de bônus nas transferências de pontos Livelo para Smiles realizadas hoje e amanhã (19 e 20 de junho).