Encha a mala sem carregar sacolas! Dicas para comprar pela internet e receber no hotel.

Monique Renne 21 · agosto · 2014

Que sonho seria se as nossas malas, como em um passe de mágica, ficassem cheias de compras! Sem precisar entrar em várias lojas, carregar sacolas ou enfrentar shoppings lotados. Mais do que isso! Bagagens recheadas com todos os produtos que você planejou comprar durante a viagem, com os melhores preços, cores, tamanhos e medidas corretas. Seria libertador poder direcionar todas as energias apenas para passear, visitar museus, ir à praia, parques e bons restaurantes. Bem… Um passe de mágica realmente está difícil, porém com alguns cliques nos sites corretos talvez esse sonho possa virar realidade.

Comprar no exterior tem se tornado, cada vez mais, prioridade de muitos viajantes. É triste imaginar que faltará tempo para curtir o destino escolhido, em detrimento de horas nos outlets ou na busca incansável pelo produto que você pesquisou e decidiu comprar. O novo guarda-roupa, utensílios para a casa, o bebê que vai chegar, eletrônicos de ponta, tênis baratíssimos e muitos presentes… Tudo é motivo para perder um belo dia de passeio com gastos no cartão de crédito.

comprar-site-internet-entregar-hotelQue tal diminuir um pouco o peso das sacolas? Para quem está cansado de trocar pontos turísticos por cupons de desconto, o Melhores Destinos preparou este post com dicas sobre como fazer as suas compras pela internet e receber direto no hotel. É uma ótima maneira para deixar de lado os dias de gastança e curtir, de verdade, dias de férias!

Claro que nem tudo poderá ser adquirido online e, acredite, nós entendemos perfeitamente que é muito prazeroso escolher ao vivo os produtos para comprar. Nem todos, porém, precisam ser vistos, experimentados e namorados para serem adquiridos. Alguns produtos podem ser dificílimos de encontrar nas lojas, outros você já conhece muito bem e pode comprar de olhos fechados. É neste momento que a compra online ajudará e muito!

Escolha um hotel que aceite encomendas e verifique a política de armazenamento

Se você está disposto a fazer suas compras online, o primeiro passo é escolher um hotel que aceite encomendas. Este é o ponto mais chato do processo, pois influenciará na escolha da sua hospedagem. A política de recebimento de pacotes também varia entre os estabelecimentos. Alguns cobram por quantidade de caixas, outros por volume e há ainda os que taxam pacotes que chegam por empresas privadas – como Fedex – porém recebem gratuitamente encomendas do correio comum (nos EUA é o USPS). Se você der sorte, achará um hotel que não cobra nada.

Quem gosta de alugar apartamentos certamente encontrará dificuldades, especialmente se não houver portaria (o que é muito comum nos EUA). Não dá pra confiar que o pacote deixado na sua porta estará lá quando você chegar. Uma opção é usar um locker, como o da Amazon, disponível em várias cidades. Você receberá um código para retirar a sua mercadoria pessoalmente e sem preocupação com a segurança. Algumas empresas, como a Best Buy, oferecem a opção de retirada do produto na loja. Você não perderá tempo procurando o produto e pagando, basta chegar e pegar a caixa.

Tenha um cartão de crédito internacional ou cadastre-se no PayPal

Antes de ir às compras pela rede, certifique-se de que você poderá pagar por elas. Não é comum que sites estrangeiros aceitem cartões de crédito válidos apenas no Brasil. Prevendo isso, o ideal é que você tenha um cartão de crédito com validade internacional. Ainda assim há sites que não aceitam pagamentos com cartões de outros países, por isso uma boa alternativa é o PayPal. É sempre bom lembrar que as compras efetuadas pelo cartão de crédito e pelo PayPal (para quem usa cartão brasileiro) não estão livres da cobrança de 6,38% do IOF.

Captura de Tela 2014-08-21 às 16.07.11

Procure sites confiáveis e faça o cadastro antecipadamente

A regra de segurança que vale no Brasil também vale para compras no exterior. Evite comprar em sites desconhecidos e que não ofereçam boas garantias de prazo de entrega. Mesmo que o preço seja menos atraente, opte por grandes marcas e lojas, assim você evitará dores de cabeça durante a viagem.

Alguns sites, como Amazon e e-bay, oferecem produtos de terceiros. Dê preferência para mercadorias da própria empresa, pois a garantia de entrega e as condições de troca são muito mais confiáveis.

Tão logo escolha as lojas onde você fará as compras, cadastre-se e peça para receber a newsletter. Muitos cupons de desconto são enviados por email apenas para assinantes e alguns têm validade exclusivamente para compras online. Assim você terá tempo de avaliar as melhores opções de preços e aproveitar algumas pechinchas.

Captura de Tela 2014-08-21 às 15.51.07

Veja alguns dos sites muito procurados pelos brasileiros:

Faça uma lista de compras e pesquise

Uma das principais vantagens de comprar pela internet é a possibilidade de comparar preços sem precisar dar voltas pela cidade. Basta trocar a janela do navegador para descobrir que aquele carrinho de bebê tão sonhado está com 25% de desconto no site do concorrente.

Ter uma lista de compras ajudará muito na hora da pesquisa. Você não perderá o foco (nem o limite do cartão) comprando todos os produtos maravilhosos disponíveis online. É mais fácil para organizar as compras, pesquisar e economizar. Quando encontrar o produto desejado com um bom preço, salve-o em uma wishlist ou envie o link para você mesmo. Assim não haverá perda de tempo para encontrá-lo novamente.

Captura de Tela 2014-08-21 às 15.54.04

Verifique as especificações do produto antes de comprar e escolha as opções corretas

Parece um conselho bobo, mas é no momento da compra, no auge da emoção, que cometemos os maiores erros. Esquecemos de ver o tamanho e peso do produto, não verificamos a voltagem dos eletrônicos, escolhemos o tamanho e cor errado e acabamos nos decepcionando quando a caixa chega. Por isso, antes de fechar qualquer compra, olhe atentamente se selecionou todas as opções corretas. Sem esquecer que tudo deverá caber na mala!

Atenção para o prazo, forma e endereço de entrega

Aqui está uma das grandes dúvidas de quem viaja e quer fazer algumas compras online. Será que o produto chegará a tempo? A reposta é: depende mais de você do que do vendedor!

Deixar para comprar na véspera de embarcar é muito arriscado, salvo se você permanecerá mais de uma semana no destino. Por isso, procure fazer as compras uma semana antes da viagem. O prazo médio para entregas, especialmente nos EUA, é de dois a cinco dias. Calcule uma sobra para não correr o risco de ficar sem a encomenda. Mercadorias que forem pedidas com muita antecedência devem ser comunicadas ao hotel, assim você não terá a sua caixa devolvida para os correios.

Cada empresa oferece diferentes opções de entrega. A melhor é a gratuita, claro! Porém, nem sempre ela é a mais eficiente. Se for um produto muito importante, cuja entrega não pode falhar, escolha opções de envio pagas e rápidas. Opte sempre por sistemas que forneçam o número do rastreador da encomenda, assim você poderá acompanhar o pacote e saber quando ele chegou ao hotel.

Alguns sites, na hora de fechar a compra, oferecem duas opções de envio: todas as compras em uma mesma caixa ou cada compra à medida que os produtos estiverem disponíveis. A primeira é mais prática, pois você terá que pegar apenas um volume no hotel. A segunda, no entanto, é mais rápida. Os produtos serão enviados tão logo estejam prontos. Serão muitos pacotes, porém você não corre o risco de ficar sem todos eles.

Captura de Tela 2014-08-21 às 15.48.57

 

Ao preencher as opções de entrega, tenha certeza de usar como destinatário o mesmo nome preenchido na reserva do hotel. Se você usou o primeiro nome e apenas um sobrenome, preencha exatamente da mesma maneira. Informe também os dias que você estará hospedado por lá. Exemplo: João da Silva (09/23/2014 – 09/29/2014). Lembrando que nos EUA o mês vem antes do dia. Assim o hotel identificará a sua encomenda com facilidade e guardará sem risco de devolução. O endereço de entrega deverá ser o da sua hospedagem, com dados completos e CEP.

Lembre-se dos cupons de desconto e dos impostos na hora de fechar a compra

Produtos escolhidos e prazo de entrega verificado? É hora de fechar a compra. Se quiser economizar um pouco, lembre-se de usar os cupons de desconto que você recebeu por email ou encontrou online (basta dar um Google em “coupon discount” ou “coupon code” + o nome da marca e um mundo de descontos aparecerá). Eles podem render grandes negócios!

É importante lembrar que você pagará o IOF, porém poderá dar sorte de não pagar o imposto local (aquele que vem em todas as notas fiscais e variam entre as cidades). A maneira como é definida a cobrança ou não do imposto é quase um segredo de estado e está ligada ao fato da empresa ter ou não uma loja física no estado da compra. As regras são complicadas e é difícil descobrir. Alguns sites, como a Amazon, oferecem uma lista com os estados onde a taxa é cobrada (são 21 no total). Por isso é importante estar atento no momento da compra.

Como receber as encomendas

Depois de todas as compras feitas, chegou o momento mais difícil: esperar pelas caixas! Se você faz a linha ansioso, talvez passe mal alguns dias enquanto as encomendas não chegam. Para aliviar a espera, tenha em mãos todos os rastreadores e acompanhe os seus pedidos.

Os hotéis costumam avisar aos hóspedes quando há pacotes disponíveis, porém não custa nada passar todos os dias na recepção e verificar se chegou alguma encomenda. O sistema é seguro e costuma funcionar bem. No entanto, se comprando pessoalmente as coisas nem sempre saem como queremos, imagine pela internet. Caso aconteça da sua encomenda não chegar, recomende ao hotel que não receba os pacotes. Assim você poderá pedir a devolução do valor à empresa.

Se o produto não era o que você esperava, não coube, veio quebrado ou qualquer outro defeito, verifique as condições de devolução da empresa fornecedora. As políticas variam muito, porém no geral não há problemas para receber o estorno do valor. Uma observação é importante: a devolução deve ser feita do endereço da entrega, ou seja, não vale devolver quando já estiver no Brasil.

A melhor parte de todo o processo é abrir uma caixa recheada de compras, sem precisar carregar nada durante um dia inteiro, e encontrar um mundo de felicidade! E você? Já fez alguma comprinha pela internet para receber durante a viagem? Conte pra gente as suas dicas, como foi a compra, se deu tudo certo ou se teve algum problema no meio do caminho.

Publicado por

Monique Renne

Editora de Destinos

  • Raphael

    Coisas que eu não precise vestir/provar antes, sempre compro pela internet, principalmente pela Amazon. E realmente, é um mundo de felicidades chegar no hotel e ter caixas com suas encomendas te esperando! É como se fosse Natal todo dia que chega sua encomenda!

  • Tales

    O correio comum nos EUA é a USPS (United States Postal Service). Apesar da semelhança no nome, UPS (United Parcel Service) é uma empresa privada que concorre com a Fedex.

    • Monique Renne

      Obrigada, Tales! Já fiz a correção.

      • MInha dica é ao comprar na Amazon, habilitar o trial de 30 dias do Amazon Prime. Mesmo sem ter assinado nenhuma vez, eles me oferecem de cortesia o trial deste serviço ao menos uma vez por ano.
        A vantagem é que a entrega 48h fica gratuita durante a assinatura deste serviço. Ao retornar de viagem, antes de completar os 30 dias, eu cancelo a assinatura no próprio site da Amazon. No questions.

  • Fred Martins

    Na minha ultima viagem pra Orlando comprei perfumes, um cabo de dados que tava bem dificil de achar, tenis e jogos…

    fiz compras inclusive no meio do período da viagem. Verifiquei os prazos de entrega. Um pacote foi da Califórnia mais rapido do que um de dentro da própria Florida. tudo por que pedi uma entrega expressa e paguei um pouco a mais de frete, é claro.

    AMAZON.COM e EBAY!

  • Luciano

    Excelente dicas, já fiz várias compras nessas modalidades.
    Com relação à B&H, loja preferida de todos brasileiros em NY, alguns detalhes:
    Já comprei uma máquina Canon, com lentes e tudo mais na B&H uma semana antes de minha viagem e pedi para entregarem em San Francisco, na casa de um amigo. tem várias opções de frete. Chegou até antes da data prevista e eu ainda nem tinha chegado lá.
    Tem uma versão do site em português, procure o link no rodapé da página (bandeira do Brasil)
    Como a loja é de judeus, eles respeitam o sábado. Portanto, de sexta-feira, à noite, até o domingo a loja fecha e o site não vende nada. Você pode até acessar o site, fazer consultas, escolher à vontade, mas verá um aviso de que as vendas estão suspensas nesse período.
    Se vc fizer uma compra na B&H e pedir entrega, dois detalhes: (1) Se a entrega for para dentro do estado (NY), pagará imposto. se for para fora de NY, não… Inclusive para New Jersey, do outro lado do rio Hudson.
    E (2) a B&H não envia para hotéis… arranje um parente ou conhecido de confiança e forneça seu endereço.

    • Francisco

      Envia pra hotéis sim! É só você não identificar na encomenda que é um hotel. Comprei mês passado na B&H com cartão internacional emitido no Brasil, enviando para hotel nos EUA e deu tudo certo…

    • Acho que vc se enganou quanto a informação de que a BH não envia para hoteis! Fiz uma compra duas semanas atrás e chegou no hotel direitinho!! Outra coisa, a minha encomenda foi entregue na FL sem tx estadual, mas não sabia que eles cobravam dentro de NY, boa informçao….

    • Flavio

      Envia pra hoteis sim. Recebi uma lente da minha camera no hotel que eu ia ficar em Las Vegas sem nenhum problema. E ainda chegou 1 dia antes de mim 🙂

  • Luciano

    Segundo depoimento: Comprei um Home Teather na Best Buy e optei por retirada na loja. Tudo certo na chegada e retirada.Coloquei a caixa no porta malas do carro e voltei para a loja. Vi outro modelo, mais de acordo com o que eu precisava, mas que não constava no site. Na mesma hora fizeram a troca e paguei uma pequena diferença de preço (o segundo era mais caro). Sem perguntas, sem mimimi, sem strees.

    • Praticidade sempre. Essa questão de devolução e trocas lá são muito práticas, sem perguntas, sem estresse.

  • Adorei a matéria! Eu já várias fiz compras pela internet e deu super certo. Procurei o hotel que não cobrava nada e pronto. Roupas, eletrônicos, cosméticos, e muito mais. O único cuidado que tive foi procurar sites seguros e conhecidos. Era engraçado chegar na recepção e sempre ter caixaSSS me esperando! kkkkk
    E uma pergunta: alguém sabe como fazer para comprar pela internet em lojas (ex.: Uniqlo e Ulta) que não aceitam o endereço de cobrança no exterior?

    • Qual hotel que você ficou que não cobra nada?

      • vanessa

        Eu já fiquei no Elements NY Times Square que não cobrou nada e agora vou ficar no The Moderne Hotel NY, que tb não cobra nada. Alias, já fiquei no Grand Union tb em NY que tb não cobrou nada. Acho que nunca fiquei em um hotel em NY que cobrasse para receber as encomendas. Em Miami Beach já fiquei no Mondrian que tb não cobrou nada. Só em Orlando que já paguei por esse serviço.

    • Ayeska

      Lilian,
      Em qual hotel você ficou? Abs.

      • vanessa

        Olha, eu já fiquei no Elements NY Times Square que não cobrou nada e agora vou ficar no The Moderne Hotel NY, que tb não cobra nada. Alias, já fiquei no Grand Union tb em NY que tb não cobrou nada. Acho que nunca fiquei em um hotel em NY que cobrasse para receber as encomendas. Em Miami Beach já fiquei no Mondrian que tb não cobrou nada. Só em Orlando que já paguei por esse serviço.

  • Diego

    Guarda-roupa?? ô louco, meu!!

  • Leonam

    Pelo que eu entendi a Amazon não cobra pelo uso do Locker, mas só recebe compras realizadas no Amazon, correto? A pessoa tem 3 dias úteis para retirar a encomenda e não vi lugar nenhum falando sobre cobrança pelo serviço.

    • Exato, Leonam. Apenas compras da Amazon e sem custo.

    • Marcela

      Alguém sabe me dizer se dá pra usar o serviço Prime para entregar no locker? Vou ficar apenas uma semana em NYC em Outubro, mas tem um feriado dia 13/10 e isso já diminui em 1 dia útil dos meus 4. Fico com medo de comprar e não dar tempo de chegar pelo frete comum (ou se comprar com mta antecedencia e chegar antes de mim, corro o risco de nao conseguir pegar dentro dos 3 dias uteis em que o produto fica no locker). Agradeço se alguém puder ajudar.

      • Marcela, o locker é considerado um endereço "normal". Então o Prime entrega no Locker sem problemas.

        • Marcela

          Muito obrigada!!

  • Evandro

    Eu viajo muito a trabalho para os EUA. Como não sobra muito tempo para compras, a Amazon salva e o hotel que eu fico não cobra nada 🙂
    Chego no domingo e vou para um Outlet comprar poucas coisas, walmart 24hs a noite e 2malas cheias na volta! Sempre dá tempo de passear um pouco.
    Fora a vantagem de que em Michigan não tem sales tax em compras na internet. Tenhu um cartão pré-pago de lá que eu carrego qdo viajo para a próxima compra.

    • Gillyano

      Olá Evandro. Qual o cartão pré-pago que você usa?

    • isabela

      mas nao precisa ter o numero de cidadao americano para conseguir ter o cartao ? comprei e nao consegui cadastrar

  • Nilza

    Uma outra opção de compras pela internet para receber quando chegar nos EUA é o Walmart.
    Lá encontramos muitas coisas bem competitivas em termos de preço com a Amazon. Como fico em hotel, uso a opção de pegar numa das lojas da rede. Geralmente escolho a mais próxima do meu hotel. Dou preferência ao Walmart pela facilidade de trocar o produto comprado em caso de defeito. Já comprei uma GoPro que não funcionou direito quando testei ao chegar no hotel. No dia seguinte fui à loja para resolver o problema e eles me devolveram o dinheiro sem colocar dificuldades. Após comprar o produto, depois de chegar na loja da sua escolha, eles aguardam 14 dias para ser retirado. Após este prazo sem retirada, o produto é recolhido e seu dinheiro devolvido para o cartão de crédito. Sempre uso o Paypal para comprar no site da empresa, pois quando da minha primeira compra, há uns 3 anos atrás, eles só aceitavam cartão de crédito emitido nos EUA. Não sei se agora houve mudança, porém continuo usando o Paypal.

    Sempre dou preferência pelas compras antecipadas pela internet para evitar o que me aconteceu há uns anos atrás: ficar dois dias procurando por produtos e perder horas de diversão com minha família.

    • Stef

      Em 2013 fiz compras no Walmart usando o meu cartão de crédito, tudo certo. Na hora de buscar as mercadorias havia um brinquedo em uma cx enorme que ocuparia a mala inteira, decidi não receber a encomenda devolvendo o dinheiro pago. Ótima compra!

  • Cada viagem não escapa de uma, ou algumas, compras na Amazon. Além da praticidade – e preço – o mais importante é encontrar os produtos que nem sempre estão disponíveis nas lojas. Muito prático!

  • Guilherme

    Pra quem vai pros EUA, vale mais uma dica, se cadastrar na Amazon Prime, você pode se experimentar o serviço gratuitamente por 1 mês (custa U$ 99 por ano). Assim, todos os produtos marcados com a opção Prime, que são a grande maioria, são enviados gratuitamente pelo frete rápido com prazo de 2 dias. Compro sempre uns 3 dias antes de chegar lá, e quando estou voltando cancelo o serviço dentro do prazo experimental. Já fiz uma vez em meu nome, e outra em nome da minha esposa.

    • Eli Moreira

      Guilherme,

      Dica perfeita. Sempre faço isso.

      Uma semana antes da viagem me cadastro no Prime, realizo as compras uns quatro dias antes de embarcar e, quando chego no hotel, a maioria dos produtos já está me esperando.

      Como o Prime dá a garantia da entrega expressa em até dois dias, não preciso comprar com tanta antecedência e, portanto, não abuso da paciência e boa vontade dos recepcionistas do hotel, pois assim eles não precisam guardar meus pacotes por muito tempo e nem me agüentar todo dia perguntando se chegou coisa nova.

      Chegando no Brasil, cancelo o serviço ainda dentro do período de cortesia e todos ganham.

      Abraço,
      E.

    • Ranerio

      Eu tenho a subscrição do Prime, gosto muito, pelo tanto que já economizei em encomendas. Mas acho os $99 bem razoáveis, ainda mais agora que tem o Prime Music que é tipo uma assinatura de músicas que você pode usar para ouvir música no navegador Web, no celular Android, é até maldade arrochar nos $99. Se fosse nos EUA ainda teria series de TV, mas não passam aqui 🙁

  • Edna

    Minha prima mora em Michigan, então quando vou para lá, meses antes já vou comprando as promoções pela internet e entregando na casa dela. Teve uma vez que comprei em fevereiro e quando cheguei em agosto não gostei de algumas peças e outras estavam com o tamanho errado ( Abercrombie e Hollister). O impressionante é que troquei por outros produtos ou tamanhos nas lojas físicas sem nenhum problema e sem a nf da compra. A única coisa que pediram foi a minha carteira de motorista…rsrs.

  • André

    Esse negócio de fazer trocar sem que as lojas imponham barreiras se parece bem com o Brasil, não é mesmo!

  • joao_alberto

    Já usei esses Amazon Locker em Washington (Arlington, na verdade), NYC e Londres. Super conveniente, bem localizados, grátis. Não precisa se preocupar se o seu hotel vai aceitar ou não receber suas encomendas ou cobrar por isso. Ainda, é bom porque você nem precisa ficar num hotel (que usa Airbnb por exemplo). No entanto, é bom saber que nem todos os produtos podem ser enviados para um locker. Há uma restrição de tamanho. Já tive que deixar de comprar um item por esse motivo.

  • PatriciaViaja

    Eu já usei a amazon em 2011, 2012, 2013 e em 2014. Em novembro de 2013 usei o site do walmar.com, k-mart e uma outra loja.
    Porém o walmart.com neste ano de 2014, em fevereiro não aceitou o pagamento com os cartões aqui do Brasil. Tentei com 3 cartões de bandeiras diferentes, até com o paypal e não adiantou, processava o pagamento e 5 minutos depois vinha o e-mail com o cancelamento pela loja.
    Liguei para os cartões e para o paypal, refiz as compras com as atendentes na linha monitorando a confirmação e a mesma coisa acontecia. O walmart dos EUA respondeu meus e-mails, explicando que o próprio sistema cancelou porque não tinha como verificar os dados de confirmação do emissor do cartão, cheguei a conclusão de que o entrave ficou no número de telefone, o campo para preencher o telefone não cabia o cod do país, cidade e o celular. Enfim, não pude economizar tempo, tive que ir na loja e andar até achar todos os produtos.
    Se alguém conseguiu fechar compra on line no walmart.com neste ano de 2014 me responda aqui e diga como fez, por favor.

    • Nilza

      Oi Patrícia, vou te passar o passo a passo que uso desde 4 anos atrás.
      Quando fiz meu cadastro no Walmart, preenchi o "Address Book" com o endereço do hotel onde fico, com telefone e tudo o mais, afinal lá é meu endereço nos EUA. Só compro produtos que tenha a opção "site to store (pick up)". Para realizar o pagamento você deverá ter uma conta no Paypal. Na hora de realizar o pagamento você deve escolher esta forma. Existe um link bem pequeno para fazer esta opção.
      As compras deverão ser feitas com antecedência para que o produto vá para a loja da sua escolha, conforme comentei acima. Caso você não retire o produto no prazo dado, seu dinheiro é devolvido.
      Simples assim.

      • Patricia Viaja

        Obrigada Nilza. Em 2013 fiz exatamente assim como você e de fato deu certo, mas nesse ano tive azar, porque na semana em que eu tentei realizar as compras não consegui. Fico feliz de saber que está funcionando, na próxima viagem vou usar de novo com certeza.

    • Fabiano Luz

      Comprei deixando o campo do telefone em branco e passou tudo

    • Michela

      Há uns 10 dias realizei uma compra no Walmart e fiz o pagamento com Paypal,deu tudo certo.

  • vanessa

    viajei em maio e comprei pela Amazon… não tive problema nenhum… acabei pegando a cobrança de taxas. vcs sabem que dizer se houve alguma alteração sobre a cobbrança de imposto pelo Amazon…

    • Vanessa, as taxas variam de acordo com o estado. No post tem o link pra você conferir onde a Amazon cobra imposto.

  • Roberto

    Para os lugares que não têm Amazon Lockers disponíveis, você pode alugar uma caixa postal da UPS. Já fiz algumas vezes. Basta preencher alguns formulários, autenticar num cartório brasileiro e mandar uma cópia pra eles por e-mail. Após o pagamento, vc recebe um endereço americano no seu nome. Acho mais seguro que mandar entregar no hotel. Você recebe um aviso cada vez que chega uma encomenda. Para quem vai comprar muito, vale mais a pena do que pagar as taxas do hotel. Não há limite de tamanho, quantidade de pacotes ou espaço se o prazo de permanência no depósito for curto (atjé duas semanas). Recomendo!

    • Pode indicar o site amigo onde se cadastra? Acho que esta sua sugestao vai me ajudar bastante…

      • Everton

        Muito interessante mesmo. Achei este link aqui:
        https://www.usps.com/manage/get-a-po-box.htm

        • Fernando

          O post inicial do Roberto indicava um serviço da UPS e você postou um link do USPS.

          • Este da usps parece ser para cartas e muitas emprsas nao entregam em PO Box, eu estou em contato com a UPS, e quando conseguir mais detalhes colocarei aqui.

  • Vale entrar no http://www.pricegrabber.com para quem for aos EUA. É um Buscapé americano. Também tem o canadense (http://www.pricegrabber.ca/).

  • daniele vi

    Sempre aproveito as ofertas do site da Abercrombie, bem mais em conta que o preco das lojas e vc ainda pode trocar na loja se nao gostar ,levando a nota. Mas da ultima compra ,em abril, mandaram cada roupa em uma caixa pequena, mesmo vindo do mesmo lugar e roupas iguais. Tive que conversar com o gerente do hotel, cobravam 8Us por embalagem recebida!!

    • Ranerio

      Ah tem um truque quem pedir amazon e quiser que venha menos pacote. Assim que vc fizer o pedido vai na ordem e então fala para fazer o menor número possível de shipments ao invés de ir enviando à medida que fica disponível.

  • Claudia Moura

    Comprei muito pela internet em junho. Meu filho viajou para Orlando e ficou hospedado na casa de amigos. Comprei aqui do Brasil com meu cartao internacional e mandei entregar la: Macy's, Asics, SportsAuthority, Target, Walgreens, MAC. Todas as encomendas chegaram antes do prazo maximo e foram colocadas na porta da casa, ja que eles ficavam fora o dia inteiro, mas nao havia grande problema porque era um condominio fechado. Super recomendo, ate porque havia produtos difíceis de achar nas lojas físicas e pelo site foi tranquilo. A única questão é que é necessário um numero de telefone americano para a compra ser aceita.

    • Luiza Alves Moreira

      Olá,

      Alguem ja ficou no Miami Waterfront Apartments? Preciso saber se recebem la e se cobram taxas. Eles tao demorando a responder o email…

  • Minha dica é o Amazon Prime da Amazon.com – você paga 89 doláres por ano e tem entrega gratuita garantida em 2 dias úteis na maioria dos produtos. Pode usar quantas vezes quiser e se quiser entrega no dia seguinte paga apenas 3,99 dólares de frete por item!! Pode parecer caro mas vale MUITO À PENA dado que o frete expresso nos EUA costuma ser bem salgado!!

    Obs.: Você pode compartilhar a assinatura do Prime com outras 4 pessoas e eles oferecem 1 mês gratuito de testes para quem se cadastra pela 1a vez!!

  • Magaly

    Por favor mim indiquem bons sites para comprar na europa, grata

    • Olha, na europa tem o amazon, q funciona muito bem. Roupas tem C&A, H&M. Para qual país vc vai???

      • Aline

        Marcia, me passe mais detalhes por gentileza. Irei para Barcelona no mês que vem! Obrigada.

  • Leve dinheiro, va em qualquer lugar e compre gift cards da amazon e carregue na sua conta. Voce faz as compras e nao paga os 6% extra de IOF. Só paga 0,38% na compra de dolar aqui no brasil.

  • Lúcia

    Sempre compro pela internet quando vou aos EUA. Acontece que agora quase todos os hotéis tem cobrado taxas para receber e guardar estas encomendas. É bom ficar atento e ligar antes para o hotel. Na última vez , em Miami, liguei e fui informada que o hotel cobrava 5 dólares por encomenda. Achei razoável e fiz muitas compras. Quando fui pagar fiquei sabendo que era por dia, por encomenda. Paguei muito caro!!!!!

  • Mauricio

    Eu tive uma experiência péssima. Comprei uma máquina fotográfica na B&H de NYC. Eles mandaram pela UPS. Quando deu informação de entrega, liguei no hotel, nada lá. Liguei na UPS, disseram que já tinham entregue. Enfim, perdeu-se, ninguém assumiu a culpa e o prejuízo foi meu… Enfim, tomem cuidado porque, como toda a compra a distância, há riscos (com a diferença que fica muito mais difícil brigar em se tratando de compra feita no exterior).

    • uma vez foi um saco a encomenda parecia perdida tambem , tentava reclamar com meu pobre ingles durante uns 2 dias
      ai fui entender que como coloquei o nome do hotel mais meu nome foi cortado o meu nome do pacote por ter ficado muito grande , mas no final deu certo
      pode ter acontecido algo do genero =(

  • Dalton Bosniac

    Olá MD, parabéns pela matéria.
    Uma dica importante para pesquisa de preços é o site pricegrabber.com, o qual é idêntico ao nosso Buscape porém no exterior.
    Um grande abraço a todos.

  • Rafael

    A Amazon.com tem um serviço para clientes Prime. Você pode se cadastrar grátis por 30 dias e receber os produtos com mais rapidez por esse serviço. Procure mais informações no site. Eu fiz o cadastro e recebi tudo certinho e bem rápido. Como fiquei no exterior menos de 30 dias, ao retornar eu cancelei o serviço.

  • Rodrigo Montoro

    Uma coisa que tem que lembrar, especialmente em Vegas (ou não sei se somente Vegas) é a taxa por pacote (baseado peso). Isso varia bastante e como amazon por exemplo tem mania de enviar coisas em pacotes quebrados, isso pode encarecer a brincadeira. A média para pacotes pequenos acredito ser algo entre 5 a 10 U$, mas lógico varia de hotel pra hotel lá. Ah logico, tem a tip do cara que te entregou os pacotes =D

  • Eu costumo comprar na Amazon todas as vezes em que viajo aos Estados Unidos. Normalmente, viajo 2 ou 3 vezes por ano. Por isso, logo na primeira vez que comprei, optei pela associação ao Amazon Prime. Por esse sistema, as entregas são garantidas SEMPRE para, no máximo, 3 dias comerciais (caso a compra seja feita após um determinado horário, geralmente após as 18h na hora oficial norte-americana) ou 2 dias comerciais (caso a compra seja feita antes desse limite de horário). Dessa forma, eu tenho a garantia da própria Amazon de que não receberei nenhuma compra fora do prazo.

    Há algumas ressalvas, como já foram apontadas por alguns de vocês:

    1) para usufruir das regalias de prazo, é necessário restringir as compras apenas a produtos com a etiqueta Prime;
    2) em alguns casos, esses produtos são um pouco mais caros do que outros sem a garantia do sistema Prime;
    3) o valor anual (U$ 99,00) é alto para quem não viaja com frequência.

    No meu caso, eu já pago há 3 anos e uso bastante, muitas vezes fazendo compras mesmo já estando no hotel, pois a entrega é mesmo garantida. Para quem não viaja muitas vezes ou vai fazer poucas compras online, a solução pode ser mesmo o período gratuito (cancelando depois, dentro do primeiro mês) ou optar com pagar o frete mais rápido (que, para muitos, pode ficar bem abaixo dos 99 doláres).

    Algumas dicas:

    – Quando forem comprar na Amazon, verifiquem as opiniões de outros compradores caso o produto seja algo não muito conhecido (ex: cabos para iPhone 5, com muitas marcas e fornecedores, podem ser de qualidade duvidosa, especialmente os de preços muito baixos, e as opiniões podem ajudar);
    – Ao comprar perfumes, suplementos vitamínicos, remédios ou outros itens que tenham data de validade, vejam se há alguma informação sobre o vencimento. Se necessário, façam questionamentos aos vendedores (as respostas não costumam demorar). É melhor tirar a dúvida previamente do que adquirir um item cuja validade expire em alguns dias ou poucos meses.
    – Ao comprar itens de vestuário, cuidado com os tamanhos e com algumas características típicas de roupas americanas. Um exemplo são peças íntimas (calcinhas, cuecas, pijamas…): alguns têm desenhos diferentes dos que estamos mais acostumados no Brasil e, assim, um item de tamanho M lá nos EUA seja bem maior do que o mesmo item com tamanho G no Brasil). Eu prefiro não comprar nenhuma roupa dessa forma, pois acho melhor a compra presencial nas lojas (os preços nem são tão diferentes assim para esses itens).

    Espero ter ajudado! Abraços!

  • li em algum lugar que o tamanho do locker do amazon é muito pequeno e só cabe caixas bem pequenas
    alguem sabe dizer ?

  • Renata

    Sempre compro pela internet e mando entregar no hotel. Victoria's Secret, Amazon, B&H, Apple. Nunca tive nenhum problema. O único hotel que fiquei que cobrava bastante pela entrega foi o Aria, em Las Vegas. Os outros, cobram uns 5 dólares por pacote. Recomendo para todo mundo comprar e mandar entregar no hotel, a comodidade é excelente!

    • Oi Renata,
      ficarei no Aria e estava querendo enviar as encomendas para o hotel. Você lembra quanto eles cobravam por pacote?

      • Nadine

        Fiquei lá, e encomendei pacotes relativamente pequenos. Foram entre 5 a 10 dolares,. Para os pequenos (tipo colares) não compensou. Ainda ficava numa parte meio longe do hotel, perto da bilheteria do cirque du soleil

  • Quem fez compra de roupas online, tipo nestes sites citados no texto, sabe me dizer se os preços são compatíveis com os dos outlets? Porque se os preços forem iguais, realmente, vale mais a pena comprar online

    • Carol, é possível conseguir excelentes descontos online. Não acredito que os preços serão melhores que nos outlets, porém a variedade certamente será muito maior.

    • Fabiano luz

      Os preços on line são melhores e tem todas as cores e tamanhos

  • sabbathbh

    Essa de hotel cobrar pra guardar encomenda é novidade pra mim. Até a última vez que fui (2012) nem me preocupei em perguntar ao hotel antes. Já fui comprando e tudo chegou bem antes do meu checkin. Pelo jeito tive sorte tanto em Miami quanto Orlando.

  • Sempre fiz isso em todas minhas viagens, por tudo que é lugar e nunca tinha tido problemas, até o início dessa semana. Acabei de voltar de uma viagem para Orlando e Miami. Em Orlando nenhum problema, inclusive deixavam os pacotes até no meu quarto, sem cobrar taxa alguma. Em Miami, quando fui perguntar sobre meus pacotes (um pedido da Amazon que foi "quebrado" em 3), me falaram que só tinha recebido um. No site da Amazon e no site da UPS e FedEx, constavam os 3 como entregues, inclusive com o nome do funcionário que havia recebido. Depois de muito falar, conseguiram achar um outro e usaram a desculpa de que não haviam registrado no sistema deles ainda, mas o terceiro pacote nunca recebi. Era um produto de valor relativamente alto e acabei entrando em contato com a Amazon e explicando o problema, perguntando o que poderia ser feito. Pra minha sorte, a Amazon se comprometeu a fazer o estorno do produto que não recebi no mesmo momento, sem maiores problemas. Então vale a dica, procurem também saber se existe histórico de produtos que somem e afins, antes de escolherem o hotel.

  • Shivas

    Aos viajantes frequentes aos USA que costumam fazer compras no amazon uma associação ao amazon prime faz toda diferença, entregas de até 2 dias sem cobrança de frete.
    Sobre a cobrança em hoteis está comum em algumas redes, principalmente para brasileiros. Sugestão mandar email antes ao hotel perguntando sobre a politica de recebimento e não dizer a origem no caso de um email ".com", caso a resposta seja sem taxas guarde o email, no check out já fui beneficiado por isso, depois de chegar a pagar de US$5 ate US$25 por pacote comecei a tomar esse cuidado.

  • fabio

    Não é possível comprar na Tommy.com estando no Brasil. O site identifica de onde é o computador e redireciona.

    • Monique Renne

      Fabio, você pode comprar logo que chegar aos EUA. Depende de quantos dias ficará viajando.

    • carla

      Tente acessar usando a extensão "hola" no chrome

  • Vitor

    Eu viajarei para Orlando pela primeira vez no final de Outubro. Em NYC aproveitei muito os 14 dias, mas não consegui fazer muitas compras. Após comprar todo o pacote, minha mulher ficou grávida, ou seja, o enxoval terá de ser comprado lá! rs. Alguém tem dicas para a compra de enxoval de criança pela internet? Eu agradeceria muito a ajuda, assim , nós poderemos aproveitar mais os parques.

    • Monique Renne

      Vitor, na lista de lojas da matéria você encontrará lojas para crianças. Comprar tudo na Amazon é sempre uma boa, até porque são muito confiáveis.

    • Daiana

      Olá Vitor! Fizemos nosso enxoval em Miami. Compramos muitas coisas pela internet pelos sites: Buy Buy Baby, Toys R Us, Ralph Lauren e Carter's. Compramos também algumas coisas na Macy's e Amazon. As encomendas chegaram certinhas. Recomendo se cadastrar nos sites umas 2 semanas antes de fazer as compras, pois enviam muitos cupons de descontos.

    • Fabiano

      Vitor da pra comprar bem na carters , oshkosh bigogosh , the childrens place , hartrings ., babys R us e toys R us . E macrobaby tudo .com. Ótimas compras e descontos

  • A última vez que viagei comprei muito na Amazon e mandei entregar na casa de uma amiga em NY. Meu hotel não aceitava encomendas. Em Orlando, pelo que vi, todos os hotéis cobram para receber encomenda para os hóspedes, ai enfraquece…

  • Alice

    Vou ficar em NYC por 1 mês e gostaria de alugar um caixa postal, alguém tem dicas sobre isso? Dica de algum site? Fico preocupada com o tamanho das caixas! Na sephora por exemplo as caixas são sempre bem grandes, independente do produto comprado! Agradeço!!!

  • Giovana

    Olá pessoal.. verifiquei que não existe locker da Amazon em Miami.
    Alguém sabe de outros que ofereçam esse tipo de serviço por lá?

  • Na Amazon (http://goo.gl/uvytgU) já comprei muitos produtos e mandei entregar no hotel. Inclusive em Orlando e sem pagar nada a mais para o hotel receber as encomendas.
    Mas é sempre bom verificar, por e-mail, qual a política do hotel para receber as encomendas. E mesmo cobrando costuma compensar muito. Em alguns hotéis, eles não cobram nada para pacotes pequenos, e cobram pequenas taxas (US$3,00) para grandes pacotes.
    Vocês devem observar algumas coisas antes de pedir para entregar a encomenda no seu hotel:
    1) Preços para receber a encomenda: conforme já relatado.
    2) Nome do hospede: Se a reserva está no nome do marido, não se arrisque a pedir para entregar alguma coisa no hotel no nome da esposa ou do filho. O hotel muitas vezes ao receber um pacote verifica se existe alguma reserva no nome daquele hospede. Se não existe ele recusa o recebimento do pacote.
    3) De preferência para lojas conhecidas. Você irá ter menos problemas que em lojas desconhecidas.
    4) Observe bem o prazo para entrega do produto. Os hotéis não gostam de receber pacotes muitos dias antes da chegada do hospede (consulte por e-mail a política do seu hotel), e se o pacote chegar depois de você ir embora também não é uma boa. Costumo organizar para os meus pacotes chegarem na semana anterior a minha chegada. Por exemplo, se vou chegar no sábado.. Organizo para que tudo chegue até o sábado anterior.
    5) Quando comprar na AMAZON( (http://goo.gl/uvytgU) , ao meu ver a melhor escolha para este tipo de compra, escolha apenas produtos "Fulfilled by Amazon" ou "By Amazon".
    – O primeiro tipo engloba as empresas que vendem usando a Amazon e tem o estoque na própria Amazon.
    – O segundo tipo engloba os produtos que a própria Amazon vende, ou seja, já está no estoque dela.
    – Assim, você tem a vantagem que o prazo estimado para a entrega mostrado no momento anterior ao fechamento do pedido é o que realmente será cumprido.
    – Já tive problema com produtos de 3os que não estavam no estoque da Amazon que após o fechamento do pedido o prazo era muito maior do que eu poderia esperar. Neste caso, e mesmo nos outros, faça o seguinte: Após o fechamento do pedido, entre novamente e verifique o seu pedido(order) e confirme os prazos para entrega. Se tiver algum fora do prazo esperado, cancele aquele produto para não correr o risco de não receber a tempo.
    6) Se for passar por várias cidades, mande seus produtos serem entregues no ultimo hotel. Assim são menos coisas para você carregar durante o passeio. Agora se tiver algum produto que você quer utilizar durante a viagem, como um celular novo e SIM CHIP pré-pago para ligações e internet (Veja como fiz: http://www.neoage.com.br/2012/09/celular-pre-pago… você manda entregar algumas coisas no 1o hotel.
    7) Dependendo do tempo que for sua viagem, escolhendo o frete de 2 dias da Amazon, você pode escolher um produto em uma loja física e se for o caso comprar em lojas on-line mais barato e mandar entregar no seu último hotel.
    8) Para comprar em sites de lojas do EUA que não aceitam acesso de computadores no Brasil, você pode usar uma VPN ou Proxy. (http://goo.gl/0AzoQr).
    9) Para comprar em sites que não aceitam cartões internacionais emitidos no Brasil, você pode utilizar um cartão pré-pago com endereço nos EUA.
    10) E ainda, caso você não possa viajar mas deseje muito algum produto que só vende no exterior você pode criar um endereço de encomendas nos EUA e fazer o redirecionamento de pacotes para o Brasil. Foi assim que comprei o meu Chromecast – http://www.neoage.com.br/2013/08/shipito-envio-ch

    Espero que tenha ajudado o pessoal.
    []s Daniel

  • Douglas

    os hotéis da disney agora exigem o preenchimento de um formulári com o tracking number, tem que entrar no site e imprimir todos !

    • Você sabe me dizer se os hotéis da Disney aceitam encomendas? O serviço é pago? Obrigada.

  • 119297837

    Mas andar na Oxford Street fazendo compras é muito bom, pelo menos para mim.
    Ou em Amsterdam, passar no Bulldog antes, tomar um "café" e depois bater perna………….
    Mas já recebi sim compras em hotéis diversos, sempre sem problemas

  • Ilmar

    Estou impressionado com a gama de informações encontradas por aqui. Alguém aí tem alguma dica de como comprar pelo ebay e não pagar 200% do valor da mercadoria quando incluem frete + taxa de importação para o Brasil??

  • Alguém sabe se não há cobrança de imposto se comprar na Amazon? Obrigada.

    • Monique Renne

      Rafaella, depende do estado para onde a compra será enviada. No post tem o link para a lista de cidades.

  • Os da cadeia Hilton aceitam sem cobrar nada.

  • Ana simon

    Pessoal, vcs sabem q sites entregam no Brasil?

  • Alexandre Meireles

    Não estou conseguindo comprar no site do walmart, meu cartão está habilitado para compras no exterior, acho que é o billing adress que não consigo colocar no site. Como conseguiram comprar no walmart?

  • maria

    Eu tenho comprado brinquedos diretamente dos Estados Unidos num site chamado Mel’s Toy Chest http://www.melstoychest.com Eles entregam pelo correio diretamente na minha casa. Eles trabalham com a linha da Disney, as famosas bonecas Frozen, malinhas, chinelos, botinhas tudo Frozen. As coisas que eles vendem muda semanalmente, mas sao super rapidos e confiaveis. Eu recomendo!!!

  • Carolina

    Alguém saberia me dizer um hotel em Las Vegas que não cobre taxa de armazenamento ou que tenha uma taxa mais camarada?

  • Luan Lima

    Fiz uma compra para ser entregue no Brasil. Solicitei o cancelamento, porém os itens já haviam sido enviados. Recusei no momento na entrega, para agilizar o estorno. A minha dúvida é o valor do estorno corresponde ao valor dos produtos e fretes ou o frete pago não será estornado?