Clientes Smiles poderão acumular milhas e emitir passagens na Delta

Leonardo Marques 9 · julho · 2010

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Desde o dia 7 de julho, os clientes Smiles que voarem pela Delta Airlines já podem acumular milhas no Smiles. Essa notícia é boa, mas a melhor é que ainda em 2010 os clientes Smiles poderão emitir passagens na Delta utilizando suas milhas do Smiles, o programa de fidelidade da GOL/Varig.

Com esse acordo será possível acumular milhas e emitir passagens para os mais de 6.500 voos diários  que a Delta opera em mais de 420 destinos, em 70 países de todos os continentes.  A Delta é hoje a maior companhia aérea do mundo.

No segundo semestre também será iniciado o compartilhamento de voos entre a GOL e a Delta, com isso será possível comprar passagens na Delta para vários destinos brasileiros onde a Delta não tem voos. Veja um exemplo:

Você poderá comprar uma passagem Goiânia – Miami pela Delta. Sendo que o trecho Goiânia – Brasília você fará em voo da GOL e Brasília – Miami em voo da Delta .

Quando esse acordo de compartilhamento de voos for colocado em prática, a Delta deve passar a atender 20 cidades brasileiras.

Para mais informações acesse o site do Smiles.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos