Clientes Smiles poderão acumular milhas e emitir passagens na Delta

Leonardo Marques 9 · julho · 2010

Desde o dia 7 de julho, os clientes Smiles que voarem pela Delta Airlines já podem acumular milhas no Smiles. Essa notícia é boa, mas a melhor é que ainda em 2010 os clientes Smiles poderão emitir passagens na Delta utilizando suas milhas do Smiles, o programa de fidelidade da GOL/Varig.

Com esse acordo será possível acumular milhas e emitir passagens para os mais de 6.500 voos diários  que a Delta opera em mais de 420 destinos, em 70 países de todos os continentes.  A Delta é hoje a maior companhia aérea do mundo.

No segundo semestre também será iniciado o compartilhamento de voos entre a GOL e a Delta, com isso será possível comprar passagens na Delta para vários destinos brasileiros onde a Delta não tem voos. Veja um exemplo:

Você poderá comprar uma passagem Goiânia – Miami pela Delta. Sendo que o trecho Goiânia – Brasília você fará em voo da GOL e Brasília – Miami em voo da Delta .

Quando esse acordo de compartilhamento de voos for colocado em prática, a Delta deve passar a atender 20 cidades brasileiras.

Para mais informações acesse o site do Smiles.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Pingback: Tweets that mention Clientes Smiles poderão acumular milhas e emitir passagens na Delta -- Topsy.com()

  • Ferbrasilia

    Gostei demais dessa notícia.. To com muita vontade de conhecer Miami e com essa novidade pode ficar mais fácil…

  • Ellen

    Eu tenho milhas na delta.Sera que eu poderei comprar passagens aereas com eles, aqui no Brasil a partir do 2 semestre >

  • Moacir

    Gostaria de saber se com milhas Delta vou poder emitir passagens Gol…

    Grato…

  • Yeda Lins

    Já comprei passagens com Delta, utilizando milhas, duas vezes. Mas é bem complicado. São necessárias no minimos 60 mil milhas e, adivinhem, nunca tem voo de ida e volta compativel. As vezes tem na ida, mas para a volta, vc precisa de 75 mil milhas. No inicio do ano consegui trocar por uma passagem para noventa, ficando dez dias lá, mas foi a unica do ano todo que tinha disponivel. Comprei essa passagem usando o sistema de transferencia de milhas com premio de bonus, que eles oferecem e funciona bem.

    • Yeda Lins

      noventa nao, novembro.

    • Yeda Lins

      Já comprei passagens com Delta, utilizando milhas, duas vezes. Mas é bem complicado. São necessárias no minimos 60 mil milhas e, adivinhem, nunca tem voo de ida e volta compativel. As vezes tem na ida, mas para a volta, vc precisa de 75 mil milhas. No inicio do ano consegui trocar por uma passagem para novembro, ficando dez dias lá, mas foi a unica do ano todo que tinha disponivel. Comprei essa passagem usando o sistema de transferencia de milhas com premio de bonus, que eles oferecem e funciona bem

  • Vanderlei

    Já liguei para DELTA para saber se posso viajar pela GOL com as Milhas da DELTA que acumulei em várias viajens que fiz, anteriores a data da parceria, mas ainda não tiraram minha dúvida. Achei esta parceria muito interessante para os clientes DELTA e GOL e a tendência é que irá aumentar os passageiros destas duas empresas. Parabéns, todos sairemos ganhando.