Citibank e Diners Club fecham sala VIP de Congonhas

Denis Carvalho 5 · janeiro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Os clientes dos cartões Diners Club e Citibank começaram o ano com uma má notícia: a operadora fechou por tempo indeterminado sua sala VIP em Congonhas, principal aeroporto doméstico de São Paulo e do País. A sala, que funcionava no piso Mezanino do aeroporto era uma opção excelente tanto para os paulistanos quanto para os que viajavam a São Paulo, especialmente a negócios, quando os prazos são mais apertados.

Com o encerramento das atividades, a Diners passa a ter somente uma sala VIP própria, no terminal 2 do Aeroporto Santos Dumont. No entanto, a operadora oferece convênios com salas VIP nos aeroportos de Guarulhos, Galeão, Brasília, Manaus, Fortaleza e Recife, além de mais de 500 salas internacionais.

Os acessos a salas VIP, aliás, são o motivo de muitos clientes manterem os cartões Diners, que oferecem pontuações inferiores a outros concorrentes, aceitação em menos locais e pouca flexibilidade na negociação das anuidades. Tanto que o melhor cartão da bandeira, Diners Club International Exclusive, é apenas o 14 na nossa lista dos Melhores Cartões de Crédito para acumular milhas.

No caso do Citibank, a melhor opção é o AAdvantage Black, que pontua diretamente no ótimo programa de milhas a American Airlines. Mas por oferecer apenas 1,5 milhas por dólar gasto e ter a anuidade pesada de R$ 720 faz com que seja apenas o 20 melhor cartão.

Mais informações nos sites do Diners Club e Citibank.

Dica do leitor Nelton dos Santos

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe