Citibank confirma fim da parceria com o Programa AAdvantage em maio

Thayana Alvarenga 23 · fevereiro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A participação do Citibank no programa AAdvantage, da American Airlines no Brasil, será mesmo encerrada. A confirmação oficial foi feita pelo próprio banco, que informou também a data final da parceria: 31 de maio de 2017. Vale lembrar que o Santander já anunciou que lançará cartões em parceria com o programa de milhas da companhia americana.

Até a data em questão, clientes Citi AAdvantage Platinum continuam com o cartão inalterado e seguem acumulando milhas no programa AAdvantage. Todas as milhas acumuladas até esta data serão creditadas normalmente em sua conta e serão válidas conforme as regras do próprio programa.

Parceria com a Multiplus

O Citibank informou que a parceria entre o banco e a Multiplus foi ampliada. Com isso, os portadores do cartão vão acumular pontos diretamente na conta Multiplus. A nova forma de acúmulo passa a valer a partir do dia 1 de junho.

Lembrando que o Citibank e a Multiplus já mantinham parceria por meio do programas de benefícios dos cartões Diners, cujos pontos podem ser trocados por pontos da Multiplus. Os clientes que possuem o Citi AAdvantage receberão uma nova via do cartão sem a marca “AAdvantage” e até dia 31 de maio será possível continuar acumulando milhas normalmente.

Quem tiver dúvidas e quiser mais informações pode entrar em contato com o banco pelo telefone (11) 4004-2484 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2484 (demais localidades). No site da American Airlines também é possível encontrar mais informações sobre o programa AAdvantage e o acúmulo de milhas.

Agradecemos a dica do leitor Felipe E. Miguel!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter