Clientes Caixa ganham 80% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Por Leonardo Cassol

Clientes da Caixa Econômica Federal que se cadastrarem na página da promoção e transferirem a partir de 4 mil pontos do cartão de crédito para o TudoAzul vão receber 80% de bônus sobre o montante transferido.

A promoção vale para solicitações feitas entre hoje e 2 de outubro. O bônus será creditado juntamente com os pontos transferidos e terá validade de dois anos.

Recomendamos que guardem um print do cadastro na página da promoção caso o bônus não seja creditado por qualquer motivo.

Os resgates podem ser realizados pelo App ou através da Central de Atendimento Cartões CAIXA: Cartões Internacional, Gold e Mais: 4004 9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais localidades); Cartões Platinum, Grafite, Infinite, Black e Nanquim: 4004 9001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9001 (demais localidades) e Cartão Empresarial: 4001-9008 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-950-9008 (demais localidades).

A promoção não cumulativa com outras promoções vigentes ou que venham a ser lançadas.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1), não serão considerados os pontos bonificados.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Mais informações na página da promoção.


Quer se cadastrar no TudoAzul?

A Azul está dando 2.000 pontos para novos clientes que se cadastrarem gratuitamente no programa de fidelidade TudoAzul. Leva um minuto, apenas, e os pontos bônus entram na hora! Mas vale somente para novos cadastros, feitos até domingo, dia 3 de setembro, por esse link promocional! Cadastros feitos pelo app do TudoAzul ou por outros meios não vão receber essa bonificação.