EXCLUSIVO! Bradesco reduz limite mínimo de transferência ao Smiles para 100 pontos!

Denis Carvalho 19 · março · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Boa notícia para os clientes do Bradesco! O banco vai reduzir o limite mínimo de transferência para o Smiles para apenas 100 pontos! Fontes ouvidas pelo Melhores Destinos revelaram que o anúncio deve ser feito amanhã em conjunto pelo Bradesco e pelo Smiles. Mas hoje mesmo o Bradesco já atualizou a página com o novo valor.

Com a mudança será mais fácil para os clientes que acumulam pontos no programa Fidelidade Bradesco, já que será possível transferir mesmo para aqueles que tiverem poucos pontos disponíveis. 

Bradesco-milhas-smiles

Para os demais programas não houve mudanças: Avianca Amigo e TAP Victoria continuam a exigir 5 mil pontos mínimos, enquanto o TAM Multiplus exige que o cliente tenha no mínimo 10 mil pontos para fazer a troca. O TudoAzul continua sendo o mais acessível, com transferências sem valor mínimo – a partir de um ponto.

Sem dúvida com isso o Smiles ganha uma vantagem competitiva sobre os rivais, especialmente o Multiplus, entre os clientes Bradesco, mas vale lembrar que muitas promoções do programa exige um mínimo de milhas para oferecer bonificações e é recomendável acumular para conseguir melhores transferências.

Mais informações no site do Bradesco.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe