Black Week Smiles oferece bônus de 50% nas transferências de todos os bancos parceiros

Denis Carvalho 23 · novembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Black Friday se aproxima e começam a pipocar promoções no mundo das viagens e das milhas. O Smiles lançou hoje sua Back Week, com bônus de 50% para quem transferir pontos de bancos parceiros. A promoção vale para transferências até quinta-feira (26/11) e vale para transferências a partir de 5 mil milhas Smiles – o valor mínimo depende de cada banco.

A oferta vale para todos os bancos e cartões parceiros, menos para os cartões de crédito Smiles, que já transferem os pontos automaticamente para o programa. As milhas transferidas e o bônus serão depositadas em até dez dias úteis.

Confira as regras da promoção:

  1. Durante o Período de Vigência, todas as transferências que, realizadas em uma única transferência, correspondam a 5.000 milhas Smiles ou mais serão bonificadas.
  2.  As milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do participante , enquanto que as milhas bônus terão validade de 6 meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
  3.  As milhas transferidas e as milhas bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do participante em até 10 dias úteis após o término da Promoção.
  4.  O crédito das milhas bônus será realizado na mesma conta Smiles onde serão creditadas as milhas Smiles transferidas. As milhas bônus são de caráter pessoal e intransferível.
  5. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

Mais informações no site da promoção

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe