Multiplus inicia Black Week com descontos para compra, transferência e renovação de pontos

Denis Carvalho 24 · junho · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus inicia hoje a Black Week especial com algumas vantagens. Até o dia 30 de junho, as transferências de pontos entre participantes do programa renderão bônus de 50%, tanto para quem transferir, quanto para quem receber os pontos. Já a compra de pontos terá desconto de 35% e quem decidir pela renovação de pontos expirados contará com desconto de 30%, além de um voucher da Dafiti. Além disso, algumas lojas parcerias estão oferecendo até 12 pontos por real gasto durante a promoção!

Além das vantagens com pontos, a promoção tem produtos com até 60% de desconto, mas não inclui passagens aéreas, apenas pacotes da TAM Viagens e aluguel de veículos na Movida. Entre os principais parceiros estão Pontofrio.com, Netshoes, Pepper, Time Center, PB Kids, Natura, Anna Pegova, Swarovski e Imaginarium. Antes de usar os pontos para resgatar qualquer produto, faça as contas para verificar se o valor realmente compensa – normalmente não recomendamos usar pontos em nada que não seja passagens ou no máximo programa de hotéis, mas nesse caso pode haver algo que seja vantajoso.

Acúmulo

Durante a Black Week especial, a Multiplus também vai oferecer mais pontos para compras em lojas parceiras –  esse sim pode ser um bom negócio. Quem adquirir os produtos selecionados da Brastemp e Consul no Compra Certa poderá acumular até 12 pontos a cada real gasto. As compras no Ponto Frio renderão até 10 pontos por real, já na PBKids e Dafiti vão render 8 pontos a cada real, e a Netshoes dará 5 pontos por real durante a semana de ofertas.

A Multiplus fará também uma ação especial no Twitter com uma oferta secreta do Ponto Frio que engajará os internautas que seguem o perfil @Multiplus. A oferta será liberada e divulgada para todos após um número especifico de retweets por parte dos seguidores.

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe