Smiles tem promoção de trechos nacionais e internacionais por 6 mil milhas!

Leonardo Cassol 27 · novembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Black-friday-2015

O Smiles lançou uma nova promoção para a Black Friday, onde oferece resgate de passagens aéreas promocionais nacionais e internacionais a partir de 6 mil milhas. A oferta vale para bilhetes emitidos entre os dias 27 e 30 de novembro de 2015 para viajar entre 16 de fevereiro e 28 de abril de 2016.

A promoção não é válida para todos os trechos. A dica para achar disponibilidade de 6 mil milhas é procurar voos diretos com até 2h30 de duração. Ainda assim encontramos oportunidades de resgate interessantes, como voos de São Paulo e do Rio de Janeiro para Salvador, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Vitória e Belo Horizonte por 6 mil pontos cada trecho. A mesma tarifa pode ser encontrada partindo dessas cidades para São Paulo ou Rio de Janeiro. O mesmo vale nos voos entre São Luís, Belém e Fortaleza, ou entre Recife e Salvador, Manaus e Belém e muitos outros.

Smiles-BlackFriday

Tem mais. Voos entre São Paulo e o Rio de Janeiro saem por 5 mil milhas a ida (até aí nenhuma vantagem já que a tarifa em dinheiro também está muito baixa). Mas é possível combinar a volta por 2 mil pontos, por conta da promoção destino surpresa, o que torna o resgate interessante em alguns casos. O destino supresa com volta por 2 mil pontos vale também para voos para a Bahia e o Amazonas. Mas os trechos com disponibilidade são mais restritos.

Nos trechos internacionais, encontramos passagens de São Paulo para Montevidéu, Santa Cruz de La Sierra e Assunção por 6 mil milhas o trecho. E também passagens de São Paulo para Buenos Aires por 8 mil milhas o trecho. No caso de Buenos Aires, recomendamos pesquisar com a sigla BUE, que considera os dois aeroportos da capital AEP e EZE.

Mais informações na página da promoção.

Confira alguns exemplos da disponibilidade da promoção:

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos