Black Friday Smiles: passagens a partir de 5 mil milhas até abril

Denis Carvalho 28 · novembro · 2014

O Smiles lança hoje às 20 horas sua promoção de passagens par quem emitir passagens nacionais e para a América do Sul com a GOL. O programa vai oferecer trechos a partir de 5 mil milhas. A promoção será válida das 20h de hoje até as 8 horas do dia 1º de dezembro.

Os bilhetes promocionais poderão ser emitidos para voos entre os dias 2 de fevereiro e 29 de abril de 2015. Vale lembrar que ontem a TAM também lançou promoção de pontos no TAM Fidelidade com passagens por 4 mil pontos. Vamos aguardar a oferta do Smiles para ver como estarão os valores.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Antonio Florencio

    Eita Black Friday fraca danada. Nada internacional, nem de empresas americanas 🙁

  • Halley William

    Desde ontem já haviam trechos por 5 mil, mas encontrei somente a volta. O que antes da “promoção” era 6 mil ida e 6 mil volta, agora estão 5 mil a volta e 7 mil a ida. O que da na mesma coisa. Não sei que promoção é essa.

    • Cristiano

      Vi exatamente isso, para os trechos GIG/EZE/GIG.

      • Halley William

        Então, eu observei isso nos trechos entre São Paulo e Buenos Aires tbm, além de vários outros trechos nacionais que eram 6 mil o trecho, reduziram a volta para 5 mil e a ida aumentou para 7 mil. Black FRAUDE mesmo kkkkk

    • Tarcísio Medeiros

      Halley, dê uma olhada na opção milhas + dinheiro. Hoje de madrugada vi os trechos que são 5.000, inclusive internacionais, com a opção de pagar 1.000 + R$ 50, o que é uma baita vantagem.

      • Halley William

        Nuss, e que vantagem né? Não me atentei nessa parte de milhas e dinheiro. Vou dar uma pesquisada aqui rsrs Valeu pela dica man

      • Curica

        Tarcísio eu fiz exatamente isso, ainda mais sendo cliente do Clube Smiles e comprando as milhas, sai por 35 reais cada 1000 milhas com o código promocional.

        • Tarcísio Medeiros

          Se você tiver familiares ou amigos confiáveis no Clube Smiles, transferindo milhas sai a R$30 cada 1000. Tem algumas cidades para a América do Sul via companhias parceiras a 20000, ou seja, sairia R$600 + taxas. Daqui do Recife achei pra Lima, Bogotá, Santiago, Ushuaia e El Calafate (Patagonia). Está ótimo o preço ao menos para nível Nordeste.

        • Tarcísio Medeiros

          Se você tiver alguém confiável que participe do Smiles, ao menos na época era ainda mais vantagem transferir as milhas. Saiam a R$30 o pacote.

          • Curica

            Eu fui pra Ushuaia em maio por 20.000 milhas. Eu já tinha 13.000, daí comprei as milhas remanescentes por 210 reais. Ou seja, meu voo pra Ushuaia saiu por menos de 400 reais ehehehe ;3

          • Tarcísio Medeiros

            Na verdade o mais interessante a fazer seria comprar a ida por El Calafate e a volta por Ushuaia, a passagem entre elas sai uns R$ 300 com as taxas, E El Calafate é como um complemento a Ushuaia. Eu já tenho as 20.000 milhas e pretendo fazer esse caminho ano que vem.

            http://www.serratour.com.br/wp-content/uploads/2014/07/el-calafate.jpg

  • TuilA

    Gente vcs viram promocao pra natal?! Se alguem ver me avisa

  • miriam

    Gente, o Smiles quer que vc compre, acumule milhas, faz AQUELA propaganda, depois que vc cai na armadilha, como eu, fica enfornado de milhas que não consegue gastar com nada vantajoso. Foi aí que eu descobri que qualquer um outro programa de milhas Brasileiro está melhor que o Smiles… Não dá pra esperar nada empolgante deles, então, pesquise para não ficar com raiva, como eu.

  • Paulo Leite

    Eu troquei para eu, minha esposa e minha filha, 66 mil pontos para o chile, durante a copa américa em junho/julho 2015. E mais taxas de 400 e pouco no total… será que valeu a pena?

  • Cristiano

    Acabo de reservar Rio/Manaus/Rio, por 8.000 milhas (7.000+1.000) e R$ 98,85 (com taxas), pela Gol. De 27/03 à 30/03.

  • Marcos Reis

    Fraquíssima a Promoção!

  • Fred

    Galera, consegui comprar por um preço ótimo para o Rio Carnaval por 2.000 milhas + 269 reais ( já incluso taxas) total ida e volta. Achei maravilhoso o preço e praticamente de graça, monitoro desde outubro e estava bem difícil um preço bom.
    Obrigado Melhores Destinos.
    Agora Preciso para Dezembro agora apos Natal. Me ajudem MD!!!!

  • Tarcísio Medeiros

    Atualmente, o Smiles só tá tendo vantagem pra viagens internacionais pela américa do sul com as parceiras. Aqui no Recife eu já achei pra El Calafate & Ushuaia (ARG), Lima e Bogotá por 20.000 ida+volta. Mas comprar milhas fora de período promocional é furada em qualquer empresa.