Promoção do Banco do Brasil amplia pontuação dos cartões bandeira Elo!

Leonardo Cassol 1 · fevereiro · 2016

O Banco do Brasil lançou uma promoção que oferece bônus de até 20% no Programa de Relacionamento Ponto pra Você para compras realizadas entre 1º de fevereiro e 30 de abril de 2016. A oferta é exclusiva para despesas realizadas com os cartões Ourocard Elo e funciona mediante um mínimo de gastos estabelecido por categoria.

Durante o período promocional é possível alcançar até 2,4 pontos por dólar pago ou equivalente em real para cartões Nanquim. Basicamente, a partir do valor determinado na faixa de aceleração a pontuação turbinada é 0,2 ponto a mais do que o normal de cada categoria. Confira:

Promo-Banco-do-Brasil-Elo

Serão computados todos os pagamentos realizados durante o período, referentes a compras a crédito lançadas nas faturas dos cartões participantes.

A ação é uma continuidade da promoção “Pontos Turbinados Elo”, finalizada em 29 de janeiro e voltada para portadores dos cartões Ourocard Elo Grafite. A novidade agora é a ampliação do público-alvo para os portadores de todos os cartões da bandeira Elo.

Lembrando aos interessados que o Banco do Brasil oferece 80% de desconto na anuidade para segunda e terceira bandeiras, sendo possível negociar a isenção, dependendo do caso.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • José Wanderson

    Ei pessoal do MD, a Azul vai começar a operar essa semana a rota CGH-MCZ ? Estou procurando passagens para essa semana e me deparei com a rota no sábado (6/2), partindo as 17:30 de CGH.

  • jorge moraes

    Difícil é achar loja que aceite esta bandeira.

    • Márcio Sampaio

      Qualquer loja com máquina da Cielo aceita.

      • O Gato Viajante

        Só que a REDE, uma das maiores do Brasil, não aceita.

        • Rogerio Campos Ferreira

          Questão de tempo, gato viajante. Posso afirmar que muito pouco tempo.

    • Bruno

      O elo já está passando na Rede e na Getnet, basta o lojista atualizar sua máquina… Além da Cielo, é claro…

  • Henry

    Seria uma façanha alguém conseguir gastar mais de R$ 3.001,99 usando um cartão que não é aceito em lugar nenhum…
    A resposta que eu mais recebia quando perguntava se aceitavam ELO é: “o que ??” ” que isso ???”, “não.. a gente não aceita good card e nem isso aí”… “é cartão de débito ???”
    O único jeito desse cartão um dia ter fama, era o governo transformá-lo em débito/crédito e pagar o bolsa família com ele…
    Claro que o limite do crédito seria o valor do próximo bolsa família…

    • Rogerio Campos Ferreira

      Henry, isso que você está dizendo não é mais atual. A bandeira ELO já é muito bem aceita. Azul, TAM, GOL, Multiplus e toda loja que tem maquina da CIELO, é certeza !! Geralmente as pessoas tem o VISA e o MASTER, para quando numa eventualidade o ELO não for aceito. Eu faço isto, em primeiro lugar o ELO, mas se não der passo o VISA ou MASTER.

      • Márcio Sampaio

        Perfeito, Rogério. Qualquer loja com máquina Cielo aceita, além dos grandes supermercados (que usam sistema de pagamento “genérico”).

      • Henry

        Rogério…
        É.. pode ser sim.. porque eu tentei usar meu Elo até 2014.. quando desisti.. naquela época, o que eu mais ouvia era isso mesmo que eu falei…
        De qq forma, continuo dando preferência ao Infinite / Black do Santander….. tem muito mais benefícios….

        • Rogerio Campos Ferreira

          Está certo Henry… Eu não conheço os benefícios deste do Santander. O ELO é uma bandeira nacional. o Banco do Brasil tem focado em sua popularização. Anuidade grátis ou com otimo desconto e pontuação maior. Em resumo um ótimo custo benefício, principalmente do Grafite para cima.

    • Chris

      Eu tenho elo e garanto que consigo gastar mais de 3.000 com ele, pouquíssimos são os lugares que não aceitam.

    • Cartão bolsa família Múltiplo ahhahahahahha

  • Amanda Fechine

    Ué… qd eu fiz meu cartão elo grafite no final do ano passado, a mala direta do banco do brasil dizia q cada dólar gasto acumularia 1.8 pontos!!

  • Julian

    Dentre os cartões disponíveis para mim a maior vantagem ainda é o Amex Platinum BB com 1,6 pontos por dolar. Eles me disponibilizaram o Elo Grafite, mas bom mesmo seria o Elo Grafite Estilo, esse valeria a pena, mas como na minha cidade não tem agência estilo não tem nem como eu migrar.

  • André Nascimento

    ELO = CI “ELO”

    Basta pedir para usar qualquer máquina da Cielo que dá certo… Mesmo esquema de quem usa AMEX, que não passa nas laranjinhas ou vermelhinhas…

    • Wellington Sousa

      Amex já “está passando” na getnet sim. Começou mes passado.

  • Rafael Salvador

    Agora, falta o MD colocar os Cartões Elo no ranking dos cartões de crédito.