Só hoje! Cliente Banco do Brasil tem 60% de bônus nas transferências para a Smiles!

Leonardo Cassol 15 · março · 2017

O Banco do Brasil e a Livelo lançaram uma promoção para comemorar o Dia Mundial do Consumidor. Todos os clientes do banco que se cadastrarem na página da promoção e solicitarem a transferência de no mínimo 5 mil milhas para a Smiles hoje receberão 60% de bônus. Promoção prorrogada até 16/3!

Um grande diferencial é que todas as milhas transferidas terão validade de 5 anos, independentemente da categoria do cliente no programa. As milhas bônus terão validade de 6 meses.

Para se cadastrar ou ver regulamento completo, acesse a página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Hugo Leonardo

    Queria tirar uma dúvida, com essa Livelo agora gerenciando os pontos dos clientes do Banco do Brasil e do Bradesco, eles demoram “até 7 dias úteis” para creditar os pontos no Smiles se não pagar 1000 milhas para transferir imediatamente.

    Será que se transferir hoje, cadastrando na promoção hoje, mas só caindo “até 7 dias a partir de hoje”, ainda sim vou ganhar os bônus? Ou agora terei que pagar para usar promoções?

  • kkkkk

  • Hugo Leonardo

    Essa “lógica” extrapola para outras áreas. Você paga, suponhamos, R$200 em uma passagem hoje com 4 meses de antecedência, daí mês que vem eles lançam uma promoção e cobram R$150 penalizando aquele que apostou em se programar com muita antecedência e encontrou a aeronave praticamente vazia incentivando as pessoas a SEMPRE procurar por promoção o tempo todo porque eles não seguem uma lógica de respeito aos que primeiro chegam e sim à lógica de uma fórmula que mais dê retorno financeiro, então, quem sempre se programa pagará o valor que estiver antecipadamente, e quem caça promoção aguenta o que o coração achar que será o menor preço, é uma loteria no final das contas.

  • De Florianópolis

    Cassol, tentei contato pelo site e pelo 0300 e não consegui contato para reclamar com o Smiles.
    Sou cliente “Clube Smiles” e na Promoção”Mês do Carnaval” smiles para quem era do Clube Smiles e transferisse a partir de 30 mil pontos de cartão, receberia bônus de 60%.
    FIz cadastro prévio, cfe. cláusulas da promoção.
    Transferi 30.000 pts do meu cartão, o que deveria bonificar 18.000 pontos até 14.03.
    Não bonificou e não encontro canal de reclamação.
    Está realmente muito ruim.
    Toda vez que transfiro para Smiles tenho o sentimento de ser logrado.
    O que sugere?

    • Marcos

      Estou com um problema parecido. Adquiri uma diária de hotel pelo Smiles através da promoção Hospedagem Turbinada com a garantia que eu seria bonificado em 5 mil pontos na hora. Não recebi o bônus na hora, foi um sufoco para abrir reclamação, parece que o Smiles não tem mais chat, só ligando no 0300 que é caro, então deram um prazo de 7 dias, o prazo terminou dia 11/3 e nada dos 5 mil pontos de bônus. O número do protocolo é 161826299071. Se alguém puder ajudar, agradeço.

      • Gilberto Martins Dos Santos

        O meu entrou na hora mesmo. Você se atendou as regras? Tinha uma lá que falava que a hospedagem tinha quer ser daquelas sem a possibilidade de cancelamento.

  • Rogério Drabeski

    A transferência foi prorrogada até hoje, mas o cadastro era até ontem?

  • Alexia Hoppe

    O Smiles transferiu o dobro de milhas equivocadamente, e estornou as “milhas erradas”. Entrei em contato com eles e a informação é de que foi um erro sistêmico… fim!! Questionei: “e se eu tivesse resgatado a passagem com tais milhas?”. A resposta foi: “seu saldo ficaria negativo, pois as milhas seriam estornadas de qualquer maneira”. Belo posicionamento para uma empresa que começa o e-mail de “desculpas pelo equívoco” afirmando que seus valores são confiança e transparência… #Smiles