Só hoje! Clientes Banco do Brasil Livelo têm até 90% de bônus nas transferências para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 12 · outubro · 2017

Clientes Banco do Brasil que se cadastrarem na página da promoção  e solicitarem transferência a partir de mil pontos para o TudoAzul através da Livelo na data de hoje, 12/10, vão receber até 90% bônus sobre o montante transferido.

A oferta faz parte da comemoração de 209 anos do banco, e vale somente hoje!

Clientes do Clube Livelo, ou BB Estilo e Private vão receber 90% de bônus, com validade de 2 anos, creditados até 23 de outubro, integralmente ou em parcelas.  Clientes BB Exclusivo receberão 80% de bônus, nas mesmas condições. E os demais clientes 70% de bônus, também com mesmo prazo e validade.

Veja o regulamento completo.

Lembrando que é obrigatório se inscrever na página da promoção. Recomendamos fazer o print do cadastro caso haja problema com o crédito do bônus.

Esta promoção não é válida para resgates realizados nos canais de parceiros. O resgate deverá ser realizado necessariamente por meio do sítio eletrônico da Livelo, Central de Atendimento Livelo ou aplicativo da Livelo.

Promoção para adesão ao Clube Livelo

Aniversário do Clube Livelo tem pontos em dobro em novas adesões e outras promoções – veja aqui

Compra de pontos com desconto

Até o dia 18 de outubro, assinantes do Clube Livelo poderão comprar pontos com 40% de desconto.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Diego Marques

    Muito bom! pensando aqui se espero a black friday…rs

  • Guilherme

    TudoAzul podia mudar de nome pra Bolivar. Não vale nada. Mesmo com esse bônus é um programa fraco, caro e limitado infelizmente. Peguei uma promoção de 15×1 da Azul e Casas Bahia. O prazo já extrapolou umas 2x e nada dos pontos como acontece em 100% das vezes. Dessa vez nem vou me dar o trabalho de ficar ligando 100x lá. Não vale nem a pena passar nervoso por alguns milhares de pontos. Mais fácil não usar mais. Usar o Multiplus que é raríssimo dar problema e quando dá resolvem na hora.

    • Essas promoções das parceiras de comercio eletrônico com a Azul é sinônimo de dor de cabeça. Eu passo. Pode estar 25×1, mas se eu tiver de brigar, ligar, protocolar e extrapolar todos os prazos pra ter a dúvida se vou receber ou não os pontos, eu prefiro não arriscar. Mas cada é cada um.

    • Demétrius

      Nunca comprei nessas promoções de comércio eletrônico, mas por dois anos seguidos, em 2015 e 2016, transferi pontos pro Tudo Azul com 100% de bônus, os quais foram creditados normalmente. Depois disso, por duas vezes emiti passagens a 25k o trecho pros EUA saindo de Brasília. Inclusive no próximo domingo estou indo pra Fort Lauderdale com minha esposa e gastei 100k ida e volta nas passagens, sendo que 50k foram bônus. Não podemos generalizar o programa por conta do problema do comércio eletrônico. Por dois anos seguidos estou indo pros EUA com apenas 50k ida e volta (duas pessoas).

      • Guilherme

        Ah sim. Talvez eu tenha me expressado mal. Sou do TudoAzul desde o princípio. Peguei o cartão Platinum Itaú deles. Sou Safira no programa. Priorizo até por conta do Safira voos com eles. Mas eu sempre tive problemas com o programa. Sempre de todas as maneiras possíveis. E sempre relacionado a pontos que não entram principalmente. E a experiência de ter que ligar toda vez e contar a história 1, 2, 3x até acharem alguém que pode ser que possa ajudar… e ter que retornar essas ligações várias vezes desanima demais. O atendimento deles é muito ruim somado ao descontrole. Enfim quem sabe possam melhorar no futuro. Mas eu vou evitar até lá.

  • Natan Amaral

    Alguém poderia me informar se o programa tudo azul tem plano familiar, igual a smiles tem?

    • Claudio Meyer

      Não tem, infelizmente!

  • Diego Marques

    Após inúmeras simulações nao vale a pena gastar os pontos livelo com a AZUL, tabela inflacionada, taxa de conveniência, voos limitados. Prefiro esperar algo bom da TAP.

    • Tarcísio Medeiros

      Depende do voo. Uma passagem que estou querendo pra dezembro está mais barato na Azul do que nas outras. está o básico de 10.000, mais inflacionado que o Smiles, acho dificil hahaha

  • italo

    São 320 pontos no máximo ou independe da soma conforme fala o regulamento? Afinal, qual o limite? rs

  • Michael Bastos

    Sou do Clube Livelo e Clube Tudo Azul (porem nao sou correntista no BB ) se transferir vou ganhar os bônus?

    • Tarcísio Medeiros

      Até onde eu sei, eles pegam pelo seu CPF e cruzam com a conta do banco. Logo você não receberia por não ter CPF cadastrado no BB.

    • Vaughan

      Só cliente BB…

  • Uilma, é uma promoção de transferência de pontos dos cartões BB para o programa TudoAzul que deve ser feita pelo site da Livelo. O resgate de passagens você pode fazer depois pelo site do TudoAzul sem problemas.

    • Uilma Santos

      Desculpe a insistência, mas você tem certeza?
      Sabe aquele velho ditado: “gato escaldado tem medo de água morna”. Assim estou eu. Por outro lado estou muito interessada em fazer a tranferencia e comprar porque são 5 bilhetes.
      Já tenho as passagens para China saindo de São Paulo. Dica do MD. Obrigada

  • Sammuel Reis

    Só um parênteses no anuncio, pelo o que eu li e entendi do regulamento não são apenas os clientes do banco do brasil que irão receber os 90% de bonificação. Os clientes de outras bancas mas que fazem parte do clube livelo recebem os 90%. correto? Lendo a manchete do anuncio dá a entender que só os clientes do banco do brasil pondem chegar a receber os 90% de bônus.
    Trecho do regulamento no site da Livelo:

    “Será concedida bonificação de:

    90% (noventa por cento) para (i) assinantes do Clube Livelo; e também para Participantes clientes (ii) Estilo ou (iii) Private; e realizarem transferências a partir de 1.000 (mil mil) Pontos Livelo para o Programa TudoAzul”

  • Fred

    Uma vez cancelaram uma passagem que emiti para um amigo, na noite do dia anterior a viagem. Alegaram suspeita de fraude!!Ele teve que pagar mais de 2.000 reais na passagem…fujam!!

    • Ranieri Vieira

      Simples assim? Impunemente? Isso é causa ganha na justiça.
      O Tudo Azul está me devendo uma boa pontuação referente a compra em parceiro. Estou com receio deles não cumprirem por bem. Mas abrir mão, nunca.

  • Claudio Meyer

    Meus pontos já entraram!!! Inclusive com a bonificação!!!! UHU!!!!

    • Francisco Teixeira da Costa

      O meu também caiu com bônus de 100%. Vai entender….

  • Claudio Meyer

    Existem todas as situações… As vezes, as promoções são limitadas somente um Banco (BB ou Bradesco) e, as vezes, integra todos os usuários da livelo, inclusive àqueles que não possuem vinculo com os Bancos controladores. Cada promoção é única.

  • Anderson Dias de Oliveira

    recebi o bonus!

  • Anderson Dias de Oliveira

    recebi o bônus.

  • Camila Guerra

    Oi, Demétrius! Tudo bem? Para qual período você conseguiu esse número de milhas? Procuro e só aparece uma média de 100 mil milhas ida e volta por pessoa! Impossível trocar essas milhas da Azul para voos internacionais dessa forma!

    • Demétrius

      Eu emiti essa passagem em Janeiro desse ano para viajar agora em Outubro. É bom sempre tentar se planejar, mas nem sempre isso é uma verdade. A TAM mesmo soltou uma promoção esses dias pra viajar agora em Outubro mesmo por 15 mil milhas do Galeão para Miami.

      • Camila Guerra

        Entendi. E essa oferta para outubro vc encontrou por conta de alguma promoção que foi divulgada ou procurou e achou por conta? Porque aproveitei várias promoções de transferências com bônus da azul e agora que tenho os pontos não consigo resgatá-los! 🙁

  • A promoção já acabou, Ana. Conforme indicado no post, foi apenas dia 12/10, ontem, infelizmente.

  • Alvaro, conforme indicado no post e no regulamento, o bônus pode ser creditado parte junto com os pontos e parte até o prazo indicado. Isso é normal.

  • Josimar, você se cadastrou na página da promoção antes de transferir? Caso positivo, manda o CPF e os dados da transferência pra gente te ajudar: cassol@melhoresdestinos.com.br

  • Camila Guerra

    Nossa, que sorte mesmo! Farei isso então! Obrigada pela dica!

  • Daniel Queiroz

    Estou na mesma situação!

  • kleber silva

    olá Léo,fiz a adesão ao clube livelo que vocês anunciaram porém os pontos bônus não caíram.
    entrei em contato através do chat e me informaram que vai cair com 30 dias.
    é isso mesmo? estranho.

  • Rui

    Leo, boa noite! Na minha conta e na da minha esposa creditaram apenas 70%. Somos estilo e Clube Livelo. Li num post abaixo que vc entende que devemos esperar até o fim do prazo. No entanto, estou achando muito esquisito alguns já terem recebido o bônus total e outros não. Vcs poderiam verificar com eles o que está acontecendo?

  • Dom Carazza

    Leo, bom dia! Tb estou com problemas referente ao bônus. Sou clube livelo e creditaram apenas 70%. Pelo que li nos cometários acima, várias pessoas estão com o mesmo problema. Vcs chegaram a entrar em contato com a Azul?

  • Marcos Souza

    Meus bonus ate hoje nada… Pelas contas o prazo e hoje…. Vamos aguardar ate o final do dia mas se nao caiu ate hoje ne… Alguem sabe como recorrer?

  • Dom Carazza

    Oi Leo, boa tarde! Hj é o último dia para a azul creditar o restante do bônus que tenho direito. Creditaram somente 70% para minha esposa mesmo ela sendo clube livelo. Já reclamei lá mas ainda não deram resposta. Caso o restante não seja creditado o MD poderia intervir junto à azul para gente. Há outros seguidores com o mesmo problema pela que vi aqui nos comentários!